terça-feira, 26 de julho de 2016

O dia que meu ex-namorado profetizou

Tive minha primeira experiência de namoro aos 17 anos, durou quase dois anos. Me lembro de uma vez que meu ex-namorado disse pra minha mãe: "ela vai arrumar um cara melhor que eu!"
Confesso que na época achava que era difícil, ele era bonzinho, e eu pensava que era o melhor de Deus pra mim. E ainda por cima eu enfrentei uma pressão das pessoas que nos víamos como casal "perfeito" e não queriam a nossa separação.
Ahhhh irmãs.... a gente não sabe de nada!!! Nesse dia meu ex-namorado profetizou! kkkkk...

Quando ainda estava sofrendo o fim daquele namoro um senhor que muito amo, e já vive na glória do Senhor, rezou por mim e disse: Fabiana, quando você quiser namorar não corra atrás. Peça ao Senhor que Ele te dará.

Eu obedeci!

O que eu quero te dizer com isso?

Quando estamos dispostos a obedecer o direcionamento de Deus em nossas vidas, o SEGUNDO VINHO É SEMPRE MELHOR!!!

Lembra de Jesus naquela festa de casamento, quando acabou o vinho e a pedido de nossa Mãe, ele transformou água em vinho?
Olha o que disse o chefe dos serventes:

"É costume servir primeiro o vinho bom e, depois, quando os convidados já estão embriagados, servir o menos bom. Mas tu guardaste o vinho MELHOR até agora." (Jo 2,10)

E não falo aqui de ordem numérica, as vezes você está saindo de um terceiro namoro, mas escolha agora parar, ouvir o Senhor, e OBEDEÇA. Pois o segundo vinho é melhor!

Mas tem outra coisa que Jesus nos ensina:

Não se coloca tampouco vinho novo em odres velhos; do contrário, os odres se rompem, o vinho se derrama e os odres se perdem. Coloca-se, porém, o vinho novo em odres novos, e assim tanto um como outro se conservam. (Mt 9,17)

Seja um odre novo para receber o vinho novo de Deus! Do que adianta você esperar pelo segundo vinho que é melhor, se não tem odres novos para colocá-lo?!
Ser um odre novo muitas vezes requer passar pela mão do oleiro (Deus), para que Ele nos quebre e faça de novo. É um processo muitas vezes doloroso, mas necessário.

Tenha coragem princesa!!!

O SEGUNDO VINHO É MELHOR!!!
VINHO NOVO? ODRES NOVOS!!!

Paz e bem...

Curta nossa página: https://www.facebook.com/BlogParaPrincesas/
Se inscreva em nosso canalhttps://www.youtube.com/user/blogparaprincesas
Meu snap: fabianamelo83
Meu instagram: @fabiana_meloribeiro


2 comentários:

  1. Que Perfeito, amei a postagem. Me fez lembrar o dia que meu ex terminou comigo, por não querer casar no religioso. Bom, essa foi a resposta dele. Só que Deus me fez dar uma resposta melhor ainda, pois se não fosse com ele ( meu ex), eu iria casar de todo jeito. E que vc (fulano) não iria destruir meu sonho. Hj estou esperando em Deus a pessoa que realmente me mereça. Eu me guardei pra essa pessoa que há de vir e se for da vontade de Deus eu vou realizar meu sonho. Por que quando Deus quer, ele faz. E'le jamais colocaria um desejo no meu coração sem a intenção de torna-lo realidade.
    Paz e Bem Amadaa, lindo texto.
    A caminhada as vezes é longa. Mas a chegada é sempre melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o segundo vinho é melhor!!! Nós cremos!!!!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...