sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A velhinha gagá

Aí você coloca o fone de ouvido e vai.........

Uh uh uh uhhhhhhhhhh.....
Mesmo que você não caia na minha cantada
Mesmo que você conheça outro cara
Na fila de um banco
Um tal de Fernando
Um lance, assim
Sem graça ..... ♫♫♫

E então você canta, e canta...
Logo vem na cabeça a vontade de ser amada e desejada assim. Sem perceber você olha para passado tentando encontrar lá, esse cara que está te esperando, e que promete te esperar até você ficar velhinha gagá.

Tenho uma irmã adolescente, e um dia chego na casa dela e...
Vou ligar, te chamar pra sair
Namorar no sofá
Nem que seja além dessa vida
Eu vou estar
Te esperanduuuuuuuu... (kkkk...)♫♪♪ 

Então eu disse: VOCÊ ACHA QUE ESSE CARA EXISTE?
Ela como me conhece bem só me olhou e rimos.
Me lembrei e falei pra ela de quando eu tinha 16 anos, um rapaz se apaixonou perdidamente por mim. Mas eu dando de difícil dizia não. E sabe quanto tempo ele me esperou?
Seis meses! kkkkkkkkk.... e não! Ele não está me esperando e nem eu estou gagá... ele se casou tem uma linda filha, uma família abençoada. E eu também.
Gosto muito dele, apesar de não tê-lo como amigo. Mas se ele está no passado é porque tem um motivo para estar!

O que então faz o inimigo ajudado pela mídia, músicas, novelas, filmes, propagandas... Faz com que você acredite que esse cara existe, e que pior, talvez ele passou por sua vida e você não viu.
Se você é solteira, beleza, irá se auto-defraudar, porque esse cara NÃO EXISTE! Vai ficar aí suspirando por um cara inexistente ou pelo Luan Santana, né?!. Mas se é casada??? Ahhh minha irmã essa é a brecha que satanás precisava para destruir seu casamento.

Pode parecer exagero, mas vigia, porque o inimigo não brinca em serviço.
Olha só:

Mesmo que você suporte este casamento
Por causa dos filhos, por muito tempo
Dez, vinte, trinta anos
Até se assustar com os seus cabelos brancos...♫♪


Você então resgata (sem querer) aquela paixão intensa, porque adolescente vive tudo intensamente, e volta tudo em sua memória, fazendo com que seu casamento pareça monótono e decepcionante.

E o sonho daquele príncipe que te resgatará vem a tona! Você olha para os filhos, os problemas do dia a dia, para o marido que é seu mas não é aquele da música, e você nem quer cuidar dele mais. E se auto-defrauda pensando que teria sido melhor com o outro (aquele lá do passado). 
Então literalmente senta na cadeira de balanço, e pensa naquele namoro no sofá que você já não tem mais, e ao invés de resgatar o seu casamento, passa a querer descartá-lo.
Você pensa: porque eu fui casar com o tal "Fernando"??? :(

NÃO IRMÃ, NÃO ESTOU EXAGERANDO! Basta ter a disponibilidade de escutar as mulheres como eu, e verá do que estou falando.


Se a escolha que você fez está ruim agora, recomece. Mas recomece com o mesmo homem, para cumprir o que um dia prometeu diante do Senhor e da Igreja. Faça de conta que ele é o tal que te ama e ficou te esperando a vida toda!  Se você fosse recomeçar com outro, com certeza iria se produzir, colocar uma roupa bonita, fazer maquiagem, arrumar o cabelo, ser uma mulher encantadora. Trocar olhares, paquerar, ser romântica. 
Então, ao invés de descartar o seu "Fernando" recomece com ele. E PARE (mesmo que em pensamento e desejos secretos) de ficar se auto-defraudando.

Agora se não quiser, fique aí esperanduuuuuuu... na cadeira de balanço um homem que vai te levar pro sofá quando você estiver velhinha gagá. Ele provavelmente virá, mas será no máximo um enfermeiro para trocar suas fraldas geriátricas e você (porque está gagá) pensará que é um príncipe, e jurará que é o amor que voltou!



