segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sou mãe solteira. E agora?

Sabe a grande mentira de satanás?
Fazer você acreditar que está tudo perdido. Na vida sentimental então o estrago é grande, porque ele nos faz pensar que não temos mais valor por causa do pecado, e assim vamos nos afundando cada vez mais.

É fornicação ter relação sexual antes do casamento, portanto, uma mãe solteira carrega o atestado de seu pecado, que é o filho. A triste realidade é que ela muitas vezes é excluída do ambiente cristão em que vivia pois seu pecado se tornou aparente, e sofre julgamentos.

Me lembro de uma vez repreender um irmão de comunidade porque ele zombava do outro por causa de um pecado cometido, eu disse:
QUAL A DIFERENÇA DO SEU PECADO QUE É COMETIDO AS ESCONDIDAS DO PECADO DELE QUE FOI REVELADO???

Um filho independente da circunstancias que foi feito é uma benção. Muitas se tornam assassinas cometendo o aborto por causa da pressão que sofrem na sociedade, e até na Igreja (triste demais). É claro que nada justifica o aborto, mas podemos nos vigiar e cuidarmos uns dos outros. Nosso Papa Francisco olhou com misericórdia para essas mulheres ao dizer:
"Não existe mãe solteira, existe mãe!" (ele falava sobre o batismo dos filhos na Igreja)
Comece agora a olhar essa mulher que é mãe solteira (ou pai solteiro) com misericórdia, e lembre-se que a mesma medida que usa para medir os outros, será usada por Deus para te medir. Vigia!

Tem mães solteiras que foram abandonadas pelos namorados ainda na gravidez e por sofrerem tanto começam a acreditar que não tem valor, ou então criam traumas de relacionamentos. Triste demais... Pra você que sofre assim tenho Palavras de Jesus:

"Nem eu te condeno! Vai, e não tornes a pecar!!!"
"Levanta e anda!!!"
"És preciosa aos meus olhos, te aprecio e te amo!"

Não deixe o inimigo zombar de você! Tem uma criança que depende de sua estabilidade emocional. LEVANTA PRINCESA!!!

Pecado confessado é pecado apagado diante de Deus! Fique em paz com sua consciência para não ser presa fácil de satanás.
Você pode viver a castidade!
Pode esperar por um príncipe segundo a vontade de Deus!
Você merece um príncipe, que entre todas as qualidades de filho de Deus será também um ótimo padrasto.
Você pode se casar na Igreja como um dia sonhou.
E não deixe que ninguém diga que você não tem valor, pois tem! É UMA PRINCESA!!!

Conheço uma moça que quando acreditou que não tinha mais valor começou a fazer escolhas horríveis para sua vida, e por Deus, ela acordará em tempo para plantar diferente.

Você chegou aqui, está num blog voltado para princesas, é uma delas. VOCÊ TEM VALOR! É uma mãe maravilhosa, uma mulher virtuosa. Deus está preparando um homem que verá em você tudo isso.
Seu filho terá orgulho de ver em você essa mulher guerreira, que mesmo sozinha o criou nos caminhos de Deus. E soube esperar no Senhor!
Deus vê toda dor que as vezes você sente, Deus vê quando se sente sozinha e sem esperanças. DEUS TE VÊ! Não desista! Você tem a marca da vitória!
Não importa se no passado fez tristes escolhas, Deus faz novas TODAS as coisas. Creia!

Vamos plantar bem, para a colheita ser maravilhosa. Amém?


Paz e bem...

11 comentários:

  1. No meu grupo de oração tem servas ungidas, que são mães solteiras, e hoje esperam por um príncipe na castidade, fortalecidas em Deus! Deus é misericórdia, com todos nós pecadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade! Deus é misericórdia com todas nós independente dos nossos pecados. Se arrependermos, Ele está aí fiel a nos perdoar.

