sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

É carnaval!!!


Entrei hoje na página de notícias da globo, o G1 e o Senhor me fez ver o quanto esses dias serão de vergonha, não só para nosso Brasil, mas principalmente para a mulher brasileira.
Elas se acham tão livres, mas nitidamente são escravas. Expõe o corpo como uma carne no açougue, falta somente a legenda: "quem dá mais?". Se acham lindas quando fazem poses e danças sensuais, mas de fato são ridicularizadas e usadas. A mulher que busca tanto a independência se deixa ser comercializada como um objeto, pensando ser livre. TRISTE DEMAIS!!!


Se pudéssemos enxergar espiritualmente o que acontece nesses dias de carnaval, nós cristãs prostraríamos diante do Senhor em adoração, intercessão e arrependimento pela nossa nação!

Não é novidade pra ninguém que no carnaval as pessoas liberam geral. Usando ou não máscaras elas se liberam para cair nas drogas, bebedeiras, sexo, prostituição, homossexualidade, promiscuidades, fornicação, e depravações.


Sabendo disso os cristãos de verdade procuram fugir... uns ficam em casa, aproveitam para estar em família, outros vão para acampamentos e retiros espirituais. Porque carnaval cristão é assim! Esse negócio de micareta santa não existe! Lugares onde "cristãos" se reúnem para festejar sem sentido nenhum não vem de Deus.
Até os momentos de alegria no retiro tem um propósito. Se o lugar que você está independente do nome que se dá, não te leva para perto de Deus, saia de lá irmã!

Mas o pior de tudo está que muitos cristãos saem para o carnaval mundano, vão para clubes, ruas, atrás de trios e escolas de samba. E não somente para ver, mas para participar e compactuar com tudo.
A última vez (o Léo não era nascido, acho que deve ter sido a mais 5 anos atrás) que fui assistir ao deprimente desfile das escolas de samba da minha cidade, saí de lá muito triste por ver tanta coisa errada. Jovens ficando, bebendo, se drogando, mulheres expondo seu corpo. Muita tristeza... mas sei que é apenas uma mísera parcela do que acontece pelo país.

Por isso quero te convidar...

Vamos nos unir em oração nestes dias. Vamos juntas orar pelo nosso país. Pelas milhares de mulheres que se prostituem, pelas crianças vítimas de diversos tipos de abuso e violência que acontece nestes dias, pelos homens, jovens e todos que são entregues a satanás por meio de tantas depravações.
Vamos orar pelos acidentes que acontecerão nas estradas do nosso país, vamos orar pelas pessoas que serão violentadas sexualmente. Pelas pessoas que serão assassinadas, assaltadas. Pelas crianças que serão abortadas.
OREMOS IRMÃS!!!
PROPOSTA:

Proponho um jejum nestes dias de hoje 28/02/14 até na quarta dia 05/03/2014 faça um jejum especial por estas pessoas, pelo nosso país. Depois entraremos na quaresma e você faz o jejum que já pensou. Quero pedir esse em especial por essa situação.
Proponho também que você faça orações durante todos os dias de carnaval nesta intenção. E faça pelo menos uma adoração diante do Santíssimo, clamando ao Senhor pela nossa nação! 

Deus quer levantar um exército de mulheres orantes nestes dias! E Ele conta com você e comigo!

VAMOS???

Depois se quiser partilhe conosco como foi suas orações. E mesmo que você esteja em retiro não deixe de rezar!
Nossa oração, nosso clamor chegará aos céus!!!
Juntas somos mais!!!


Paz e bem...

Assista nosso vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=hr4SJe8b_y4
Curta nossa página: https://www.facebook.com/BlogParaPrincesas





4 comentários:

  1. Olá Fabiana, boa noite! De fato o carnaval se tornou, falando na gíria, uma "pouca vergonha". Mas acredito que isso não é culpa da festa em si, pois muitas músicas e marchinhas não tem nada de indecentes ou imorais. Falo com conhecimento de causa, pois o pessoal da minha geração (tenho 41 anos) e os das gerações anteriores, tiveram a oportunidade de brincar um carnaval "puro", sem qualquer conotação sexual, de drogas ou bebida. Na minha infância e adolescência, frequentei matinês em clube e até na Igreja, inclusive na minha paróquia, até hoje, existe o carnaval para as crianças e os pais as levam sem o menor constrangimento, pois quem toca e canta são as pessoas da comunidade, se tratando de um ambiente decente e familiar. Se eu tivesse tido filhos, os levaria, sem o maior problema. Depois da adolescência deixei de frequentar o carnaval, mas passei a frequentar os clubes em outros tipos de festas e nunca me embebedei, usei drogas, fumei e muito menos "fiquei" com todos os meninos que lá passavam! Hoje não frequento mais nada, só tenho uma atividade noturna em situações específicas, como um casamento ou formatura, pois depois de uma certa idade, só fica na vida noturna quem gosta muito dela e não é o meu caso, hoje prefiro diversões mais familiares e tranquilas ou uma viagem. O mundo está como está por conta de escolhas erradas, já que quem faz os ambientes são os frequentadores! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade! quem teve a oportunidade de brincar o carnaval deve se recordar com alegria! Mas virá o tempo que o perfeito chegará e o imperfeito enfim desaparecerá.
      Nós aqui (enquanto Ele não chega) prosseguimos buscando o alto!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...