VIGIA PRINCESA!!!!


Paz e bem...



Curta nossa página no face: https://www.facebook.com/BlogParaPrincesas

17 comentários:

  1. kkkk Adorei Fá.... Deus me livre de ser gagá, quero é usar a liberdade que Deus me deu pra enfrentar os problemas, as dificuldade, e se for preciso recomeçar!!! Deus não decidiu de nós.. q nós tbém sejamos fiéis aos planos de Deus e aquilo que livremente escolhemos, mesmo nas dificuldades!!! Paz e bem princesas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velhinha gagá jamais!!! Aliás 29 eternamente lembra? kkkkkkk

      Excluir
  2. Eh...realmente vc tem razão...por isso devemos procurar viver bem nosso tempo de namoro, conhecimento, pois depois de concretizado o matrimônio nao da p.voltar...nos princesas temos uma forte tendência a romanticalizar tudo, mas nesse caso, teremos q renovar nosso sim, com a ajuda do Espirito Santo todos os dias, mesmo nas dificuldades e tribulações de uma vida de casados. Bjo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vida de casados não é triste ou ruim como muitos pensam, mas tbm não é só flores. Por isso em tudo temos que vigiar e orar... casados ou solteiros... vigiar e orar! Bjs....

      Excluir
  3. Parece besteira, mas isso realmente nos afeta! Que Deus te abençoe, e todos os que leram e entenderam a mensagem, e vai colocar em prática!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom até para nós mais velhinhas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vamo orar e vigiar!

    ResponderExcluir
  5. Nossa sempre falei pra Pessoas do meu serviço que essa musica é uma Palhaçada, ela é bonita e tocante, mas é tudo mentira. Fabi isso não existe mesmo, quando que Eu Casada vou querer pensar e sonhar com outro. Deus que me livre, isso seria sofrimento na certa, eu quero amar muito meu marido, está com ele pra Sempre e caminhar com ele pra Deus.

    AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitas mulheres que se casam iludidas, que realmente não tem a graça que você hoje solteira tem para escolher certo, e caem na ilusão do conto de fadas. E isso acontece tanto... :( O casamento é lindo, mas nem todo dia é lindo, e nesses dias maus o inimigo faz a festa na imaginação de mulheres sem alicerce em Deus.
      Que Deus nos livre mesmo! E tenho certeza de que existe um rapaz procurando por você mulher virtuosa. E caminhará com você.
      Bjs...

      Excluir
  6. Oi, eu sou uma garota italiana e só hoje eu conheci o seu blog. Este blog é muito interessante. Notei-los de você existem vários blogs que falam de modéstia, da vida cristã e boa mulher católica. Aqui na Itália, esses tipos de blogs não estão lá, ou pelo menos são poucos. Seria bom criar um blog semelhante em italiano. Desculpem a minha má língua, mas para escrever no seu próprio idioma usei google tradutor.
    Ave Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã, fiquei muito feliz em tê-la como leitora, mas não sei italiano e nem sei se existe a possibilidade de traduzir esse blog. Mas prometo pesquisar.
      Que pena que na Itália não tenha blogs como esse. Não seria o caso de você começar esse trabalho aí?
      Pense nisso... converse com seus amigos da Igreja, quem sabe não surge um trabalho lindo com as Italianas.
      Obrigada! Deus te abençoe!

      Excluir
    2. Sorella, sono stato molto felice di avere lei come un lettore, ma non so italiano e non so se è possibile tradurre questo blog. Ma prometto ricerca.
      Che peccato che in Italia non ha i blog come questo. Non sarebbe il caso che si ottiene quel lavoro lì? Pensateci ...
      Grazie! Dio vi benedica!

      Excluir
  7. Oi Fabi. Conheci seu blog procurando por assuntos relacionados aos que vc publica aqui e adorei. Muito bom! Tirei muitas dúvidas aqui. Continue com esse trabalho maravilhoso! A paz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais uma princesa se juntando a nós!!! que benção!!! Louvado seja o Senhor!!!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...