terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Princesa de biquíni???

Estou horrorizada com o que estou vendo no facebook ultimamente. O verão chegou e com ele a falta de vergonha também.
Parece que virou moda as mulheres postarem fotos de biquíni no face. E falo aqui de todas, inclusive as cristãs. A maioria de meus amigos no face são da Igreja, pois metade de minha vida passei lá. E digo: as fotos de mulheres de biquíni que vi foram de mulheres católicas. :(
Minha vontade é de dizer: cria vergonha! Mas me contive e fui pesquisar uma alternativa para nós que amamos o verão, praias e clubes. Como ser princesa na praia ou piscina?



Vamos entender....

Não somos nós aqueles que Nosso Senhor chama para ser luz do mundo? Como seremos luz se estamos todos apagados, escravos da moda mundana? Comecemos sendo luz com a modéstia no nosso vestir. Sem dizer uma palavra, pelo simples fato de nos vestirmos com modéstia – também na praia ou clube – estaremos fazendo nossa parte para que Cristo reine de fato na Igreja, e em todo lugar!

Pare para pensar...
Se você está de lingerie na sua casa e chega alguém. Um parente, ou um desconhecido. Você corre para vestir-se ou fica de lingerie?
É claro que corre para vestir-se. Então por que fica de biquíni super a vontade, e até posta no facebook?
Não seria o mesmo tamanho e a mesma forma? O que diferencia uma lingerie de biquíni é somente o tecido usado.
Em minha pesquisa sobre o modo de vestir na praia encontrei um vídeo que explica a evolução da roupa de praia, e como nasceu o biquíni. (abaixo o vídeo)

Fiquei chocada ao perceber que as mulheres não aceitaram. A decência era natural e comum.
“Somente as strippers (!!) aceitaram fazer a divulgação do biquíni na ocasião do seu lançamento, numa época em que mesmo as modelos liberadas se recusaram a fazer a publicidade dele. E hoje, uma mãe de família, uma católica, uma devota de Nossa Senhora, faz pior do que a stripper Micheline Bernardini e usa-o tranquilamente nas praias e piscinas, entre amigos e estranhos.”
O feminismo veio querendo dar a mulher o "tal poder" e mais uma vez nos colocou a nível de objeto. EU NÃO ACEITO ISSO! NÃO ACEITO SER OBJETO DE NINGUÉM!
E você? Aceita?

Muitas mulheres reclamam que querem ser amadas pelo que são, tem até música:
"Ela quer alguém que leia seu sorriso antes de olhar o seu decote." ♫♫♫
ENTÃO NÃO MOSTRA O DECOTE!!! Nem a bunda, nem o peito... #simplesassim
Um rapaz comentou assim no twitter:
"Para me masturbar não preciso de sites pornográficos, basta entrar no face em época de calor. A mulherada colabora!"

O duro é saber que esse tipo de colaboração vem das princesas também! :(
Sinto que temos um longo caminho pela frente. Mas paradas não podemos ficar. Por favor se você leu até aqui e tem fotos de biquíni em sua rede social, retire-as em nome de Jesus. Não exponha barato o que custou morte de cruz a Nosso Senhor!
Isso não é ser radical nem antiga, isso é ser princesa!
Se o Espírito Santo já te incomoda com relação a sua roupa de praia, dê um passo a mais, pesquise outras formas de vestir. Não se conforme com este mundo!!!
Abaixo o vídeo, e links de algumas formações para você que em tudo quer ser princesa:





Que pela intercessão e exemplo de nossa mãe Maria possamos caminhar rumo à vontade de Deus.

Paz e bem...
#vigiaprincesa
#emtudosêprincesa

CURTA NOSSA PÁGINA: https://www.facebook.com/BlogParaPrincesas

18 comentários:

  1. Biquini não é legal mesmo, expõe nos Princesas a todos os olhares maliciosos. O Maiô seria a melhor opção? Misericórdia, não quero ser objeto na imaginação de homem nenhum.

    A paz !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe o que percebo...se as mulheres querem de fato ser amadas, respeitadas, não podem ser vistas como objeto. É preciso vigiar...
      Olha até o maiô tem que ser modesto, tem também o tankini dá uma pesquisada para ver que legal. Dá sim para ser princesa na praia ou no clube.
      Fico feliz em conhecer moças como vc! Bjs...

      Excluir
  2. Oi Fabi o maiô seria a melhor opção, pelo menos usei na última vez que fui a praia e me senti mais á vontade em ficar ao redor dos familiares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria em ver que tem mulheres se preocupando com a modéstia cristã. Deus lhe abençoe!