      Excluir
  2. sofri tanto quando fiquei gravida... mas ainda penso que deveria sofrer por causa do pecado. Ainda penso... é hipocrisia dizer que a gravidez me fez sofrer, e a fornicação? porque a fornicação não me fez sofrer? aí fiquei gravida e fui sofrer. Não.
    Me arrependo do namoro errado, porque a gravidez é só consequencia. E não sou forte porque assumi meu filho e nao abortei, simplesmente decidi nao matar. Já que antes tinha decidido pecar contra castidade.
    Confuso né? mas........ deixo aqui meu desabafo. Me arrependi, ainda me arrependo, penso que poderia ter sido diferente. Mas voltar atras nao posso, entao rezo para que outras nao sejam hipocritas. Que decidam sofrer com o pecado ao inves de sofrer com a consequencia deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo sua dor... entendo sua revolta...
      Não perca a esperança, se perdoe! Se arrependeu? Confessou? Acabou então!!!
      DEUS TE VÊ! CREIA!

      Excluir
  3. Lindas palavras, era tudo que eu precisava ler, estava desistindo da vida após tantas escolhas erradas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEMPRE! escute... SEMPRE é tempo de R E C O M E Ç A R!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossos erros são sementes que plantamos e geralmente colhemos mal. Mas se vc consegue ver que sua semeadura ou colheita não está de acordo com os planos de Deus, RECOMECE!!!! Ele (o Pai) está aí pronto e fiel para te honrar!
      Que nosso Senhor restaure sua vida e seus sonhos!

      Excluir
  4. Obrigada! Deus abençoe por estas palavras, que me trouxeram forças e firmeza pra perseverar na castidade com alegria! Pois engravidei quando era do mundo, hoje vivo em Jesus Cristo e o demônio não vai mais me acusar de um pecado já confessado! Deus te abençoe, salve Maria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém!!!!!!!!!!!!!! O importante é prosseguir decididamente! Beijos...

      Excluir
    2. Esse texto me ajudou muito, tanto manter a fé em Deus e a esperança, quanto não desanimar e me sentir valorisada e amada, mesmo diante de toda essa situação. Eu pensei que estava tudo perdido, mas lendo isso, vi que na verdade não é o fim, mas um recomeço. Deus sabe perfeitamente tudo que permite na nossa vida, quando ele permite, é por que tem um proposito. Podemos não ver agora, mas logo entenderemos o por que de tudo e seremos grata a Ele por ter feito tudo perfeito, no tempo perfeito. Obrigada Fabiana! Ah, gostaria de participar do grupo do whats das mães solteiras da sua igreja, na minha não tem esse projeto ainda e eu gostaia de conhecer pessoas que passaram por essa experiencia sem desviar dos caminhos do SENHOR. Não moro o seu estado, ma acredito que por meio dessa ferramenta, Deus vai me abençoar, como tem feito com as jovens da sua igreja, por meio desse grupo. Desde já agradeço.

      Excluir
    3. Que bom Cibelle que ouviu o Senhor através desse texto. É o próprio Jesus que te chama e te ama!
      Não temos um grupo no whats, mas temos uma página no face, nos siga por lá.

      Beijos... Paz e bem

      Excluir
  5. Eu estou passando por uma situação mt dolorosa é difícil mas ao ler senti esperança e comesso acreditar q talvez sem essa situação nunca encontraria o meu caminho,tenho 23 anos e vivi 2 relacionamentos de acordo com oq é comum no mundo eu acreditava n estar errada pq fiz sexo por amor,Mas no fundo nos 2 fui apenas uzada,o fato é q agora sou mãe,n planejamos mas ele mi abandonou bem no início dá gravidez pra voltar com uma ex namorada eu entrei numa depressão profunda amava ele me sentia perdida já n tenho família, conversamos bastante eu tentando voltar a moça é dá igreja eles namoram e ela perdeu a virgindade com ele ainda n entendo o motivo mas ela terminou o namoro ele c envolveu comigo ela repensou a decisão é quis voltar agora eles namoram de acordo com as leis de Deus e vão c casar. Eu ainda estou tentando superar mas de tanto tentar entender,pesquisar a situação cheguei a conclusão q a vida q eu queria era cristã q queria nascer de novo,poder ser preenchida pelo amor de Deus,e esperar por um homem bom,ter esperado no amor verdadeiro me casar com alguém q segue a Deus e como consequência saberia mi respeitar.Entao ainda passei muito tempo com remorso por não me sentir mais digna afinal n sou mais virgem e sou mãe solteira como posso quer q alguém me ame verdadeiramente nessa situação?Lendo agora entendi que oq passou n pode ser mudado mas fica uma lição e oq conta é apartir de agora.Vou viver de forma correta e casta e esperar em Deus sei q ele tem o melhor pra min.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...