segunda-feira, 23 de junho de 2014

Eu, ele e entre nós ela: a internet

Que maravilha é a internet e a facilidade que ela nos proporciona não é mesmo?
Você pode ler o que escrevo, pode me assistir e se comunicar comigo mesmo estando muito longe. Reencontrar amigos, pagar contas, ler e assistir as notícias, fazer compras, assistir programas, ler e se formar. Pode também rezar, evangelizar. E muito mais...
Sem dúvidas a internet é um ótimo meio de comunicação, formação e entretenimento.
Se bem usada pode ser benção, mas se mal usada te leva para o inferno.

Estamos vivendo o tempo das redes sociais. Raramente encontramos alguém que não tenha acesso as redes sociais. O problema é que ela tem te aproximado de quem está longe e te afastado de quem está perto!

Preste atenção você que é casada ou namora:

É preciso vigiar seu relacionamento, é preciso vigiar nossa postura e contatos nas redes sociais, pois o desequilíbrio das pessoas nas redes sociais tem destruído relacionamentos!

Olha como é preciso vigiar:

Conheci uma moça casada que reencontrou seu ex namorado no face. Ela deu liberdade para o ex que começou a fazer elogios, e falavam muito do passado e de como seria se estivessem juntos. Ou seja, essa mulher estava dando brechas e caindo em adultério pela internet! O casamento dela foi ficando cada vez mais difícil porque ela comparava o ex virtual, suas palavras, elogios e carinhos, com o marido que por diversos motivos não tinha o mesmo cuidado.
É a falsa história da velhinha gagá (clique aqui para ler) que acaba em destruição de uma família quando não vigiamos e oramos.

Caímos na armadilha feita por satanás em brechas que damos. Você começa a pensar que aquele cara da internet (conhecido ou desconhecido) se importa com você, e passa a ver só os defeitos do seu  marido. Deixa de cuidar do seu casamento, acha que não tem mais jeito e se ilude com o virtual. Resgata ou engata uma paixão e começa a achar seu casamento monótono!
Consegue ver o mal?

Nada de conversinhas com outros homens. Uma amizade entre mulher e homem comprometidos acontece diferente (falei sobre isso aqui). VIGIA MINHA IRMÃ!!!

Conheci também uma mulher que está sofrendo muito pois o marido arrumou uma amante virtual. E ele não acredita que está traindo sua esposa, pois só conversa com a mulher pela internet. Pode isso???!!!
Mulheres e homens tem descoberto traições em face, whatsapp, etc.. Viciados em pornografia levam a destruição para sua casa.
Casamentos estão sendo destruídos por causa da internet.

Entrei também no face de um homem e ele "curte" a página de uma prostituta, ele comenta e curte as coisas dela em público, pois a mulher não tem acesso ao face e os filhos sãos bem pequenos.
Quando olhei a foto de capa dele, me entristeci demais... aquela família bonita na foto, e ele em adultério pelo facebook.

É HORA DE ACORDAR IGREJA!!!

Muitas(os) preferem ficar na internet do que com o esposo(a) e filhos. Casais deixam de conversar, deixam de namorar por causa de relações virtuais.

A situação está grave!

Temos uma aliada que pode se tornar a grande inimiga de nossos casamentos: A INTERNET!

Fora a inveja e brigas que podem causar uma postagem mal interpretada.

Deixemos o Espírito Santo nos devolver o equilíbrio para usarmos a internet a nosso favor.
Se a internet está te separando do seu marido, tome atitudes concretas (converse com seu marido, exclua contatos, contas, mude números, não acesse certos sites, estabeleça horário) e extermine esse mal do seu casamento. Reze, reze muito! Pois Deus quer edificar nossa casa. E Ele fará se assim você deixar!


Eu gosto muito da internet. Pode ver que tenho um blog, face, canal no youtube. Nosso Papa pediu que usássemos a internet para evangelizar, e assim faço e acredito nessa missão.
Mas nada disso pode atrapalhar minha família!

Ela (a internet) não estará entre eu e aquele que Deus me deu: meu esposo lindo!
Entre nós nada, acima de nós: DEUS!!!

Amém?




Paz e bem...

Se inscreva: http://www.youtube.com/user/blogparaprincesas
Curta nossa página:  https://www.facebook.com/BlogParaPrincesas




2 comentários:

  1. aconteceu comigo um problema por causa do facebook eu e meu marido excluimos nossas contas. Entre nós nada.
    Muita gente me perguntava como eu conseguia ficar sem face e eu não consigo entender como as pessoas podem ficar dependentes de tanta bobagem mas raramente se torna dependente de Deus.
    Não sinto nenhuma falta de ficar futicando a vida dos outros. E nem de exibir a minha.
    Sou livre. Muito importante abordar esse assunto.
    Paz ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atitude de mulher virtuosa, entendo que seu marido concordou com a exclusão das contas. Portanto, uma atitude tomada em dialogo e com consentimento e sob a vontade de Deus é uma benção!
      No equilíbrio está a graça! E muitos usam da internet sem o equilíbrio necessário.
      Obrigada por partilhar!

      Paz e bem

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...