quinta-feira, 13 de março de 2014

A vocação da mulher e o mal do feminismo (vídeo)

Olá princesas,

Tivemos a graça de levar a Palavra do Senhor para jovens no dia internacional das mulheres. Quantas graças...
A Fernanda (coordenadora do grupo Totus Tuus) nos convidou e sugeriu o tema: A VOCAÇÃO DA MULHER!
Nem preciso dizer da minha alegria né?!

Fomos (Eu a Louise e minha irmã Juliana) gravamos tudo para partilhar com vocês...

A pregação ficou longa, mas vale a pena assistir. Agora editarei a oração e o testemunho que a Louise deu.

Aí está:



Se inscreva lá no nosso canal do you tube para receber os vídeos!

Paz e bem...
Se inscreva: http://www.youtube.com/user/blogparaprincesas
Curta nossa página:  https://www.facebook.com/BlogParaPrincesas



15 comentários:

  1. Meu Deus.... que benção! preciso te dizer: A igreja precisa de mulheres assim. Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!! A Igreja está repleta de mulheres de Deus, que a exemplo de Maria lutam para viver o que Deus quer!

      Excluir
  2. Nossa.. sem palavras... Deus te ilumine cada vez mais, e cubra de bençãos você e toda sua família.

    ResponderExcluir
  3. e o Frank? ele tava?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Frank ficou doente nesse dia, estava tudo combinado para que ele estivesse conosco, mas não pode. Com certeza teremos outras oportunidades para estar conosco, nosso amigo príncipe Frank!

      Excluir
  4. Vou contar meu testemunho neste poste porque ele é o mais recente.
    Vim falar :Porque esperar pelo verdadeiro amor é importante.

    Hoje tenho 22,nasci num lar conturbado meus pais nunca deram certo, meu pai sempre violento batia muito em minha mãe quando tinha 16 anos eles se separam minha mãe não aguento mais a violência e traição do meu pai foi embora pra outro estado e eu fiquei com meu irmão de 9 anos com meu pai. ,assim cresci num lar sem religião ,meus pais não sabia se ia na igreja evangélica ou católica, então ao 12 anos resolvi ir para igreja evangélica.me converti e comecei a entender um pouco da palavra de DEUS, aos 14 comecei um namoro com um rapaz 7 anos mais velho que eu, a principio pensei encontrei o amor da minha vida, e com o tempo eu tinha certeza disso. Pensei vou fazer esse rapaz se apaixonar perdidamente por imporem ao longo do tempo me vim completamente apaixonada. O rapaz boa pessoa honesta trabalhava, porem não tinha pouco conhecimento da palavra de Deus, e eu não acrescentei nada de DEUS na vida dele, enfim com esse relacionamento me afastei totalmente a palavra de DEUS, já nem lembrava mais do que era DEUS, é triste dizer isso mais é verdade, em dois anos de relacionamento resolvi me entregar, tinha 17 anos ele me respeitava muito, mais eu provocava ,pensava já que vamos casar porque não fazer??,já que eu o amo porque não??(PRICESAS PROMESSA DE CASAMENTO NÃO É O CASAMENTO VIGIA)

