terça-feira, 16 de abril de 2013

E quando os valores começam a se inverter???

Princesas.. quantas saudades de escrever para vocês!!! Sinto-me até envergonhada por não estar tão presente no blog, mas sempre rezo e intercedo por todas vcs!!!

Queria falar com vocês sobre algo que vem me chamando muito atenção nos últimos dias... tenho alguns amigos homens, e tenho escutado muitas reclamações deles: Nossaaaaa a mulher não se valoriza, mulher hoje em dia só que quer conquistar aquele cara porque ele tem dinheiro ou uma posição social favorável, é a mulher que não quer viver mais a santidade do namoro... nossas quantas inquietações!!!!

O fato é que nos dias de hoje, é careta ser da igreja, é careta seguir aquilo que a igreja nos pede. Antigamente o homem que era tido como o canalha da situação, aquele que não queria se envolver, troca de lugar com as mulheres, que muitas vezes tem tomado essa postura de depravação. E é muito triste, especialmente porque o inimigo vem conseguindo aquilo que ele deseja, que as pessoas curtam a vida sem se envolver, sem compromisso, o prazer pelo prazer, sem querer constituir uma família!!!

A realidade é que existem sim homens que desejam viver na vontade de Deus, mas encontram mulheres que vivem sobre a influência do mundo e que querem somente curtir, sem compromisso, e muitas vezes esses homens se revoltam também e se afastam da graça de Deus.

É preciso vigiar nossas atitudes, especialmente nós que estamos dentro da igreja, justamente pra não dar contra testemunho daquilo que vivemos. E se estamos dentro da igreja não significa que estamos imunes ou que somos melhores, pelo contrário. Como diz a palavra de Deus no Evangelho de São Marcos 2.17 “E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.

Em tudo sê princesa!!! Meninas que possamos orar e vigiar para nos unir à vontade de Deus e especialmente para não darmos contra testemunho da fé que professamos. Se desejamos um príncipe ungido, que possamos ser princesas ungidas!!! E dar testemunho com a nossa vida, com as nossas atitudes!!! Coragem Deus nos ajuda a carregar os fardos!!! Ele nunca nos abandona!!! Amém????

Bjs... paz e bem!!! Deus abençoe!!!




4 comentários:

  1. Infelizmente essa é uma realidade dos dias de hoje =/ vamos orar para que as princesas possam se valorizar! A Paz, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariane, juntas podemos mais!!! Rezemos juntas pra Deus nos dar a graça de em tudo ser princesas!!! A paz... bjs

      Excluir
  2. Belo artigo Louise...
    E realmente é necessário que as princesas se comportem como tal!
    Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Frank... q Deus nos dê essa graça!!! Paz!!!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...