quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Pai como estamos?

Princesas, a paz!!!!

            O novo ano se inicia e com ele novidades no nosso blog!!!

A partir dessa semana, vamos ter no blog dicas de como as princesas devem se vestir com modéstia e elegância de verdadeiras princesas.

Recebemos vários pedidos por e-mail pedindo ajuda e também exemplos de como uma princesa pode se vestir lindamente, sem ser vulgar.

Queria começar postando essa foto da páscoa do ano passado, que é uma data importantíssima para todos nós cristãos, onde devemos sempre dar o melhor para Deus, e sem dúvidas nos vestir sempre com o nosso melhor para o Nosso Amado, mas se se esquecer que somos princesas e é assim que devemos nos apresentar sempre. O melhor não significa comprar as roupas mais caras, da moda ou aquilo que todo mundo está usando, afinal, como já falamos nós vivemos no mundo, mas não somos do mundo.



Nessa foto estou com minhas irmãs, sem decotes mostrando o que não deve ser mostrado, nada de roupas curtas ou apertadas demais para chamar atenção. E o mais legal é sair de casa e perguntar pro meu pai como estamos... e ele responde todo orgulhoso: Estão lindas filhas!!!

     Meu pai pra mim é como se fossem os olhos de Deus, se coloco uma roupa e pergunto pra ele como ficou e ele diz que não gostou, pode saber que em alguma coisa eu errei rsrs... O espelho nos mostra como estamos, mas nossos pais com certeza são olhos humanos de Deus pra não nos deixar passar pelo ridículo e nem levar o outro a pecar com roupas indecentes... rsrs Amém??? 

     Que Deus nos dê a graça de em tudo ser princesa!!!! A paz...

CURTA NOSSA PÁGINA: https://www.facebook.com/BlogParaPrincesas

12 comentários:

  1. que lindo sua relação com seu pai eu nao tenho isso infelismente. Mas muito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente uma grande graça... e pra Deus tudo é possível!!! Vamos rezar pricesa e pedir essa graça pro Senhor tbém na sua vida... Deus te abençoe!!!

      Excluir
  2. eu pedi muito dica de moda cristã. Brinco aqui no meu grupo que precisamos de aulas de princezices. kkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh gostei dessa ideia, aula de princezices rsrsrs Vamos juntas aprender... semana q vem, mais dicas, não deixem de comentar o que acharam ok??? A paz....

      Excluir
  3. nossa Louise vc tem tipo de princesa mesmo. Amei essa dica de perguntar pro pai. E quem nao tem pai, pergunta pra mae né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, tô mirando o céu, é lá que eu quero morar!!!! Pode claro perguntar pra mãe, para os irmãos e até pra um amigo... se quiser pode perguntar pra gente tbém, bjs

      Excluir
  4. Louise, gostaria de propor um post sobre trajes de banho... tenho muitas dúvidas sobre essa questão... Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nagela ótima sugestão... vamos fazer um post falando sobre esse assunto.. obrigada por estar aki conosco!!! A paz...

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ariane, obrigada pelo carinho... bjs Deus te abençoe!!!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...