sábado, 8 de fevereiro de 2014

MEU DEUS.......... 2 ANOS!!!

A dois anos atrás me descobri princesa e quis compartilhar com vocês essa linda descoberta.
Como esse blog foi benção em minha vida! Sempre digo que estou aqui para ensinar não porque sei mais, e sim porque aprendi primeiro.
Esse foi meu primeiro artigo:
http://blogparaprincesas.blogspot.com.br/2012/02/eu-princesa.html

E de lá pra cá surgiu nossa página no face: https://www.facebook.com/BlogParaPrincesas atualmente com 936 seguidores.
Temos um canal no youtube, que se Deus quiser irá crescer: http://www.youtube.com/user/blogparaprincesas?feature=watch
Temos hoje 68.770 visualizações no blog.
Muitos e-mails e comentários.

Mas principalmente temos uma vida guiada pelo Espírito Santo!

Quero te agradecer por seguir, comentar, compartilhar, rezar e ser conosco uma mulher de Deus!
Obrigada princesa por sua presença aqui!!!

Você faz parte dessa comemoração!!!

Paz e bem...


8 comentários:

  1. acompanho desde o começo, nunca comentei. Quero agradecer a vcs... achei esse blog num momento muito dificil e ele tem sido fonte de grandes mudanças em minha vida. Pode parecer bobagem, mas um simples post pode mudar nosso dia, nossas atitudes e vida.
    Só digo uma coisa... obrigada.
    Deus abençoe a cada dia mais. Que possamos juntos celebrar muito mais aniversários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém... fiquei emocionada com seu testemunho. Eu que tenho que agradecer muito a você por estar aqui todo esse tempo conosco.
      Sim, comemoraremos muitos aniversários. Bjs...

      Excluir
  2. Também aprendi muito com esse blog. Gosto bastante dos artigos para mulheres solteiras, sou grata a vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que te agradeço Talita! Louvo a Deus pela sua vida!

      Excluir
  3. Nossa nem tenho palavras para agradecer... Blog maravilhoso... Ensinamentos que levam a verdadeira Felicidade que é Jesus em seu modo de viver... Amo Demais ♥ Parabeeeeeeeeens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é linda Veronica!!! Princesa mais que leitora uma amiga que Deus nos deu! Obrigada por estar conosco. Bjs...

      Excluir
  4. Parabéns! Fico muito feliz pelo seu SIM a Deus e por ser um canal de Deus para outras pessoas, por deixar o Espírito Santo vim falar ao teu coração e ao nosso. Que muitos e muitos anos o Senhor venha agir no coração de muitas princesas e príncipes através de palavras inspiradas e enviadas por Deus, que você continue sempre postando. E que o Espirito Santo venha te fortalecer e dar muita sabedoria.
    Gosto muuuuito deste blog, venho aprendendo e ouvindo oque Deus tem pra mim, que sou uma princesa do Senhor.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!! Recebo todas essas palavras de bençãos que vc profetizou em minha vida! Peço que ore por nós! Muito muito obrigada Tanielle. Que Deus te abençoe.
      Louvado seja nosso Senhor!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...