terça-feira, 9 de julho de 2013

Preparativos para JMJ

Queridas princesas tudo bem com vocês???
Conosco só na correria...
Está chegando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JMJ à vista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pensa numa pessoa feliz?
EU!

Estava domingo em uma reunião que falava sobre últimos acertos da viagem, e olhei aqueles jovens e tive a certeza de que ninguém ali esperou tanto por esse dia.

Faz 13 anos que espero o dia em que estaria na JMJ. Isso mesmo 13 ANOS!!! Me apaixonei por Jesus aos 16 anos e através do Papa João Paulo II me apaixonei pela Igreja e sonhava em encontrá-lo na jornada. Não foi possível, pois ele se foi para glória antes que pudesse realizar esse sonho.

Esse Papa marcou a juventude da minha geração, e levo em mim marcas de João Paulo II com muito orgulho. Nosso peregrino do amor, Papa que nos levou a avançar em águas mais profundas, que nos ensinou a ser santo sem deixar de ser jovem.

Depois veio Bento IVII que também nos deixou grandes exemplos e lições dentre elas a humildade e o youcat.

Agora temos o Papa Francisco! Preciso dizer mais alguma coisa? Papa que o Senhor levantou para mudar muitas coisas em nós Igreja. E terei a graça de estar pertinho dele, junto a jovens do mundo inteiro,  e claro todos com Jesus que é o centro dessa peregrinação.
Que benção!!! Que alegria!!!

Estou aqui em meio as cruzes que não param, em meio a tristeza de não poder levar minha mãe, minha irmã e o Frank, e triste por deixar meus pequenos durante 1 semana. Nunca fiquei longe deles por tanto tempo. :'(

Pensei em desistir várias vezes por causa deles. Mas no final do ano passado dei um passo rumo as águas mais profundas e paguei a viagem. E com isso desistir ficou difícil. 

Estou meio atrasada, ainda não comprei mochilas, não vi as roupas que vou levar, nem comprei meu saco de dormir. Mas meu coração está preparado. Vou me confessar, porque quero viver essa JMJ como ninguém!

E você vai? Como está se preparando?
Será que iremos nos encontrar?


Paz e bem...


9 comentários:

  1. que bom flor. Tbm vou... estou em meio a uma bagunça mas com o coração cheio! Queria muito encontrar vcs tbm, o Frank vai? Tati Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Frank não vai! :( fiquei triste. Mas ele não pode por causa do trabalho. Tbm queria encontrar minhas princesas! kkkk... bjs...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vai??? que alegria!!! Se me ver (numa eventual providencia divina) me grita! kkkk... Quem sabe não nos encontramos né?! Ia amar!

      Excluir
  3. eu vou!!!! se te ver corro pra te abraçar ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. combinado! se vc quiser me mandar sua foto, quem sabe não te vejo tbm! bjs...

      Excluir
  4. ainnnn queria ir tbm! :((((((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fla e Bia, eu sei bem o que é ficar tristinha por não poder ir na JMJ, espero por isso desde que tenho 16 anos, e digo: entregue seus sonhos e planos ao Senhor! Ele um dia (no tempo certo) levará vocês! Podem acreditar!
      bjs...

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...