domingo, 10 de agosto de 2014

10 dicas para um namoro santo


Olá povo de Deus!

Já estamos no mês de Agosto, parece que o ano está voando né?!
E de repente bate em você aquele desespero, pois um dos seus objetivos de 2014, era encontrar seu príncipe ou sua princesa, pois nas festas de fim de ano você não quer escutar aquela sua tia perguntando "e as namoradinhas?", "você não pensa em casar no próximo ano?"...não sei se isso acontece com vocês, mas na minha família tem sempre alguém com essas perguntas! Eu não me incomodo e nem me importo, pois acredito e confio que as promessas de Deus vão se cumprir, não no meu tempo, mas no d'Ele.

Vasculhando a internet, encontrei 10 dicas, elas foram dadas pelo Prof. Felipe Aquino e resolvi partilhar com vocês. Lembrando que são dicas para quem busca ter um namoro santo. 



Quando não temos um objetivo na vida, tudo o que fazemos fica vazio; o namoro também é assim, se não tem uma meta, não tem sentido.


É na amizade que surge o namoro, e ela serve também como um pré-namoro. Não seja afobado, não comece a namorar só porque o outro tocou seu coração; conheça-o primeiro. 



Sem isso não será possível saber se o namoro deve continuar ou não. Não se ama quem não se conhece. Então, cada um se revele ao outro com sinceridade.



Namoro é tempo de crescer a dois, pelo fermento do amor, da renúncia, do sacrifício pelo outro. Um relacionamento, no qual ambos não crescem humana e espiritualmente, por estarem juntos, é vazio e deve acabar.


Se ele ou ela não o aceitar você como realmente é, e também sua família, com todas as qualidades e defeitos, é porque não o ama de verdade.


O egoísmo mata o amor e destrói o relacionamento.


Amanhã, o namoro pode terminar e a marca ficará em você, sobretudo, na mulher. Só tem sentido entregar-se a alguém que, antes, colocou uma aliança em sua mão esquerda e lhe jurou amor e fidelidade até o último dia de sua vida. Não desvalorize suas decisões, seu corpo e sua vida.



Quantas ganharam uma barriga antes da hora, sem ter um berço e um teto para seu filho! Ele merece mais do que isso. Tem muita menina de 15 anos, trocando a festa de debutante pelo "chá de bebê".



Deixe que a mão forte de Cristo esteja entre as suas mãos fracas.



Namoro é tempo de conhecer e escolher sem pressa e sem paixão que cega a razão. É melhor chorar uma separação, hoje, do que depois de casados.


Acredito que essas dicas vai auxiliar você a encontrar uma pessoa que te ajudará a chegar ao céu.
Ajude seus amigos compartilhando essas dicas com eles nas suas redes sociais. Assim como você e eu, outros também procuram  ter um namoro conforme a vontade de Deus.

Paz e bem!



Se inscreva: http://www.youtube.com/user/blogparaprincesas
Curta nossa página:  https://www.facebook.com/BlogParaPrincesas

5 comentários:

  1. amei!! pode me passar seu watshapp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia princesa!

      Que bom que gostou do artigo, fico muito feliz por isso.

      Se você quiser falar comigo, com a Louise ou a Fabiana, poderá nos mandar um e-mail (blogparaprincesas@hotmail.com).
      Ou se preferir, mande uma mensagem inbox através da nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/BlogParaPrincesas).

      Tenha certeza que ficaremos felizes em conhecer e falar com você.

      Esperamos seu contato!

      Deus esteja contigo.

      Excluir
  2. Isso não são dicas, são pérolas!!! Gostei muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louise!
      São ótimas pérolas né?!
      hahahaha

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...