quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Que tipo de carne você é???

Escutei hoje uma pregação do Dunga onde ele conta...:

"Uns amigos iam na minha casa, resolvi fazer um churrasco, coisa chique. Chegando no açougue pedi um quilo de filé mignon, logo o açougueiro me informou que não vendiam por quilo, se eu comprasse teria que ser a peça inteira. Como não entendo de carne olhei e perguntei: Qual dessas é o filé?Ele disse: Filé mignon não fica exposto não.Então o açougueiro entra na câmara fria e trás o filé, vou com a mão e ele diz: Não! Só pode ver com o olho. Vai querer?Disse: Sim. Pode passar na máquina?Ele: Não precisa machucar a carne, ela é boa!"

Moral da história: carne de segunda fica exposta, carne de primeira fica RESERVADA!!!Tenho que dizer pra você menina, jovem phn, você NÃO É CARNE DE SEGUNDA! É carne de primeira qualidade!!!A palavra pudor significa: manter secreto o que é precioso. Mantenha secreto aquilo que um dia alguém (que diante de Deus pelo matrimônio) vai poder tocar, vai ter relação sexual com você, na sua cama, não cama de um motel onde já se passaram tantas podridões, VOCÊ NÃO É PORCO pra ir pro chiqueiro. Você merece ser levada pra sua cama, na sua casa.VOCÊ É CARNE DE PRIMEIRA!E quem quiser não vai poder levar um pedacinho, vai ter que levar inteiro!

Naquele acampamento PHN do ano passado o Dunga então nos atenta para uma das qualidades de uma princesa: o pudor! 
Aí então entro hoje no face e vejo essa foto que uma amiga compartilhou:

Logo após de ter escutado sobre a vitrine de carne de segunda, me deparo com três lindas bundas. E o Espírito Santo me dizia:
Você pode não ter o bumbum perfeito (de acordo com os moldes deste mundo), mas VOCÊ É CARNE DE PRIMEIRA!!!!!!!!!!!!!! É PRINCESA DO SENHOR!!!! 
E mesmo se tivesse o bumbum perfeito, ele está reservado para aquele que no altar conquistou o direito de vê-lo! Amém?

Não caia na armadilha de satanás para nós mulheres, não aceite o que o mundo lhe impõe! Seu modo de vestir e se comportar mostra quem você é.
Aquela carne de primeira que o Dunga comprou estava reservada, porque é valiosa, e com certeza custou caro, assim como você. O Senhor nos chama de preciosas! E é isso que somos.

Sabe quanto você custou???
Olha:

Você custou todo o sangue de Jesus derramado numa cruz. 
É valiosa demais, pra ser vendida barato!

O mundo quer que acreditemos que somos feias, ridículas, fora do padrão de beleza. Quer ver as mulheres se matando pra ser gostosas, se expondo.
O inimigo quer que você caia na tentação de expor seu corpo para receber elogios e olhares que satisfaçam sua carência. DIGA NÃO A ESTE MUNDO!!!
Sabe por que?
PORQUE VOCÊ É CARNE DE PRIMEIRA QUALIDADE!!!
E NÃO MAIS ACEITARÁ O QUE O MUNDO IMPÕE!

Amém???

Paz e bem...

16 comentários:

  1. Muito bom Fabiana... que a nosso postura dentro e fora da igreja seja de princesa, no falar, no vestir, no andar, no portar... O mundo quer nos fazer acreditar que somos carne de segunda, mas o Sangue Precioso de Jesus, nos afirma que somos reservadas e preservadas, Deus não quer qualquer coisa pra suas princesas!!!

    ResponderExcluir
  2. uhulllll! falou tudo amada!!!
    Que possamos ser mulheres de pudor e modéstia, segundo nossa mãezinha, a Sempre Virgem Maria!
    Talvez no dia em q todas as mulheres entenderem q não precisam mostrar seus corpos para serem bonitas, existam menos princesas com os corações e almas despedaçadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!!! Feliz de ter vc aqui! Isso mesmo! A espelho de Maria que possamos caminhar assim... com pudor, e simplesmente lindas! :)

      Excluir
  3. Antes de descobrir o meu valor e o amor de Jesus, eu fiz muita coisa errada. Mas através do sofrimento vi que o mundo não tinha o que eu queria tanto a Felicidade, e que eu só a encontraria em Jesus. Hoje sou Princesa, nunca mais quero viver a maneira do mundo.

    Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém Veronica! Que o Espírito Santo te fortaleça sempre!

      Excluir
  4. Eu estava lendo este texto e fui arrepiando como se quem estivesse falando comigo fosse realmente o Espírito Santo! Foi assim que me senti! Parabéns Fabiana pela postura e pelas palavras de busca a santidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Espírito Santo fala conosco sempre e de maneiras que nem imaginamos né?! Que alegria!!! Obrigada, mãe! :)

      Excluir
  5. Respostas
    1. Me lembrei de uma música (anjos de resgate) que diz que quando a lágrima invade nosso olhar, é o amor de Deus tocando em nós! Tome posse!!! :)

      Excluir
  6. QUE PREGACAO DO DUNGA É ESSA? ONDE ENCONTRO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse texto onde está em vermelho "pregação do Dunga" se vc clicar vai para o vídeo da pregação no youtube. Ou então você pode ligar na canção nova e comprar o DVD, basta dizer que é a última pregação do acampamento PHN 2012.
      Entendido???

      Paz e bem...

      Excluir
  7. Eu fico bem decepcionada quando vejo alguem que nao se dá o valor,se perde aos poucos!

    vim te avisar que tem um selo pra vc lá no meu blog,confere lá!

    adoradorasteens.blogspot.com.br/2013/12/1-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh querida obrigada pelo selo!!! Deus lhe abençoe!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...