segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sexualidade: escravidão X liberdade e limites no namoro

Você sabe que tudo o que vejo que edifica logo quero partilhar...

Neste vídeo abaixo o Padre Paulo Ricardo fala sobre relacionamentos.

Duvidas como:
Até que ponto posso ir no namoro, na intimidade do namoro?
Por que não posso fazer sexo antes do casamento?
Posso beijar na boca?
A relação sexual abala o relacionamento de namoro?
Qual o sinal de amor que seu namorado pode te dar?

ASSISTA:


Neste outro vídeo o Padre Paulo Ricardo fala sobre sexo sua liberdade e escravidão e duvidas como:

O que é liberdade e o que é escravidão?
Liberdade é fazer tudo o que quero?
Você tem um manual de instruções?
O que te faz livre?
Qual a verdadeira liberdade?

ASSISTA:


beijos princesa...

Paz e bem...

5 comentários:

  1. Muito Bom, engrandecedor e esclarecedor quem dera que todos pudessem assistir tanto mulheres quanto os homens e fizessem valer a pena essa mensagem do Pe. Paulo Ricardo. Nos Tempos de hoje que parecem ser impossível, Eu posso dizer que vivo a Castidade tenho 32 anos e ainda sou virgem e não tenho receio nenhum em relação a isso. Já namorei, já fui noiva e mesmo assim o respeito que tenho em meu corpo falou mais alto. Os Namoros e Noivado que tive não deram certo. Mas tenho minha consciência tranquila, se não deu com esses que passaram na minha vida foi porque de fato eles não me mereceram e um dia espero em Deus que há de aparecer alguém que realmente me mereça e que faça valer a pena, em nome de Jesus. Parabéns mais uma vez a Vcs criadoras do "blogparaprincesas" A Paz De Jesus!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria que todos pudessem assistir e entender. Achei lindo seu testemunho! Demonstra a mulher virtuosa que é, sabe seu valor e busca o alto em sua sexualidade. Num mundo que valoriza o prazer descartável testemunho como o seu é raro, mas nos faz ver que tem jeito. Que ainda é tempo de formar outras mulheres que não se dão o devido valor.
      Me deparo todos os dias com mulheres marcadas, feridas, se tornam mendigas emocionais só porque não souberam preservar a castidade. PARABÉNS pela sua coragem e força.
      Deus é contigo e com certeza valerá a pena!

      Beijos... Paz e bem...

      Excluir
    2. Fabiana e o que dizer para uma mulher que chegou casta na terceira idade e o "príncipe" não chegou mesmo quando a pessoa tem a convicção de ter a vocação para o casamento e também de ter esperado em Deus?

      Excluir
    3. Ficou grande demais minha resposta kkkk... postei como artigo:
      http://blogparaprincesas.blogspot.com.br/2014/02/e-o-que-dizer-para-uma-mulher-que.html

      Obrigada! Paz e bem...

      Excluir
  2. Muito bom.. não tinha assistido ainda e gostei demais!!!! Deus nos ajude a em tudo fazer a Sua vontade!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...