sexta-feira, 13 de junho de 2014

De repente, ELE CHEGOU!!! (testemunho - vídeo)

Na JMJ 2013 conheci a Priscila. Ela me contou da linda história de namoro dela, e desde aquele dia quis contar pra vocês.

Estava rezando e o Senhor falou comigo:

" Vá gravar o testemunho da Priscila!"

Aí pensei... ela não vai querer filmar, ela vai ficar com vergonha. Mas para minha surpresa, Deus já tinha preparado tudo e ela aceitou!!!
Então gravamos!
Oh glória!!!

Fui recebida com muito carinho pela Pri e pelos pais dela. Amei fazer esse vídeo e pretendo fazer mais!

Quero agradecer a Pri e ao Rafael pela oportunidade de partilhar com minhas leitoras princesas essa linda história abençoada e guiada por Deus!

Não deixe de assistir, vai valer a pena:


Se inscreva: http://www.youtube.com/user/blogparaprincesas
Curta nossa página:  https://www.facebook.com/BlogParaPrincesas


8 comentários:

  1. Que lindo esse testemunho!!!!!!!!!!!!!!!! Muito abençoado, fiquei confiante!

    ResponderExcluir
  2. Karina L. Nascimento18 de junho de 2014 08:06

    Nossa que lindo essa história, eu sei que vai chegar minha vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sei que chegará, e quando chegar volte para nos contar!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...