quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Vai casar??? E A FESTA????

Vai casar? E a festa?
Ahhh a festa não pode faltar!

Está em alta agora contratar uma assessoria, pois é tanta coisa pra pensar e organizar... quantas pessoas serão convidadas, qual será o tipo de festa, a decoração, as refeições, os doces, as bebidas,(ahh muito importante ter bastante bebida para o povo ficar bêbado) lembrancinhas, música (pode tocar de tudo, afinal é festa), uma apresentação de dança dos noivos (alguma que seja diferente da tradicional valsa é demais!) e que tudo seja perfeito.

NÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! SOCORRO SENHOR!!!!!!!

Noiva, quando você se casar não se esqueça de levar pra festa seu cristianismo!
Muitas noivinhas estão se esquecendo do Senhor logo que saem da Igreja e vão para a tão sonhada festa!

Não se esqueça de que Jesus tem que ser o alicerce do seu matrimônio, senão vocês estão trabalhando em vão.
Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a constroem. (Salmo 126,1)
E se Jesus é aquele que edifica, favor não deixá-lo do lado de fora na hora da festa!

A começar pela modéstia das noivas... que decote é esse? Que transparência é essa? Pra que esse vestido colado desse jeito? E essas costas de fora?
O que você pretende com esse vestido imodesto?
Ahhh o que é bonito tem que se mostrar! NÃAAO!!! O que é bonito tem que ser guardado para seu marido, deixa pra mostrar mais tarde na lua de mel, tá?!
Isso vale também para as madrinhas e convidadas.
Minha dica para você que é noiva, acompanhe de perto a escolha das suas madrinhas e fale com elas sobre a importância da modéstia, caso elas não saibam.
Em tudo sê princesa!

Fui em um casamento de um rapaz que trabalha comigo, gostei muito da cerimônia pois o padre falou bastante sobre a importância do casal estar aberto a vida e que isso era um compromisso que fazemos ao nos casar.
Chegamos na festa confesso que pensei: já sei... pouca comida, muita bebida, chega o casal, vídeo com várias fotos e depois brindes e danças.
Me surpreendi.........
Foi uma festa diferente.
Apesar de ter bebidas alcoólicas percebi que não era a prioridade daqueles garçons embebedar o povo, e as músicas FORAM TODAS SELECIONADAS PELOS NOIVOS.
Nenhuma música pornográfica, indecente ou de duplo sentido.

Eu fiz questão de perguntar aos noivos sobre as músicas, pensei que fosse um DJ diferenciado, mas não, eles fizeram questão de não deixar Jesus envergonhado com as músicas que costumam tocar nos casamentos.

Mas uma pena... não é sempre assim.

E a prova disso foi um vídeo muito assistido na internet de uma noiva dançando "Bang-Anitta" na festa de casamento.
Vi muitas irmãs compartilhando o vídeo desejando reproduzir tal dança em seu casamento.

:( .... momento de silêncio....

Já reparou no que diz a letra dessa música?

"Vem na maldade, com vontade
Chega, encosta em mim
Hoje eu quero e você sabe que eu gosto assim
E, pra te dominar
Virar tua cabeça
Eu vou continuar
Te provocando
E, pra escandalizar
Dar a volta por cima
Não vou parar, até te ver
Pirando"

Já reparou na coreografia?
 


Você realmente acha que condiz a uma princesa que em qualquer dia, mas especialmente no dia em que está recebendo um sacramento, coloque sua bundinha pra cima e requebre diante de seu marido e toda sua família e amigos???

Não princesa, isso não é radicalismo bobo, isso é a verdade. E nós precisamos acordar pra ela!
As pessoas precisam enxergar Jesus em nós, precisam ver o Evangelho em nossas vidas.

Tem condições financeiras para festejar seu matrimônio? Faça! Mas sem se esquecer que antes de tudo vocês são cristãos. E o que o mundo espera de nós são atitudes que condizem com nossa escolha!

Ainda não vi uma festa de casamento com cara de princesa do Senhor, mas se você conhece me mande algumas fotos para dar dicas aqui. 
Minha sugestão é que converse com as meninas do Atelier de Maria, elas fazem festas personalizadas com temas católicos, cada uma mais linda que a outra. Com certeza poderão te ajudar a fazer uma festa digna de princesa e príncipe.
Os contatos deles (dê uma olhada que lindo esse trabalho): 
http://maosdemaria.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/maosdemaria

Paz e bem...

Curta nossa página: https://www.facebook.com/BlogParaPrincesas/
Se inscreva em nosso canal: https://www.youtube.com/user/blogparaprincesas
Meu instagram: https://www.instagram.com/fabiana_meloribeiro/



4 comentários:

  1. Partilhando um pouco, no meu casamento (Guilherme Matias e Thaís Jacobsen) decidimos que não teria bebida alcoólica e só tocaria musica católica, fomos muito criticados, chegaram até a dizer que se não tivessem bebida não iriam, e respondemos que se a bebida fosse mais importante do que nós, esse vinculo realmente não valeria nada.
    Chegou o grande dia recebemos o Sacramento e depois o momento da festa resultado:
    Um amigo meu do serviço, (anti-cristo) foi na Missa e na festa e disse que nunca tinha ido num lugar em que todos estavam feliz sem bebida.
    E uma Tia da minha esposa disse que tínhamos proporcionado para ela um momento único aonde sem bebida o marido dela tinha se divertido e nos agradeceu muito.

    Pra você que ler esse testemunho e está na dúvida de como agir... Tem uma palavra que diz assim :Não te envergonhes, portanto, do testemunho de nosso Senhor(II Tim I,VIII)
    e no versículo XII, Mas não me queixo, não. Sei em quem pus minha confiança, e estou certo de que é assaz poderoso para guardar meu depósito até aquele dia.

    As fotos estão no Face da Thaís para quem quiser ver.

    ResponderExcluir
  2. Esse post me fez refletir sobre a minha festa de casamento. Nossa!!!Estou pensando em todos os detalhes e confesso que tinha esquecido de agradar o meu principal convidado, Jesus.As lágrimas me veio aos olhos...quanta ingratidão!!!A partir de agora os detalhes serão outros, as prioridades também.
    Obrigada por me abrir os olhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço por compartilhar e me fazer ver o quanto importante é essa evangelização aqui. Deus abençoe vc, seu futuro esposo e o dia especial que vcs escolheram para receberem o sacramento do Matrimonio!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...