terça-feira, 26 de março de 2013

Mas é caríssimo! Como faço?!

Estava conversando com minha tia neste fim de semana sobre um assunto que muito interessa a nós princesas.

Pense comigo...

Passando em frente a uma loja, na vitrine vejo um vestido lindo e me apaixono... Penso: "Ai, eu quero!"
Então entro na loja e me deparo com o preço, levo um susto! Carissímo!!!! Mas como faço?! Quero muito!

Junto o dinheiro ou parcelo em suaves prestações e levo pra casa, toda feliz!

Chegando em casa cuido daquele vestido, não misturo com outras roupas na hora de lavar, evito até de sujar, porque sei o quanto quis e quanto me custou!

A qualidade ou beleza do vestido pode ser até semelhante a outros que já tenho, mas esse me custou caro e por conta disso cuido muito mais dele.

A mesma coisa somos nós mulheres!

Mas como assim Fabiana? Você está nos comparando com roupas?

Sim princesa, presta atenção:

O cara se apaixona por você, ele te olha e quer você. Aí ele pode ter uma surpresa, seu preço pode ser caro demais pra ele, então ele tem que dar um jeito de pagar, ou procurar outra mais barata.

É nessa hora que se descobre os príncipes e as princesas.

Qual tem sido o preço que seu pretendente tem pagado por você?

Vou contar sobre meu preço....

Quando conheci o Ricardo (hoje meu marido) me encantei por ele, vi virtudes nele que até então não tinha encontrado em ninguém, mas como princesa não ia sair barato pra ele, então, veio o preço que ele tinha pagar:
- Conversar com meus pais
- Viver um namoro santo
- Tomar atitudes ( coisas simples como: pagar a conta, me buscar em casa, etc..)
- Não beber (O alcoolismo É o grande vilão das famílias)
- E etc...

Cada mulher tem seu valor, mas o que temos em comum como filhas de Deus é que nosso valor excede aos rubis, ou seja, somos preciosas!

E você precisa acreditar que é preciosa, que seu valor é inestimável e não pode deixar ninguém pagar barato por você.

Mulher NUNCA corre atrás de homem! Nunca!!!
A mulher de Deus sabe seu valor e quando esquece olha pra cruz de Jesus e se lembra. E isso não tem nada a ver com virgindade, porque muitas mulheres pensam que porque perderam a virgindade perderam o valor. NÃO!!! Isso é mentira do inimigo. Seu passado é apagado por Deus pela confissão!

Seu valor está naquilo que você é pela misericórdia de Deus!

Se aquele homem não está disposto a pagar o preço foge que é sapo! Porque o homem de Deus vai identificar a preciosidade que é você.

A hora é de avaliar...
Qual meu valor? Estou me dando esse valor?
Estou me achando demais a ponto de ninguém se aproximar, ou servir pra mim?
Qual o preço que meu namorado tem pagado por mim?
Sou fácil demais?

Acredite irmã, se enquanto é namorado ele não dá valor em você, não dará depois de casado! Vigia!

Se eu quero aquele lindo vestido tenho que ter condições de pagar por ele, ou então me contento com outros mais baratos!

Que tipo de vestido é você?
Em tudo sê princesa!

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
Provérbios 31,10

Paz e bem...

9 comentários:

  1. Estou apaixonado por uma garota da minha igreja, mas ela acha que deve sentir algo por mim logo de cara... e eu busco um namoro santo nao quero pegar ela de jeito... kkkk
    Ja fiz de tudo pra tentar conquistar ela, em 2 meses nem toquei nela ainda... Sabe e eu fico achando que se foce outro cara do mundo cheio de técnicas ja teria conquistado ela.
    Sou muito bonzinho fico querendo agradar, da vontade de mudar parece que as mulheres gostam de cara cafajeste... desculpem generalizar. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa menino, minha resposta pra você daria um artigo... kkk... mas vamos lá...preparado??? (kkk...)
      Como assim vc me diz que fez de tudo para conquistar ela em DOIS meses??? Acha que a vantagem está em nem ter tocado nela em DOIS meses????
      Ninguém faz de tudo em dois meses! Talvez o essencial vc não fez que é esperar em Deus!!!
      É CLARO que ela tem que sentir algo por você, como ela vai te namorar sem sentir nada?
      AS mulheres não gostam de cafajeste, ao menos as PRINCESAS não! Mas esse comentário seu não me parece muito diferente de um cara cafajeste, por que? Porque você acha que se pegar ela de jeito já teria conquistado. Você não agiu assim, e isso é bom. Mas ESTÁ pensando assim... e isso é MUITO TRISTE!

