sábado, 2 de janeiro de 2016

Testemunho de um casamento em Cristo

TESTEMUNHO DE UM CASAMENTO EM CRISTO:

Partilhando um pouco...
No meu casamento decidimos que não teria bebida alcoólica e só tocaria musica católica, fomos muito criticados, chegaram até a dizer que se não tivessem bebida não iriam, e respondemos que se a bebida fosse mais importante do que nós, esse vinculo realmente não valeria nada.
Chegou o grande dia recebemos o Sacramento e depois o momento da festa. Resultado:
Um amigo meu do serviço, (anti-cristo) foi na Missa e na festa e disse que nunca tinha ido num lugar em que todos estavam felizes sem bebida.
E uma Tia da minha esposa disse que tínhamos proporcionado para ela um momento único aonde sem bebida o marido dela tinha se divertido e nos agradeceu muito.

Pra você que ler esse testemunho e está na dúvida de como agir... Tem uma Palavra que diz assim :Não te envergonhes, portanto, do testemunho de nosso Senhor. (II Tim I,VIII)
No versículo XII: Mas não me queixo, não. Sei em quem pus minha confiança, e estou certo de que é assaz poderoso para guardar meu depósito até aquele dia.


Guilherme Matias e Thais Jacobsen

Algumas foto do casamento:








FOTO ATUAL DESSA LINDA FAMÍLIA ABENÇOADA:


Eles fazem parte de uma comunidade chamada Revestidos da força do alto:
Facebook da comunidade: clique aqui
Facebook da Thais Jacobsen: https://www.facebook.com/thajacobsen



OBRIGADA GUILHERME E THAIS POR COMPARTILHAR UM POUCO DO TESTEMUNHO DE VOCÊS!

Paz e bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...