sexta-feira, 21 de julho de 2017

Já não sou mais aquela jovenzinha apaixonada

Depois da morte do meu pai, as vezes me pego acordada pela madrugada...
Esses dias acendi a lanterna do celular e fiquei a olhar meu marido. Na mesma hora uma oração de agradecimento brotou em meus pensamentos, como sempre.
Olhei para aquele homem que não mudou tanto fisicamente, exceto alguns cabelos perdidos e quilos ganhados, mas que "me" mudou tanto.
Olhei para as mãos dele, e pensei não somente no carinho que ganhamos dela, mas também no trabalho que elas fazem para nos garantir o melhor.
Olhei para aqueles braços que são capazes de aconchegar três meninos de uma vez e que tanto me socorre quando preciso, lugar de segurança.
Passei um tempão a olhar, a pensar, a agradecer em silêncio. Quando me lembrei de quando o conheci. Eu estava namorando mas admirava demais quem ele demonstrava ser. Assim que livre daquele namoro fiquei, dei espaço no meu coração e logo já me vi uma menina apaixonada com o coração que acelerava a cada "oi" ou a cada sorriso.
Ahhh aquele turuturu... 
Hoje já não sou mais aquela jovenzinha apaixonada, ele chega e vai e o "turuturu" não vem, mas outras coisas mais fortes sólidas e eternas vieram, precisam ser cultivadas a cada dia, exigem de nós uma determinada decisão. Mas naquela noite pude compreender que pelo amor e graça de Deus, pra mim não é tão difícil deixar de ser a jovenzinha apaixonada... porque quando a deixei pude dar espaço para ser a mulher amada, que só pode e vai devolver amor.

Obrigada amor!



2 comentários:

  1. Seu blog é maravilhoso parabéns!!Tu és muito abençoada por Deus.Descobri teu blog recentemente (em junho) e fico encantada com as postagens,sempre me ajudam muuuito!Agradeço sempre a Deus por ter achado teu blog.
    Mesmo frequentando a igreja,usava blusas curtas,calças coladas...depois que comecei a ler suas postagens,graças a Deus decidi usar roupas modestas!Eu nunca "fiquei" mas muitas amigas minhas ficam e acham certo,aí mostrei teu blog para minhas amigas para ajudá-las a seguir a palavra de Deus!
    Bom,estou escrevendo mesmo só pra te agradecer e peço que continue com esse blog que é maravilhoso,eu ainda sou novinha,tenho 14 anos,e tenho muito o que aprender sobre a palavra de Deus,como ser pura etc!E seu blog só Deus sabe como tem me ajudado e com certeza ajuda muitas outras meninas e mulheres também!Que Deus lhe pague,abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas palavras enchem meu coração de alegria, animo e louvor ao Senhor que nos capacita. Muito obrigada! Deus te abençoe!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...