quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Tem jeito???

A desesperança parece estar decretada em nossas vidas. É comum ver pessoas pensando que não tem jeito para aquela determinada situação.
Não sei como você está, talvez desanimada, sem esperanças, achando que para o teu problema não há solução, que sua cruz está pesada demais, e até pensa em morrer.
Pode ser que você se encontre como uma árvore cortada, sem vida....


O Senhor tem uma Palavra pra você hoje:

Para uma árvore, há esperança; cortada, pode reverdecer, e os seus ramos brotam.Quando sua raiz tiver envelhecido na terra, e seu tronco estiver morto no solo, ao contato com a água, tornar-se-á verde de novo, e distenderá ramos como uma jovem planta.
(Jó 14, 7-9)

Como está você?
Morta? Com a raiz envelhecida na terra? Sem vida? Triste? Desanimada? Sem esperanças?
Talvez alguém tenha te cortado, como na árvore aqui:


Mas olha só princesa... uma árvore cortada sem vida pode voltar a ser verde de novo, mesmo que sua raiz estiver envelhecida, mesmo se o tronco estiver morto, há ESPERANÇA! Ao contato com a água, ela reviverá!!!

Proclamo agora em tua vida, pelo poder da Palavra de Deus, que o Espírito Santo te inunde com essa água viva que vem de Deus, e que ao contato com a água você volte a vida!!!
Mergulhe nessa água viva do Espírito Santo e levante!!! Volte a vida! Deixe os ramos brotarem! Essa é a vontade de Deus!

HÁ ESPERANÇA PARA A ÁRVORE!!!
HÁ ESPERANÇA PRA VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Paz e bem...

Curta nossa página: https://www.facebook.com/BlogParaPrincesas

19 comentários:

  1. Gostei muito dessa palavra, queria ve aqui sugestoes de roupas para mulheres servas de Deus e roupas para conjunto de senhoras , sou evangelica, e gosto muito do seu blogg, verdadeiramente a muitos mitos sobre catolicos e protestantes, tenho amigas catolicas q nao conhecem nada da biblia ,mais vc autora é conhecedora da palvra de Deus como varias evangelicas sao e tenho amigos evangelicos q nao conhecem a palvra de Deus.Que Deus te abençoe cada dia mais e fique na paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é a primeira que pede sugestões de roupas... pra falar a verdade, não entendo muito disso, mas vou ver o que posso fazer. Já que tantas leitoras princesas pedem né?! É porque de fato há uma necessidade...
      Tive uma amiga no ensino médio que é protestante... e amo demais ela. Nunca discutimos, porque o que nos une é muito maior do que nos difere!

      Vamos juntas! Obrigada! :)
      Paz e bem...

      Excluir
  2. gosto muito do seu blog, das coisas que você escreve para nós princesas, agradeço pelas lindas palavras que me servem de muito apoio gostaria que você escrevesse algo sobre decisões que precisamos muitas vezes tomar: a escolha da faculdade, as incerteza que surgem em um namoro. os planos para o ano que que está por vir...
    Eu pelo menos sempre tenho isso oque será do proximo ano pra mim, quais são os planos de Deus pra mim muitas vezes me sinto triste por tantas preocupações..
    Beeijos da sua leitora... s2
    A paz de Jesus e o amor de Maria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh... que linda vc! Pode esperar que vou falar sobre isso, vamos rezando... amooo quando recebo sugestões de vocês!
      Muito obrigada! Que Deus lhe abençoe!

      Excluir
  3. Muuuuito bom esse artigo!! Tava precisando...ás vezes é tão difícil ter esperança,acreditar que tudo pode se resolver,tem coisas que parecem impossíveis de voltar ao normal,a "vida",mas Deus é tão maravilhoso que sempre está a nos falar que nada é impossível,que sempre tem que prevalecer a esperança em nossos corações,e "usa" pessoas amadas para escrever eu um ótimo blog artigos que nos passam essa mensagem! rsrsrs..amoo!!! beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bia! Toda cruz é necessária na vida de um cristão, mas a falta de esperança não vem d'Ele! O importante é prosseguir! :) Beijos pra ti tbm....

      Excluir
  4. Muito obg pelas palavras, graças ao Senhor tenho andado muito próxima dEle!! Mas as provações não sessam, e essa palavra me ajudou muito em uma situação!!
    Que Deus continue a abençoar para que continue sendo canal de graça!!
    A Paz de Jesus e o Amor de Maria!! :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amém!!! Que nosso Senhor nos ajude nessa caminhada de cruz rumo a vitória!!!
      Nós temos a marca da vitória! Podemos desistir??? NUNCA NÉ?!
      Bjs.... Paz e bem...

      Excluir
  5. Esse blog é bom demais. Tava precisando muito.
    já que todo mundo quer dar sujestoes vou dar a minha, podia fazer videos como fez um já. É bom demais. Eu fico procurando canais na internet que edificam, pois nao gosto de assistir a programaçao da televisao. fica aí a dica... beijinhos pra ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão! Vou sim fazer videos, organizarei minha vida. São tantas coisas a fazer que o tempo é pouco... mas vou fazer sim. Reze por nós! Paz...

      Excluir
  6. Amei essas palavras, faz 2 meses que meu noivado acabou pasmeem, pq ele não quis casar no religioso, antes fiquei super chateada, com raiva dele mesmo! tantos sonhos, espectativas, gasto com arrumação pra nada. Hoje confesso que parece que a ficha caiu, estou muito triste com tudo... não me vejo começando do "zero" acho tão dificil encontrar alguém que realmente goste de mim, só deus mesmo! Confesso que me Sinto como essa primeira arvore que esta na foto de cima, so deus pra me restaurar, restaurar meu coração e minha forma de pensar, mas muito Obrigada gente! Amo esse Blog ele vem me ajudando muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho uma coisa a te dizer: HÁ ESPERANÇA!!!
      Ainda que você esteja cortada pelas decepções, ainda que esteja com o tronco seco por causa das desilusões, ainda que sua raiz esteja envelhecida por causa da tristeza, AO CONTATO com a água vc vai reverdecer!!! Ao contato com Espírito Santo você vai nascer de Deus.
      Pois todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura. Passou o que era velho, eis que tudo se fez novo.
      Não olhe pra sua vida com desanimo, não pense que nunca mais terá alguém. Olhe pra sua vida como um recomeço! NINGUÉM É DECEPCIONADO POR CUMPRIR A VONTADE DO SENHOR!!!
      Deus irá honrar sua fé, creia!!!

      Paz e bem...

      Excluir
    2. Amém! Fabiana muito Obrigada pelas palavras, A Paz de Jesus em sua vida tbm!

      Excluir
  7. Há um tempo atrás eu estava igual essa Arvore da primeira foto, mas eu acreditei que o Senhor poderia e iria me curar. Hoje sou nova criatura cheia do amor de da Graça de Deus, e até mesmo todos os problemas são tão pequeninos perto da minha força de vontade de vencer, e vem do Espirito Santo essa força. Jesus me amou quando nem eu mesma me amei, e sou eternamente grata a Deus por tudo.

    Força e Fé Princesas... .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que benção! Vc é prova viva que tem jeito!!! Deus te abençoe!

      Excluir
  8. Com Deus tem jeito!! Que Ele abençoe sempre vocês! :D

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...