quarta-feira, 3 de abril de 2013

Prefiro a segunda-feira!

Ontem depois de mais um dia de cruz e muitas lágrimas, deitei com meus filhos... O Gabriel é carinhoso, sensível, meu ajudante e companheiro (7 anos) e o Léo meu pequeno, esperto, amoroso, tem uma pressa de viver e aprender (4 anos).
Não consigo descrever o quanto amo esses meninos...

Deitamos os três na minha cama (meu marido no trabalho)... abracei forte e mil coisas se passaram na minha cabeça... chorei mais (escondido)...

Toda noite rezamos juntos, e desde domingo quem conduz a oração é o Gabriel... queria muito que o principal motivo das orações dele pudesse ouvir... porque se eu contar ela vai pensar que estou exagerando, ou inventando.
Ele reza com tanta fé, com tanta esperança e ao mesmo tempo com tanta dor...
...
Contei uma história e antes que eu terminasse com o final feliz eles já estavam dormindo.
E minha dor não me deixava dormir...

Queria que o tempo não passasse mais, não queria que meus filhos crescessem, queria protegê-los do mundo.
Entrar trancar o portão e não sair de casa NUNCA MAIS!
Palavras como: DROGAS, CIGARRO, ÁLCOOL, VICIO, PROSTITUIÇÃO, HOMOSSEXUALISMO queria que fossem extinguidas do convívio deles. Mas como fazer???
Como fazer quando o mundo entra em nossas famílias?
:'(

Rezei por eles e por todas as crianças... mas rezei como quem confia que Deus NUNCA nos desamparará.

E cheguei a uma conclusão:

Prefiro a segunda!
Isso mesmo!
Parece que todos vivem em função da sexta. Ficam torcendo pra chegar a sexta, pra ter feriado.
Esses dias um colega de trabalho me pediu o calendário para olhar quando será o próximo feriado.
Fazendo planos pro fim de semana, como se só pudéssemos ser feliz no fim de semana.

Hoje então revelei esse segredo e fui muito criticada... PREFIRO A SEGUNDAAAA!!! 

Não tenho mais pressa. Talvez porque eu saiba, lá no fundo, que a próxima fase sempre é mais difícil, talvez porque aprendi com o Senhor que a cada dia basta seu cuidado.

Não espero a sexta, nem quero que ela chegue! Vivo o hoje! Hoje é dia de aproveitar meus filhos, hoje é dia de estar com Senhor, hoje é dia de conversão! HOJE!!!

Paz e bem...
 



9 comentários:

  1. Linda família! que Deus os abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  2. A cruz é pesada, mas Deus além de te dar ombros fortes, te deu uma família com filhos q são anjos nesse momento pra vc!!! Como vc mesmo me diz irmã, DE TODO MAL DEUS TIRA UM BEM!!! E creia q é assim que vai ser... e com certeza Deus ouve com carinho especial a oração do Biel e essa oração pura e sincera chega mais rápido ao coração de Deus pra ser atendida em primeira instância!!! Amo vcs!!! Q Deus sempre os abençoe e fortaleça mais e mais!!!

    ResponderExcluir
  3. É realmente difícil pensar nessas realidades :( mas seus filhos e sua família estarão sempre sob a proteção de Deus!
    Gosto muito do fim de semana porque meu príncipe faz faculdade fora e só o vejo nos finais de semana, mas nada contra os outros dias rsrs :)beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk... tbm não tenho nada contra não! kkkk... quando digo que prefiro segunda é porque não vivo mais em função de fim de semana. Se tenho o hoje (terça) pra ser feliz, não espero a sexta chegar. Vivo hoje! Não é verdade?! Bjs Ariane... Paz...

      Excluir
    2. kkkkk com certeza Fabiana! *-* beijos!

      Excluir
  4. Fins de semana são bons porque reúne a família!
    Domingo é o Dia do Senhor! Lembra-se?
    Nos fins de semana podemos dormir um pouco mais!
    Todo dia tem sua graça e vale a pena ser vivido!
    Quanto a cruz, vamos carregá-la com amor!
    Eu creio que logo virá uma benção!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...