quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

E a armadilha está feita

E aí alguém compartilha este comercial: 
https://www.youtube.com/watch?v=Sg4dhYlakJI






Nosso instinto feminino se alegra e diz: realmente somos mais que brinquedos cor-de-rosa, podemos muito mais, ser mãe e dona de casa é pouco demais. O que posso aprender brincando de casinha? Como posso usar o cérebro brincando de boneca?

Mas convido a você olhar por detrás da grande mensagem que a princípio parece elevar nossa auto estima, olhe nas entrelinhas da armadilha que este mundo nos arma...

Deus nos fez mulheres, com habilidades diferentes e não mais e nem menos especiais que as dos homens. Somos mais fracas, porém com coração mais forte. Somos mais sensíveis em certas ocasiões porém mais decididas em outras. Quando quero me igualar ao homem perco meu valor. 
É como se eu declarasse que só tenho importância se for igual ao homem. Afff... o feminismo e sua destruição dos valores da mulher.
Sim! Destruição! Quando vamos as ruas para queimar os sutiãs por nossos direitos: como votar, decidir com quem nos casar, ter lei que nos defendam de agressões,etc.. ótimo! 
Mas quando meu direito passa por cima da moral e valores, aí nos perdemos.

Enquanto uma simples propaganda vem dizer que você é inteligente para produzir, ótimo. Quando nas entrelinhas ela diz que para isso você deve desistir de sua primeira e MAIOR missão que é ser esposa e mãe, está errado!

Como assim... brincar de boneca me faz burra? Ter brinquedos cor-de-rosa fará mal? Por que? Porque me faz princesinha? Me faz ser feminina? É coisa do século 50???

Affffffffffffffffffffffff.... realmente o mundo jaz sob o maligno! Aí está a grande armadilha de satanás, invertendo valores, deturpando princípios. 

E quer saber o pior? 
Mães cristãs compram o que vendem nessa propaganda. E não falo de marca, ou brinquedo. Falo de ideias. Compramos a ideia de que brincar de boneca e de casinha não tá com nada. Compramos a ideia de que isso nos emburrece, e vamos criando filhos sob a influência deste mundo.

O que vamos fazer???
Compartilhar o vídeo nas redes sociais como algo bom?
Ou vamos levantar nossa Bíblia e dizer: QUERO SER MÃE, ESPOSA, MULHER!!! TENHO PRINCÍPIOS QUE SÃO BASEADOS NO QUE DEUS QUER PRA MIM. E PARA ESTE MUNDO DIGO: NÃO!!!!!!!!
NÃO ACEITO ESTE MOLDE, NÃO ME CONFORMAREI COM ESTE MUNDO.
MINHAS FILHAS VÃO BRINCAR DE BONECA E NÃO SERÃO BURRAS POR ISSO. PODERÃO SIM SER ENGENHEIRAS, MAS SEM PERDER A ESSÊNCIA DE SER MULHER, SEM NEGLIGENCIAR A GRANDE E IMPORTANTE MISSÃO DE SER ESPOSA E MÃE.

Enquanto o mundo diz que você precisa ser uma grande profissional, com quem estão seus filhos? Quem cuida de sua casa? Quem cumpre sua missão enquanto você corre feito louca atrás de dar satisfações a sociedade? Pra que? Para provar que não é burra???
Precisa disso?

Vamos refletir...

Que Deus lhe dê discernimento e voz para não se calar.

Paz e bem...

4 comentários:

  1. Muita sabedoria de vocês, como sempre! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Mulheres hora de acordar, resgatar seus valores, enquanto tem mulheres que dizem 'direitos iguais" elas esquecem a sua essência. Que Possamos admitir "somos frágeis" sim e daí. Por conta de alguma mulheres que tentam inverter seus valores com os homens, hoje em dia acabou aquela coisa gostosa chamada romantismo. Percebo que alguns homens se acomodaram na hora da conquista pois até nisso existem mulheres que partem para o ataque por achar que tem que ser assim. E os homens? A maioria acomodados só esperando "a princesa de cavalo branco" Já que algumas mulheres direitos iguais rsrsrsrs Beijo meninas adoro esse blog!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...