domingo, 8 de dezembro de 2013

Acho que estou encalhada

Esses dias conheci um grupo no facebook de mulheres solteiras que não conseguem namorar. Elas são tidas pela sociedade como "encalhadas", mas vocês sabem que não concordo com esse termo. Se quiser saber o porque: (clique aqui).
Os motivos são muitos... umas dizem não querer, outras não tem tempo porque estudam e trabalham demais, outras frustradas e traumatizadas por causa de relações passadas. Mas a maioria delas é porque perdeu tempo com o cara errado.
Fui convidada a conhecer o grupo por uma leitora, vi histórias que me deram um novo ânimo para não desistir dessa missão de evangelização para mulheres, pois tem muita princesa por aí que só precisa de formação e cura interior.
O que anda acontecendo com muitas mulheres que me trouxe aqui para alertar vocês: PERDA DE TEMPO COM O HOMEM ERRADO!
E quem é o homem errado?
Aquele que tem defeitos que não suporto, e qualidades que não admiro.
E acreditem... tem gente que se acostuma com a pessoa errada, e cria uma justificativa para tudo, só por medo de ficar sozinho.
Não aceite nada do que você não mereça. 

Se é para sofrer com relacionamento que acabou sofra, mas que esse sofrimento dure poucos dias, porque Jesus morreu em uma cruz por você, para que seja livre. Como diz aquela música: "não tenho tempo pra perder com ressentimentos quando penso que ELE me ama!!!"
Ele te amou naquela cruz. Você é livre para decidir por um fim nesse relacionamento que te destrói, e é livre para se desprender de traumas passados.
Não precisa esconder dos outros que você tem um desejo de se casar, só porque acha que passou da idade. Deus sabe os motivos que te levaram até aqui. Não desista de rezar por pensar que já passou o tempo. Não fique proclamando que os homens não prestam, ou são gays.
Uma princesa do Senhor sabe de onde veio e para onde vai. 
Viemos da cruz e vamos para a vitória!!!

Chega de murmurio e reclamações, confia no Senhor!!!
Em tudo sê princesa! (até em redes sociais e grupos de facebook)

Amém?


Paz e bem...

5 comentários:

  1. Olá Princesas como sempre estou atenta a esse blog srrsrs Aprendendo cada vez mais. A poucos meses atrás estava muito triste devido ao fim do meu noivado. Mas sempre confiante em Deus estou me levantando a cada dia. tenho 32 anos e ainda sou virgem, nunca me preocupei com isso de ”ah vc ta ficando coroa" ou "encalhada" até porque também nunca fui de "ficar' sempre procurei respeitar meu corpo meus sentimentos enfim. Mas mesmo assim eu consegui namorar 4 vezes por pouquíssimo tempo não passava dos 3 meses rsrrs até que conheci meu ultimo namorado que 'noivou' comigo, mas do nada ele terminou alegando que não queria casar comigo no religioso. Enfim na verdade nenhum desses 4 rapazes que namorei era o verdadeiro homem mandado por Deus, esse homem de Deus ainda estou esperando cada vez mais confiante. Imagina se eu tivesse feito alguma bobagem tipo " me entregando “a um deles hoje estaria me lamentando pelo que não deu certo. Em nome de Jesus o homem a quem irei namorar, noivar e casar esta prestes a vir Eu creio e ai sim vou me entregar ao homem que Deus vai me presentear. Princesas “NÃO DESANIMEM” o melhor virá pra mim e pra todas aquelas que esperam em Deus. Um Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me esqueci de você nem de sua história. Rezo por você...
      Tenho certeza que Deus honrará a sua fé. Esperar em Deus é SEMPRE o melhor. Parabéns pelo lindo testemunho, e obrigada por partilhar conosco.
      Estaremos juntas... Bjs...

      Excluir
  2. No meu grupo de oração tem algumas princesas que falam que são do AMEM ''associação das mulheres encalhadas mesmo'' rsrsrs pode até parecer sem importância, mas como no post muitas situações podem estar por trás disso, e muitas necessitam de cura! Deus abençoe vocês, para que cada dia mais gente conheça o blog! A paz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale do blog para essas princesas! Deus quer nos curar! A paz...

      Excluir
    2. Falei e mandei o link do post rsrs a paz! :D

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...