segunda-feira, 27 de maio de 2013

Como começa um namoro?

Olá príncipes e princesas do Senhor! Quero contribuir com um post relacionado ao início de um namoro.

Sei que não sou a pessoa mais indicada a falar sobre o principio de um relacionamento, pelo fato de nunca ter vivenciado isto, mas sigo escrevendo o que o Espírito Santo me pede. Então, o que estará aqui, será conduzido pelo Senhor.

Muitos jovens hoje em dia começam um relacionamento sem saber quais os propósitos que pretendem seguir. Um namoro precisa, acima de tudo glorificar a Deus. Deus é Amor, e se Ele é amor, porque não demonstrarmos o amor de Deus de forma humana!? Isso vale principalmente aos príncipes do Senhor. Sejam carinhosos, atenciosos, amorosos com suas amadas, vemos na mídia atualmente tantos homens que maltratam mulheres, isso é tão triste, pois elas gostam de se sentirem valorizadas. E, por falar nisso, mulheres, valorizem-se, tenham atitudes de uma princesa, não quero dizer que precisam colocar um vestido longo e uma coroa, não.... mas, que sejam doces, sinceras, amorosas, sensíveis...

Homens de Deus, uma mulher gosta de sentir-se querida, amada e lembrada, e não se importa se vocês demonstrarem ser românticos, pois isso não torna ninguém careta, pelo contrário, mostra que são homens de sentimento e valor.
Um relacionamento baseado na Palavra de Deus precisa ser iniciado com uma amizade pura, bonita e sincera. Precisamos ter almas de crianças, e não falo isso para chamar ninguém de imaturo não, e sim porque uma criança é pura, sincera e carinhosa com todos, independente do que venham falar para elas.

O seu namoro precisa glorificar o Senhor. Se você ainda não vive isso, Deus está te chamando a essa vida de santidade com o seu amado (a). Os que confiam e esperam no Senhor renovam suas forças e voam como águias do Céu. Os caminhos de Deus são perfeitos, podem haver desafios e barreiras muitas vezes, mas com o Senhor o casal levantará junto para dar glórias a Deus.
Se você já vive isso em seu namoro, que maravilha. Sigam orando juntos, lendo a Palavra juntos e vivendo esse intenso e radical relacionamento santo, pois Deus honra quem obedece aos Seus preceitos.
Que o Espírito Santo nos ajude e nos conduza para que possamos viver segundo a vontade de Deus e alcançar a Santidade.

A paz de Jesus queridos(as)!

Daiana Vieira Lopes
Ministério de Comunicação – GO São Domingos Sávio – Diocese de Montenegro

6 comentários:

  1. Amem, gloria a Deus por sua vida Fabi!

    Lindo Post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Esse texto é de uma amiga (Daiana) que sempre nos abençoa com sua colaboração.
      Sou sua leitora viu?! rsrsrs...
      Paz...

      Excluir
  2. Eu sei Fabi, eu tambem sempre passooo por aqui, e saio sempre abençoada ;)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Falar sobre isso é tão importante, porque hoje em dia na maioria das vezes o namoro já começa errado, as pessoas sofrem e saem muito machucadas dos relacionamentos, acarretando problemas para relacionamentos futuros, e a pessoa precisa passar por um processo de cura interior.
    Deus abençoe sempre vocês do blog! :)

    ResponderExcluir
  5. http://filhadoreiprincesaeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...