    ResponderExcluir
  5. continuando :ate que então perdi minha virgindade, o nosso relacionamento foi ficando mais serio ,então um ano depois ficamos noivos, enquanto namorávamos mentia muito para meu pais para ficar com ele.eu achava que sabia o verdadeiro significado do amor quando o verdadeiro amor é o que esta escrito em 1 CO13.4,5 ,Se você tiver duvida se é AMOR coloca seu nome na frente da palavra AMOR nesse Capitulo de 1 Corintios.EU achava cada vez mais intima do meu NOIVO,INTIMIDADE temos ideia errada do que é intimidade achamos que intimidade é só sexo ,descobrir que a verdadeira INTIMIDADE é construída com a segurança ,ela tem duas partes .Em primeiro lugar, ela fé nos devemos conhecer a nossa posição em JESUS CRISTO. Quando sabemos que somos importantes para DEUS, temos segurança e podemos desenvolver um sentimento saudável de autoestima. Em segundo lugar, nos devemos nos sentir amados e aceitos por algum outra pessoa em nossas vidas. Desta maneira vemos Deus expressando seu amor por nos .Nos Devemos ver que é possível que alguém nos aceite ,a despeito do que façamos. Então podemos ser amorosos e aceitar os outros. Nos Devemos aprender amar. Esse é o plano de DEUS .Então PRINCESAS eu cresci sabendo que o sexo antes do casamento era errado mas eu o fiz sem me preocupar com as consequências. Dia 05/06/2010 completamente 4 anos de namoro e 1 que estava noiva mas já tinha uns 5 anos de relacionamento ,estava muito feliz ,pois durante um tempo passamos por muito tribulação, meu Pai não aceitava nosso namoro por vaidade queria que eu namorasse depois que formasse na faculdade. no dia 25/06/2010 recebi a pior noticia da minha vida, meu noivo saiu para fazer uma viajem a trabalho de MG a ES ,saiu de casa as 2:40 da madrugada, Quando foi 4:30 da manha recebi a noticia que ele tinha falecido em um acidente de transito horrível, minha vida mudou completamente entrei em depressão .era totalmente ligada a ele não podia mais ficar sem ele ,isso na minha mente.((Se o seu relacionamento com DEUS não esta certo, então nenhum outro relacionamento poderá da certo )

    ResponderExcluir
  6. tentei contra minha vida, varias vezes, quatro meses Depois de muita tristeza e DOR sem sair do meu quarto, DEUS abriu a janela do Céu a meu favor e comecei a sair do quadro de depressão e a voltar para os braços do meu verdadeiro AMOR o SENHOR, Mesmo sem eu merecer .GLORIA A DEUS por isso. ele me libertou. PRINCESAS um relacionamento pessoal com CRISTO satisfaz a sua profunda necessidade de INTIMIDADE. Aprendi que DEUS nos criou não porque precisasse de nos ,mas porque ELE nos QUER. Aprendi que a única forma de nos proteger dessa cultura de LIBERDADE ,e se apegando as coisas de DEUS. As escrituras nos aconselha a fugir das coisa pecaminosas que os jovens querem fazer (2 TM 2.2).Se um jovem souber disso e ainda fazer sexo fora do casamento, devera assumir a culpa pelos resultados. Nossa cultura nos ensina '' se é bom e gostoso faça’ ‘e DEUS nos ensina que pra ser bom Devemos ESPERAR. hoje tenho muita vergonha de não ser virgem (preço alto),sou solteira e tenho medo de me relacionar ,sentimento de culpa ainda é grande mas sei DEUS esta trabalhando na minha vida de forma linda que não tem nem como agradecer e eu conseguir superar tudo isso, espero que minha Historia sirva de alerta a vocês a única forma de nos livrar do maus que o sexo pode nos trazer e não fazendo antes do casamento, o verdadeiro sexo realmente seguro é o que feito depois do casamento. Lembre seu corpo é o Templo onde o espirito Santo De DEUS Habita (1 Co 6.19,20).vou continuar a escrever aqui amei o BLOG FABIANA PARABÉNS pelo seu lindo trabalho ,a bíblia fala que temos que honrar quem é digno de HONRA você FABIANA é DIGNA de HONRA, bjim grande fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Desculpa PRINCESAS tive que postar em 3 pedaços pois o comentário tinha mais de 4 mil caracteres.bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. princesa, que lindo seu testemunho! Muito obrigada por deixa-lo aqui para que outras com histórias semelhantes possam se levantar diante das tribulações. Você é escolhida, eleita de nosso Senhor! É amada, é princesa!!!

      Deus te guarde, te abençoe e te sustente!!!

      Muito obrigada!

      Excluir
  8. Nossa q testemunho forte e lindo,q palavras.DEUS TE ILUMINE NESSA CAMINHADA AMADA DE DEUS.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...