sábado, 13 de junho de 2015

Para você que passou o dia dos namorados sozinha

Ontem ao abrir o facebook só me deparei com flores corações e declarações de amor.
Foi inevitável não pensar em você que sofre as demoras de Deus e está sem namorado. Pensei em você, rezei por você...

E hoje quero te escrever algo...
Primeiro, nem tudo o que vemos da vida do outro em redes sociais é real, pare de rezar com base na vida "social" apresentada virtualmente. Nem todo "casal perfeito" na foto é assim em sua realidade.
Sei que tem casais que você admira e até já falou pra Deus: "Eu quero um assim!" Mas que esse não seja seu foco.
Conheço de perto alguns casais lindos e fofos na foto, mas no dia dia.... :(
Muitos são aqueles que vivem de beijinho e amorzinho na frente dos outros, mas no fundo estão precisando urgentemente de socorro e restauração de Deus.
O que eu quero te dizer com isso? Que não existe felicidade a dois? Não é isso! É claro que podemos e vamos ser felizes em nossos casamentos. Mas nem todo mundo que ostenta essa felicidade, de fato a experimenta. Quero te dizer que pare de alimentar seus pensamentos dando brechas para sentir inveja!
Pode ser que você hoje acordou bem desanimada... pensando: Por que Deus demora?
Então venho lhe trazer a resposta:
Deus demora todas as vezes que VOCÊ é mais importante do aquilo que pede e pensa precisar!!!
Ele está trabalhando em seu favor e em você, no tempo certo te recompensará. E não pense pequeno quando falo de recompensa hein?! Pense alto, busque o alto!!!

Eu sei que pode ter doído ver o mundo de beijinhos e abraços, presentes e declarações, eu sei que você só queria alguém pra lhe chamar de "meu". Se eu sei, imagina Deus... Ele conhece você e sua dor. Não deixe que o desespero ou o desanimo bata em seu coração. Não permita!!! Põe tua confiança em Deus!!!

Me lembro de uma ex-leitora (digo ex porque ela brigou comigo rsrsr..) que se revoltou pois toda resposta que tinha de Deus era essa:

Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação; humilha teu coração, espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te perturbes no tempo da infelicidade, sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça. 
Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência.
Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo caminho da humilhação.
Põe tua confiança em Deus e ele te salvará! (Eclo 2,1-6)

Ela disse que não aceitava e ficou muito nervosa!:(
Não quero ver você chegar nesse ponto, pois a Palavra de Deus é verdade e consolo ao nosso coração. E nesse texto o Senhor diz que será sofrido esperar, mas valerá a pena!
Aguenta firme!!!

Você é preciosa demais para estar com alguém que não é digno de princesa. Não deu certo com aquele, talvez seja um livramento e não uma maldição. Se ontem você não tinha com quem tirar sua foto de amorzinho é porque talvez amanhã Deus tem algo muito maior que uma vida social invejável, Deus tenha felicidade e uma vida rica de bençãos como diz o texto acima!

Saberás então que eu sou o Senhor, e que não serão confundidos os que contam comigo. (Is 49,23b)

Você confia no Senhor?
Então não será confundida ou envergonhada!!!

Amém?











8 comentários:

  1. Améeeem!
    Ooo glóooria \o/

    ResponderExcluir
  2. Amém!
    Já faz algum tempo que acompanho esse blog, estou na espera desde 2009 e é extremamente difícil. É muito doloroso passar por esse processo mas, Deus é bom. No momento certo, a dor vai passar. Tenho fé de que a misericórdia irá me alcançar.
    Confesso que chorei ao ler essa postagem. No entanto, tem horas que desacredito que existe um José para mim... Só Deus para dar força, é muito ruim essa espera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creia irmã, você não será confundida. Essa é a promessa!!!
      CREIAAA!!!!!!!!!!!!!
      Vai valer a pena!
      Obrigada por estar conosco!

      Excluir
    2. Eu quem devo agradecer pelas belas postagens e pelo feedback, Fabiana.
      E quanto a minha espera, vou tentar "aumentar minha fé". Confesso que, gostaria que minha espera fosse abreviada por conta da minha idade (tenho 23 anos, já não sou mais uma menininha), mas, dizem que "não cai uma folha de árvore sem a permissão de Deus" e, sei que Ele me ama e virá em meu socorro.
      Que esse blog continue sendo um canal de bençãos.
      Um grande abraço,
      Alessandra.

      Excluir
  3. A irmã tem 23 anos, imagina eu que estou com 30 e daqui a alguns meses vou para os 31anos kkkkkk.
    Obrigada por ser canal de graça em minha vida Blog.
    Creunice Carvalho.

    ResponderExcluir
  4. Fabiana,vc conhece a minha história e todas essas palavras já sairão para mim. Sou provada o tempo todo desde muito pequena mas sei que Deus é maior e que ele me honrará nem se for pra eu ver no meu último suspiro.
    Muitas as vezes não senti Deus por vários meses esse ano, mas senti a poderosa intercessão de nossa Senhora que o tempo todo dizia meu filho está aqui e isso me consolou. Hoje tenho a graça de experimentar Deus em muitas ocasiões e situações.
    De tudo isso quero deixar aqui é doído mas vale a pena Confiar em Deus. Muitos me chama de louca mas penso qual santo não foi declarado louco. Louco de amor a Cristo Jesus.
    A paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. admiro demais sua luta, posição e fé! Você é uma mulher de Deus Katia! E DEUS HONRARÁ SUA FÉ, SUA ESPERA, SUA DOR!
      EU CREIO!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...