terça-feira, 29 de abril de 2014

Por que sofro tanto?

Enquanto estava escrevendo este texto, apagou duas vezes e perdi tudo o que tinha escrito.
Mas não vou desistir!
Vamos de novo....

Escutei a seguinte pergunta:
Por que sofro tanto para cumprir a vontade de Deus e ser feliz em minha família? A família não é plano de Deus? Ele não quer nossa felicidade?

Então o Senhor nos responde na Palavra em João 10,10:
O ladrão não vem senão para furtar, matar e destruir. Eu vim para que as ovelhas tenham vida e para que a tenham em abundância.
Satanás tem como missão: destruir, matar e roubar. E ele sabe que se destruir uma família destrói tudo.
Ele também sabe que uma família construída sobre a rocha que é Jesus, pode vir vento, enchente e tempestade que ela não cai.
Aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática é semelhante a um homem prudente, que edificou sua casa sobre a rocha.
Caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e investiram contra aquela casa; ela, porém, não caiu, porque estava edificada na rocha. (Mt 7 ,24-25)
Então aquele que deseja edificar sua casa sobre a rocha vai enfrentar o ladrão que quer destruir.
Se por um lado o plano de Deus é edificar, restaurar e abençoar sua casa. Por outro lado o plano de satanás é roubar, matar e destruir.
Não se assuste com as batalhas que irá enfrentar. Pois Deus luta conosco e nos dá armas. Algumas delas é a oração e a eucaristia.
ORAI E VIGIAI! Essa é a ordem!

Pela sua família: orai e vigiai. Pelo seu esposo/namorado/noivo: orai e vigiai. Pelos seus filhos: orai e vigiai. Pela sua casa: orai e vigiai. Pelo seu casamento: orai e vigiai. Pelo seu namoro/noivado: orai e vigiai.

Entende?

Com Jesus tudo pode ser mudado, enfrentado e vencido pela força da oração!

E se suas lutas estão fortes é porque a vitória será grande! Eu creio!!!
Não desista!!!

Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio.
Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. (Efésios 6, 11-13)

 Amém?

Paz e bem...

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...