      Excluir
  3. nao concordo. agora tenho que andar que nem freira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem sua vocação e se a sua não é a vida religiosa, não precisa se vestir como elas (que se vestem lindamente por sinal), mas Maria não deixa de ser nosso espelho mesmo seguindo outras vocações.
      Tem coisas que não tenho que concordar ou discordar. Tem coisas que são princípios cristãos, dentre elas a modéstia no modo de vestir.
      Quando ensinamos que é preciso se vestir com decência, pureza e modéstia não estou ensinando algo que "concordo" e sim o que é BÍBLICO e que ensina nossa Igreja.
      Se você quer aprender mais sobre o modo de vestir de uma princesa, aconselho a clicar na tag "modo de vestir da mulher virtuosa" que fica no lado direito aqui do nosso blog. Temos mais 6 artigos falando sobre isso, e vamos ter mais.
      Se quiser seguir a Cristo comece a concordar com o que Ele diz, pois os "mornos" serão vomitados, diz a Palavra do Senhor.
      Paz e bem...

      Excluir
  4. Fá adorei o post.. mesmo pq essa é uma grande dúvida que temos... Acho válido experimentar o uso do maiô ou tankini, essa vai ser minha próxima aquisição rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar mais linda com certeza. E em tudo agradar nosso Senhor!

      Excluir
  5. o Dunga postou uma foto das filhas e esposa na praia de biquini, seria ele desconhecedor desses princípios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser. O fato dele ser um grande homem de Deus, não faz dele infalível. Como mencionei nesse artigo, EU fui pesquisar para aprender mais, porque desejo em tudo ser princesa.
      Talvez ele ainda não se deu conta... até porque na praia é natural andar assim. E por estar lá inseridos podemos nos confundir e acabar publicando fotos, como fez o Dunga.
      Ele pode sim ser desconhecedor desses princípios, isso não desmerece o grande evangelizador que é.
      É uma pena que nem todos saibam tudo... por isso Jesus diz: IDE E ANUNCIAI!
      Só ensino porque aprendi primeiro, não porque sei mais que o outro.
      Se conhecer algum contato envie pra ele esse artigo e os outros links que deixei aqui.

      Paz...

      Excluir
  6. admiro demais vcs, esse trabalho, sou muito tocada e movida a melhorar com tudo que aprendo aqui. Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM!!!!!!!! são comentários assim que nos fazem perceber que vale a pena! :) Deus te abençoe!

      Excluir
  7. Nossa Fabi, você tem um jeito de escrever as respostas tão de Deus uma doçura nas palavras sabe, sem ofender, mas sempre falando a verdade, acho incrível isso. Deus te enviou o Espirito Santo e com ele um poder de convencimento muito grande. Você merece tudo de bom, sua iluminada do Senhor.

    Nem conheço, mas Já Amo ♥

    Obrigado por exercer está missão tão linda com tanto amor.

    A Paz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é como se nos conhecemos não é?! O amor de Cristo nos une!
      De verdade amo essa missão! Porque amo servir e amo encontrar com moças como você que em tudo quer agradar o Senhor.
      É lindo conhecer mulheres que como eu amam nosso Senhor!

      Tbm te amo! Obrigada por tuuuddoooooooooooo!!!
      Louvado seja nosso Senhor!!!

      Bjs...

      Excluir
  8. Peraí, está falando que mulher cristã não pode usar biquini? Ou estava se referindo só as que postam fotos no Facebook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho respaldo bíblico nem catequético para afirmar: não use biquíni! Mas o tenho quando se trata da modéstia. Sem dúvida nenhuma a mulher que entende o valor do seu corpo, a pureza que há em se vestir com decência, naturalmente ela não se sente confortável usando biquíni. É um processo.
      A modéstia começa no coração e é refletida no meu corpo, no modo de vestir e me comportar. Temos por modelo Maria, que ela te ajude a discernir o que pode ou não em sua vida!
      Bjs... paz e bem

      Excluir
  9. Botei fé agora!
    Já vi muitas garotas de igreja com cordão to TAU e tudo mais posando de biquini nas redes sociais com frases tipo: "Vida loka" o que não entra na minha cabeça. Antes eu achava normal, mais hoje em dia não conseguiria de maneira alguma colocar uma peça dessas e sair por aí fazendo com que outros homens fiquem a observar o meu corpo.
    Antes eu amava uma roupa curta e bem justa pra mostrar mesmo o desenho do corpo e achava o máximo os homens me obervando com olhos de quem quer alguma coisa.
    Hoje sinto vergonha das roupas que desfiz, justamente quando conheci a modéstia católica.
    Não me importo com pessoas que falam que sou muito nova para usar essas roupas, que fiu muito radical, que não precisa dissoa tudo etc..mais eu me acho linda de vestido longo, saia na altura do joelho.

    ResponderExcluir
  10. Modéstia é tudo de bom! Uma mulher modesta ganha o coração de Jesus... ganha a admiração dos homens que a valorizam por imaginar quão bom seria ter uma companheira assim. Pensem bem antes de expor seus corpos como se fossem banana na feira!
    Força Fabiana! Não desista de sua missão!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...