sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Blog em missão: retiro de carnaval RCC

Venho partilhar com vocês mais uma benção...

Nesse carnaval tive a graça de levar a Palavra do Senhor para mulheres da diocese de Franca que estavam no retiro da renovação carismática católica.

Fui convidada no final de novembro de 2014, a Bruna me chamou e disse que o tema era: A MULHER SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS.
Fiquei muito feliz com o convite e logo disse sim.
Estava preocupada com nosso encontro para mulheres que aconteceria em dezembro e nem parei para pensar na dimensão que era esse chamado do Senhor.
Em janeiro pela primeira vez fui rezar para montar o roteiro da pregação.
Me lembro que sentei na mesa com meu caderno e a bíblia e quando escrevi o tema comecei a chorar... pois me lembrei de mulheres que viveram segundo o coração de Deus: Santa Teresinha, Santa Agatha, Santa Zita, Madre Teresa de Calcutá, Santa Gianna , etc...
Pensei: eu não posso ir Senhor!

Me marido me viu chorando perguntou o que houve e eu disse: eu não posso ir, não posso falar sobre esse tema, eu não sou essa mulher.
Ele disse: O que importa é que você está lutando para ser!

Então com muito temor e amor preparei minha pregação. Confesso que muito insegura e com muito medo. Mas fui!

Chegando lá fui muito bem recebida, estava em casa, durante 11 anos da minha vida trabalhei com grupo de oração jovem, era como voltar no tempo.
Me surpreendi com a quantidade de jovens que tinha naquele lugar. Não era a quantidade de pessoas que me deixava nervosa, era o tema, e as coisas que precisavam ser ditas.

Eu sei que quando falamos para mulheres sobre a vontade de Deus, algo dentro de nós é quebrado. Nascemos sob conceitos e ideias feministas muitas delas bem distantes do padrão de Deus. E essa mudança mexe muito conosco.
Mas também sei que se uma mulher se levanta para viver a vontade de Deus, o inferno todo se estremece. Por isso estava feliz.

Um dia antes eu tinha rezado e Deus me deu uma Palavra de coragem:
Irei eu mesmo diante de ti, aplainando as montanhas, arrebentando os batentes de bronze, arrancando os ferrolhos de ferro. Dar-te-ei os tesouros enterrados e as riquezas escondidas, para mostrar-te que sou eu o Senhor, aquele que te chama pelo teu nome, o Deus de Israel. (Isaias 45,2s)

Estava com fé de que apesar da minha incapacidade era Deus quem estava no comando, e que tudo sairia conforme Ele mesmo fizesse.

Comecei falando sobre o papel da mulher, porque fomos criadas. Denunciei os males do movimento feminista e os efeitos que ele causa em nós hoje.
Falei sobre a desvalorização da maternidade, da missão de esposa, sobre aborto, a terceirização dos filhos, homossexualidade, a desvalorização da mulher que é vista e vendida como objeto. Sobre modéstia no vestir, sobre nossa beleza, falei sobre homens bananas frutos de mulheres machos, etc...
E no final falei sobre castidade: por que precisamos viver a castidade? Qual a importância e finalidade do sexo?  Por que Deus diz "não"?

No final fizemos um breve momento de cura, onde pudemos sentir a presença do Senhor a nos curar e abraçar! Foi lindo!

Que lindo foi pregar para uma assembléia de mulheres tão animadas e receptivas. Em todo momento sentia o carinho delas no olhar e animo em cada palma ou grito. Estava muito animado e divertido pregar ali.
Eu não filmei, pois o que disse lá, já temos gravado em outros vídeos. Mas me arrependi, pois vocês precisavam ver que mulherada animada!

No intervalo recebi muito carinho, vários abraços e fotos. Nem preciso dizer que chorei né... me senti muito amada e acolhida.

Veja as fotos que minha irmã Juliana tirou:













 Irmã Lourdes que veio me ajudar a falar sobre a comunicação que fazemos ao nos vestir:
















 Fotos, abraços, beijos...






























Fico sem palavras para agradecer... Louvado seja nosso Senhor!

A misericórdia de Deus nos cerca a cada momento!

Agradeço muito a Bruna pelo convite, a todo ministério jovem pela acolhida. A Juliana pela intercessão e ajuda de sempre.
A todas as meninas que vieram tirar foto, me abraçar e manifestar seu carinho.
A todas que me disseram palavras de ânimo! A Dani, a Bia, a Maria Julia. As meninas da música. Enfim... todas as princesas que o Senhor levantou neste dia!

Tenho certeza de que nossa Senhora está intercedendo por cada uma que disse sim ao chamado do Senhor. Com a mãe seremos cada dia mais dignas da coroa que nos foi dada!

Em tudo sê princesa!!!

Paz e bem...

4 comentários:

  1. fiquei com muita vontade de ter participado. Poderia escrever sobre a desvalorização da mulher. Seria legal aprender mais sobre isso.
    Parabens pela missao.

    ResponderExcluir
  2. Fabianaa suaa Lindaaa...
    eu amei, adorei estar naquele retiro de carnaval e escutar cada palavra que vc disse.
    Tenha plena certeza que eu acolhi tudo para minha vida. Vc me fez ver o quanto seu merecedora, saber que tenho que me valorizar cada vez mais e não me importar com pensamentos e atitudes de outros.
    O meeu MUITO OBRIGADA, vc tbm nos acolheu com muito amor. Deus continue abençoando sempre sua familia, que Nossa Maezinha continue intercedendo sempre por vc e por toda sua familia, vc merece glorias e glorias na sua vida.

    Um Grande Beijo0
    haa e vc poderia vim fala um pouco sobre este Tema aki no grupo de Jovens Alicerce em Ituverava!
    Tenha certeza que vamos amar receber vc aki!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!!!!!!!!!
      Ai que linda!!! Muito obrigada!!!

      Iremos pra Ituverava com muito prazer!

      Bjs... Deus abençoe!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...