      Ser bonzinho e querer agradar não fará com que ela se apaixone por você, não é só isso que faz um príncipe. E outra... vc com essa pressa toda não está me parecendo disposto a pagar o preço que ela tem!
      Porque se DOIS MESES lhe parecem uma eternidade, é porque não quer pagar o preço, quer princesa, mas não tem como ter!

      AGORA O QUE MAIS ME ASSUSTOU EM SEU COMENTÁRIO:
      "busco um namoro santo não quero pegar ela de jeito..."

      Como assim???
      Se vc não buscasse namoro santo poderia pegá-la???
      Isso realmente me assusta! É como se ela fosse um objeto!
      UMA MULHER NUNCA PODE SER TRATADA ASSIM, nem de brincadeira, nem em pensamento!
      Ela (e nem outra) não é sua propriedade!

      Dê provas de que merece essa princesa, espere em Deus! Lute por ela! Leia o que escrevi sobre o "esperar em Deus de um príncipe!"
      Aqui:
      http://blogparaprincesas.blogspot.com.br/2012/12/o-esperar-em-deus-de-um-principe.html

      Paz e bem...



      Excluir
    2. Fabiana... me desculpa mais a minha vontade em nenhum momento foi pegar ela de jeito... mais é o conselho que eu escuto de todos. To sofrendo bastante... mais ao msm tempo eu fico feliz... pq Deus ta me ensinando esperar com paciência o tempo dele. Abçs e obrigado pelo conselho.

      Excluir
    3. Oh querido... que bom que voltou para ler minha resposta!!! Sei que não quis pegar ela de jeito! Mas é o que me pareceu. Me desculpe se te interpretei mal. Não ouça conselhos de quem não conhece o Senhor! Procure (se for o caso) direcionamento espiritual com um sacerdote. Mas não desista de esperar!
      Eu que agradeço sua partilha e confiança em meu trabalho de evangelização!

      Paz e bem...

      Excluir
    4. Nossa não resistir em escrever... rsrs Duas coisas queria te falar: pessoas para nos dar maus conselhos e nos incentivar a nos afastar de Deus, é o que mais temos ao nosso lado, e o mais importante, lute sim, se lance no Senhor, espere mas não deixe de pergutar à Deus se realmente essa é a mulher que Ele deseja pra vc, porque muitas vezes desejamos aquilo que não é desejo de Deus pra nós.. e se não é desejo de Deus, não vai nos fazer feliz!!! Vc tem liberdade de escolher quem quiser, mas qdo vc escolhe e acolhe a pessoa que Deus reservou para vc (e não tenha dúvidas que Deus tem alguém muito especial reservado pra vc) a sua felicidade vai ser complet!!! Esperar nem sempre é bom, muitas vezes cansa, dói... mas as feridas causadas pela espera se torna fortaleza e certeza de que o melhor caminho é sempre aquele que Deus tem planejado pra cada um de nós... Não tenha medo de perguntar pra Deus se realmente é isso que Ele quer, se é o que realmente vai te fazer feliz... as renuncias da nossa vontade muitas vezes nos aproximam de Deus!!!! Paz.. fique com Deus!!!

      Excluir
  2. Sempre adoro os posts e com esse não foi diferente :)
    Que as princesas e príncipes possam se valorizar!
    Beijos, Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Fabiana cada post que leio me encanto mais com seu blog, que o Senhor continue te usando para que possamos aprender cada vez mais contigo...Esperar em Deus e uma virtude e sempre devemos ter a certeza que já deu tudo certo..Indiquei o seu blog para várias amigas que sonham em ser princesas de Jesus e espero que elas aproveitam o quanto estou aproveitando e aprendendo..Paz e bem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elizete!!! Feliz em te ter como princesa leitora aqui. Obrigada por partilhar esse blog, com isso vc colabora com minha simples e importante missão! Deus lhe guarde!!! Paz e bem..

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...