segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Traçando metas

Princesas leitoras quanta saudade..............
Voltei!!!!   \o/ \o/ \o/

Nem sei por onde começar me explicando... :/

Sim, vivi um período de desânimo grande, onde perdi completamente a vontade de escrever. O motivo que me levou a isso não vem ao caso e já está passando, pois a misericórdia e o amor de Deus me cerca a todo instante!

Tive uns dias de férias nesse finalzinho de ano, dormi bastante........ estou com um sono fora do meu controle rsrsrs... passeei  também e fiquei desconectada da internet uns 10 dias. Ô glória!!!
Mas a maior novidade veio um pouco antes do natal. Fiquei uma semana muito doente. Tive febre, dores fortes no estômago e custei a conseguir uma consulta com o gastro por causa de férias de final de ano.
Uma amiga do trabalho me disse: por que você não faz um exame de gravidez só para levar ao médico?
Pensei...... os sintomas não são de gravidez, mas vou fazer, pelo menos não fico preocupada.

E fiz! Resultado: P O S I T I V O!!!!!!!!!!!!!!!

Quanta alegria!!! Minha menstruação sempre atrasa e não me preocupo. Os sintomas totalmente diferente do que eu senti nas duas primeiras gestações me confundiram. DEUS ME PRESENTEANDO MESMO SEM EU MERECER!!!

Quem convive comigo sabia que estava passando por essa enfermidade no estômago e quando me perguntavam: E aí, foi ao médico, o que ele disse?
Eu respondia: Fui sim, ele disse que tem um bebe aqui determinado a fazer meu estômago doer!

Mas a dor passou, graças a Deus foi só uma semana. O resto é coisa de grávida mesmo!
Estou com 10 semanas de gestação e tudo está bem. Louvado seja nosso Senhor!!!

Não se preocupe, não encherei o blog de coisas de bebês, mas será inevitável falar de certos assuntos, como métodos contraceptivos e a armadilha de satanás para tirar de nós a graça da maternidade. (assuntos nunca tratados antes)

Vim aqui para tentar explicar meu sumiço,pedir desculpa e dizer que nosso Senhor tem um plano maravilhoso pra você neste ano! Creia, espere e confie!!!

Sabe o que fiz no ano passado e cheguei a conclusão que é ótimo para nossa caminhada e disciplina:
Traçar metas, alvos para serem cumpridos.
Mas não é qualquer alvo, qualquer meta, de qualquer jeito. É em oração, unindo a vontade de Deus com a sua e determinando alvos espirituais também.
Eu fiz no ano passado 12 no total, cumpri 6. Portanto, 50% de vitória, e o que me faltou para completar tudo? Disciplina! Ou seja, até com meus erros aprendi!

Pegue um papel, caneta, bíblia, vá ao Santo Sacrário e orando em adoração faça suas metas também.
Vamos unir a vontade do Senhor a nossa e como diz uma música que eu amo:

"Os meus passos são Teus, o meu próximo minuto é Seu.
 Se não for assim, não me deixe ir.
 Dou minha mão para Ti,
 Fecho os olhos e confio em Ti.
 Leva-me Senhor!!!"


Vamos juntas!

Bjs...

Paz e bem...







4 comentários:

  1. Oi Fabi, que saudades dos post's, eu acabei de casar e também fui pega de surpresa com um lindo positivo, estou de 20 semanas, que nossos bebês venham com muita saúde para alegrar ainda mais a nossa família.
    Acompanho o blog desde que namorava, passei pelo noivado e agora to casadinha, continuem com esse lindo trabalho que vcs fazem, paz e bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana!!! Então somos duas hein?! Que benção!!! Parabéns!!!!! Deus abençoe sua família que começa a crescer!

      Excluir
  2. Ain' que lindo, Deus abençoee muiiiito.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...