quarta-feira, 20 de maio de 2015

O papel da mulher - vídeo

Oi princesas,

Tivemos a graça de conduzir um retiro para mulheres em Cornélio Procópio no Paraná nos dias 02 e 03 de maio.
Quero contar todas as bençãos pra vocês, mas hoje venho compartilhar a primeira pregação, com o título: O PAPEL DA MULHER.
Falo sobre a missão da mulher de vigia do lar, de esposa e mãe, denuncio também os males e consequências do feminismo implantado hoje em nossa maneira de agir.
Uma pregação voltada para mulheres casadas, mas que todas nós podemos aprender um pouco mais da vontade do Senhor para nossas vidas.

Assista e compartilhe:

Paz e bem...


7 comentários:

  1. Como faço para trazer você na minha Igreja? Tem algum telefone para contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, entre em contato pelo e-mail:
      fabianameloribeiro@hotmail.com
      ou
      blogparaprincesas@hotmail.com

      Excluir
  2. Acho muito util esse blog,mais podiam mudar o design do blog,ter a opção assinar por email,ter um email para as leitoras mandarem
    Barbara Thyuyr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reze por nós Barbara... é meu sonho melhorar o blog para todas minhas princesas leitoras.
      Obrigada pela dica! Paz e bem

      Excluir
    2. Ahh Barbara... e-mail temos. Se observar no lado direito abaixo de nossa página do face, tem o e-mail.

      blogparaprincesas@hotmail.com

      Beijinhos...

      Excluir
  3. Parabens ao blog,mais deveria ter mais posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo! E espero em breve poder me dedicar mais! No momento trabalho muito e tenho pouco tempo, mas não desisto... creio que em breve o Senhor me dará a graça de poder me dedicar mais!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...