quarta-feira, 11 de junho de 2014

Já comprou os chocolates e a lingerie nova?(DIA DOS NAMORADOS)

Como é triste ver que esse mundo não conhece a verdade!
Muito mais triste é ver cristãos que vivem no mundo e deixa o mundo viver neles.

Passo pela cidade e vejo as propagandas, outdoor, televisão e internet... E TUDO NOS LEMBRA A COPA, mas ali bem timidamente vemos alguma coisa sobre o "dia dos namorados", ou seria "dia do sexo fora do casamento"??? Fico me perguntando...

Vi então uma reportagem que falava sobre o lucro do comércio nessa época e para minha surpresa as lingeries são o que mais vende.
Poderia ficar iludida pensando que são as mulheres casadas que vão atrás de lingerie nova para comemorar o "dia dos namorados", mas infelizmente não.

A mentalidade mundana tem feito muitos viverem o namoro de forma errônea.

Namoro não é tempo de sexo. É pecado sexo fora do casamento. Por que???
Porque namoro é tempo de conhecer a pessoa. O sexo quer dizer para o outro: "sou todo seu". E como posso dizer(com atos) que sou toda de alguém que não tem vínculo nenhum comigo?
O sexo é para unir o casal e para procriar. Como posso me unir (corpo e alma) com alguém que não tem aliança comigo?! E quando falo de aliança, não falo do objeto, falo de sacramento do matrimônio, falo de benção de Deus.
Como posso procriar sem antes ter alicerce para isso?

Devemos entender que tudo que é pecado nos destrói! É por isso que sexo no namoro é pecado!
As pessoas precisam aprender que o sexo diz para a outro: “Eu me entrego inteiro a você de corpo e alma”Se o sexo diz isso, que sentido tem eu ter uma relação sexual com a pessoa e depois me levantar e ir para minha casa? Há então aí uma divisão de corpo e alma, e, quando há divisão de corpo e alma nós damos o nome a isso de morte. (Padre Paulo Ricardo)
O sexo só tem sentido completo quando vivido no matrimônio, porque essa doação e entrega de corpo e alma está ligada ao sacramento!!!
Mesmo que pareça que O MUNDO TODO faz sexo antes do casamento, você é diferente do mundo, é princesa! Não se conforme com este mundo, não tome a forma deste mundo!

Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito. (Rom 12,2)
Se você insistir em dizer: "Ahh... mas sexo no namoro é sinal de amor".
NÃO É NÃO!!!
O sinal de amor que seu namorado pode te dar é a CASTIDADE!
Se ele consegue se segurar, você saberá que ele será casto no matrimônio. Castidade sim é sinal de amor, o resto é conversa!

Compre sim o chocolate, e a lingerie. Dê o chocolate e guarde a lingerie embaixo da roupa, pois você é princesa e guardará seu corpo para aquele que terá autoridade em Cristo de ver, desfrutar e te dar todo amor sexual no CASAMENTO!!!

Amém?!

Paz e bem...

Se inscreva: http://www.youtube.com/user/blogparaprincesas
Curta nossa página:  https://www.facebook.com/BlogParaPrincesas





4 comentários:

  1. quero pedir oração pra vcs pois tomei a decisao pela castidade no meu namoro, e vou hoje conversar com meu namorado! Eu escolho DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh glória!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! São decisões assim que me fazem ver que vale a pena evangelizar!!!! Com certeza vc (mesmo em anonimo) estará em nossas orações!
      Permaneça firme na sua escolha por Deus!!!
      Volte para nos contar dos frutos.

      Deus te abençoe!!!

      Excluir
  2. Vivi isso também.
    Namorava um rapaz que nem batizado era, nem tão pouco sabia fazer o sinal da cruz. Quando o conheci sentia necessidade de aproximá-lo de Deus, (apesar de eu também não ser tãaaao religiosa), ia pouquíssimo as missas etc, mais eu ia. Enfim, o incentivei a fazer a catequese para adultos, ele batizou, fez primeira eucaristia, crismou junto comigo, passou a ir mais vezes as missas ensinei a manusear a bíblia e rezar o terço, ainda que ele fizesse isso tudo só para me agradar, pelo menos eu o ensinei. Só que eu sentia um vazio muito grande e uma necessidade por querer viver a castidade. Ele sempre fugia todas as vezes que eu tocava nesse assunto, dizia que era impossivel e que era exagero meu, que não precisava disso tudo, me colocava em diversas situações que eu nunca me imaginei fazendo e eu fiz só para agradá-lo já que ele vivia dizendo que gostava de ser surpreendido enfim, deixei de ser quem eu era para ser a mulher que ele desejava ter, á começar pelas lingeries de diversos tipos que eu sempre comprava pra agradá-lo, até roupas mais curtas (que nunca foi o meu forte) comecei a usar porque ele gostava, ele só pensava na satisfação pessoal dele, e eu boba fazia de tudo por medo de perdê-lo, ele não estava nem aí pro que eu pensava a respeito. Todas as vezes que eu tinha relações com ele era um sacrifício muito grande pra mim, me sentia usada, suja, nem sempre conseguia chegar a sentir prazer devido a conciencia pesada. Só sei que acabei percebendo que ele não era exatamente aquilo que eu imaginava, e que na verdade trava-se de pura carencia emocional de minha parte, pois aprendi que quem ama espera e respeita o corpo do outro.
    Só sei que ele me descartou feito um papel depois de muito me usar, apesar de termos comprado a casa para nos casarmos esse ano e tudo mais. Me descartou porque disse que namorar essa mulheres de igreja e virgens era muito chato, que ele queria viver do jeito dele, que queria ”novidade”. Sofri, chorei, emagreci mais sobrevivi á partir do momento em que conheci o amor de Deus! Desde então me fiz essas perguntas: Valeu a pena eu ter me perdido dessa forma? deixado de ter comunhão com Deus por causa de um homem, somente para agradá-lo? já que isso tudo me distanciava muito do Senhor pois eu não comungava. Valeu a pena eu tirar Deus totalmente da minha vida pra viver uma aventurazinha qualquer? Hoje quando o vejo percebo o bagaço em que ele se tornou, pois vive numa busca incansável por diferentes tipos de mulheres, é nítido no olhar dele que não tem brilho algum já que vive á luz dos desejos carnais. Hoje posso garantir que mesmo solteira sou mais completa e feliz pois tenho Deus comigo.O vazio de viver sem a comunhão com Cristo não há homem no mundo que possa preencher.Eu simplesmente me deixei ser guiada pelo Espírito Santo e estou bem graças a Deus pois não preciso dormir com a consciencia pesada, durmo tranquila. Mudei meu guarda roupas, vivo a modéstia católica, vou as missas todo domingo, mudei meu jeito de ser, sou mais serena, paciente. Tudo porque decidi viver a castidade…. A paz de Jesus e o amor de Maria esteja sempre convosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora que se algum outro homem vem se aproximar de mim com conversa fiada de viver novamente o namoro mundano que vivi, mando plantar cebola. rsrsrs

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...