quinta-feira, 21 de março de 2013

Minhas desculpas

Oi princesas lindas...

Quero hoje pedir desculpas a todos os leitores que passam por aqui!

Faz tempo que não escrevo artigos novos e vou explicar o motivo...

Estou trabalhando muito, meu horário de almoço é muito corrido e a noite tenho casa e dois lindos filhos pra cuidar. E sabem como é né?! Chego em casa a tarde, é janta pra fazer, casa pra limpar, lição de casa, etc...
Também tenho o grupo de oração que participo e o blog (que é minha paixão) fica de lado! :( ... ME PERDOEM.

Também tenho passado por algumas dificuldades, o inimigo tenta me fazer pensar que não mereço estar aqui falando com vocês, me sinto incapaz e indigna.

Segunda dia 18/03 escrevi um texto sobre o que Deus falou comigo na Missa de domingo, lembram que o Evangelho falava da pecadora perdoada, que queriam apedrejá-la e Jesus disse: quem não tiver pecado que atire a primeira pedra!
Vocês lembram?

A homilia do Padre foi linda!!!!! Deus falou muito comigo e é claro vim aqui para partilhar com vocês... mas sempre leio e reviso meus textos.
Nesse meio tempo descobri que sou miserável demais e nem tive coragem de partilhar com vocês... :'(...


Aí hoje estou aqui para pedir DESCULPAS e dizer que tenho certeza que Deus vai me levantar!

Conto com a oração de vocês...
Paz e bem...

3 comentários:

  1. Deus sempre levanta o pecador que se arrepende e você por ser tão especial, nem sequer chega ao chão porque Deus a ampara! Sou testemunha disto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que Ele vai te levantar!...pode contar com a minha oração e tenho certeza que pode contar com a oração de todas as princesas que passam por aqui! O inimigo faz isso pra testar o tamanho da sua fé,da sua força,tenho certeza que você é uma pessoa muito especial e que não vai se deichar abalar com isso,por mais que as vezes seja dificil! Paz e bem....

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...