quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Relativismo religioso (e...NOVIDADE)

Olá princesas...
Nosso blog faz aniversário de 2 anos dia 08/02 e já festejamos com novidade!

Teremos vídeos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai que medo....... kkkkk...

Nesse vídeo falo de um assunto muito importante, para que nosso coração se transforme em terra fértil para que toda semente plantada gere frutos. Falei sobre "relativismo religioso", se você nunca ouviu falar não se assuste, o nome pode ser difícil mas é uma triste realidade que precisa ser denunciada. NÃO DEIXE DE ASSISTIR!

Rezem por nós, queremos avançar em águas mais profundas, queremos evangelizar também pela internet, e de todas as formas possíveis. Sim! Tenho vergonha! Mas a vontade de evangelizar, é muito maior!

"Ai de mim se não evangelizar!"

Pode me dar sugestões e dizer o que achou, faço para vocês sua opinião é importante para mim.


Assistam.......


Paz e bem...

10 comentários:

  1. ameeeeeei *-* parabéns, continue com os vídeos! eu apoio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... obrigada! Seu apoio é muito importante pra mim!

      Excluir
  2. Ameei a novidade \o/ Parabéns à/por esse blog maravilhoso que ajuda e muda a vida de tantas princesas! Rezarei sempre para que essa linda obra do Senhor continue transformando tantos corações!
    Que a partir desse vídeo possamos não somente reconhecer que nossas opiniões não pregam a verdade,mas também anunciar a verdadeira verdade,o Evangelho,o que o Senhor quer pra nós...
    Beeijos,paz e bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém Bia! Obrigada por rezar por nós! Bjs...

      Excluir
  3. oh glória!!!!! amei amei, bom demais!!! Deus te abençoe demais!

    ResponderExcluir
  4. até que enfim! eu mesma cheguei a pedir videos...eita muié enrolada! (kkkkkkkkkk....) ó só nao demora muito postar outro tá?
    ótimo tema. amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK... enrolada mesmo! Deus irá multiplicar o tempo em minha vida! Obrigada princesa!

      Excluir
  5. Muito boom.. Ameiiiiiii! Ansiosa por mais videos.

    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Seu apoio é muito importante pra mim.

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...