domingo, 23 de novembro de 2014

TÚ ÉS SENHOR O MEU PASTOR!!!!

Princesas do Senhor, a paz de Jesus e o amor de Maria!!!
Ontem participando da Santa Missa, Deus falou muito comigo através do Salmo 23.
Você já passaram um tempo de muito desânimo, deserto sem ouvir Deus falar, se sentido cansada, sem vontade de fazer nada, preocupada demais com os problemas do dia-a-dia??? Pois é exatamente assim que eu me encontro... e ontem Deus me consolou através desse salmo lindo.
O Senhor que renova minhas forças quando eu não as tenho mais e Ele me anima. Verdadeira segurança somente em Deus eu encontro, e seguro nas mãos de Deus eu consigo prosseguir. Pra mim, todos os dias prepara alegremente um banquete na eucaristia e me dá lugar de honra. Deus me protege de todo inimigo e me faz enfrentar minhas batalhas, pois Ele está comigo e nunca me deixa só. É preciso que eu caminhe, especialmente nesses momentos de dificuldades, para que Deus possa cuidar de mim!!!! E por isso NADA, e nada é nada mesmo, em nossa vida irá nos faltar.
Que nesse dia, assim como Deus me confortou, Ele também possa te conformar, e nos momentos de angustia, vamos juntos, eu e você, rezar esse salmo lindo, e confiar que o impossível é somente uma das especialidades de Deus:
Pelos prados e campinas verdejantes eu vou, É o Senhor que me leva a descansar! Junto às fontes de águas puras repousantes eu vou. Minhas forças, o Senhor vai animar!
Nos caminhos mais seguros junto dele, eu vou, E pra sempre o seu nome eu honrarei! Se eu encontro mil abismos nos caminhos, eu vou: Segurança sempre tenho em suas mãos.
Ao banquete, em Sua casa, muito alegre eu vou! Um lugar em sua mesa, me preparou. Ele unje minha fronte e me faz ser feliz, E transborda a minha taça em seu Amor.
Bem à frente do inimigo, confiante eu vou! Tenho sempre o Senhor junto de mim, Seu cajado me protege e eu jamais temerei, Sempre junto do Senhor eu estarei!
Com alegria e esperança caminhando eu vou! Minha vida está sempre em suas mãos, E na casa do Senhor eu irei habitar, E esse canto para sempre irei cantar!
Tu és, Senhor, o meu Pastor
Por isso NADA em minha vida faltará!!!
Paz e bem... 
Louise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...