segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Será que os homens são todos iguais???

Quem já não sentou com as amigas e escutou:
"Homem não presta!"; "São todos iguais!"; "Eu tenho um imã pra homem cachorro!"; etc...
Realmente existem muitos homens que não merecem princesas, são safados, defraudadores emocionais, viciados em pornografias e prostituição, não valorizam a mulher nem a familia, beberrões e mentirosos, vivem no mundo e apreciam as coisas do mundo. Chamo esses homens de "sapos"!
E sapo que é sapo não se transforma em príncipe com beijinho de princesa não!!! Ele só se transforma em príncipe pela graça e misericórdia de Deus.

Tem homens que são príncipes desde crianças, não foram seduzidos pelo mundo e tiveram uma educação que os fazem ter atitudes de príncipe mesmo sem conhecer à Deus, outros, apesar da boa educação são seduzidos pelo mundo e acabam se tornando sapos.
O que quero dizer com isso?
Que tem homens com atitudes de sapo dentro e fora da Igreja, como também tem homens com atitudes de príncipe dentro e fora da Igreja.
Mas como identificar um "sapo"? (Aguenta essa princesa, é para o seu bem....)
Na maioria das vezes o homem "sapo" identifica uma princesa e foge dela! Portanto suas atitudes e comunicação podem estar atraindo "sapos". Vigia irmã!!!

Esse cara cachorro, safado, ele não busca por princesas. Por que ele vai querer princesa se ele pode ter piriguetes???
Trabalho com muitos homens, sapos e príncipes, e é impossível não observar as conversas e atitudes.

Realmente tem sapos que são super interessantes, os bons de papo, já viu? Eles podem mascarar suas conversas mas as atitudes... ahhhhh isso não tem como!
Portanto, fique atenta as ATITUDES, e não ao que eles falam ou prometem.

Esses dias atrás um "sapo" se apaixonou pela Louise e veio me falar, ele queria muito conhecê-la, mas quando entrou no facebook dela, viu as fotos, as postagens, ele disse: "Ela faz parte daquele negócio das princesas????" Eu disse: Faz sim!
Ele fugiu, mas fugiu de um jeito que tá correndo até hoje! kkkkkk.....
Por que???
Porque homem sapo não suporta princesas!
Ele pode até querer, mas não pode pagar o preço que vale uma princesa do Senhor!

Mas você pode questionar: E se ele é um ex-sapo?
Eu te digo: só namore, case, se relacione se ele der frutos de conversão. O que é isso? É mostrar com atitudes sua mudança no Senhor. E isso não é de um dia pro outro não! Só com o tempo que você pode identificar os frutos da conversão. Vigia!

Geralmente encontramos sapos no brejo né?! Que bom se eles só ficassem nos brejos, seria fácil, basta não ir aos brejos. Mas não; eles estão por toda parte. Até na Igreja! :(

E na minha opinião é a pior espécie de "sapo". Porque ele pode fazer uma mulher nunca mais voltar à Igreja por conta do seu falso testemunho.
Por isso digo: esteja na Igreja por causa do Senhor, não pelos homens! Conheça a Igreja, tenha uma expêriência com o Senhor, firmado na rocha assim estaremos.

Esse tipo de homem ele tem as mesmas caracteristicas de um rapaz do mundo, mas está mascarado, não dá pra perceber. Mas a maneira de identificar é a mesma: A ATITUDE!!! Não fique presa ao que ele fala, testemunha, prega, canta, observe suas ATITUDES! A vida dele tem que ser um testemunho vivo do que ele prega, senão, é "sapo"!!!
Ele é pecador, não pode errar???
Claro que sim! TODOS NÓS ERRAMOS! SOMOS PECADORES!!!
Mas ser pecador não me dá o direito de ser mal caráter. Ser pecador não me dá o direito de defraudar, enganar e iludir ninguém!
Se eu cair, levanto, me arrependo, confesso e sigo em frente! Tem gente que vive caído e põe a culpa nos outros, e até em Deus.
Fique atenta!

Outra coisa que tem acontecido muito...

A moça exige um príncipe, mas não quer ser princesa! Me desculpe, mas só merece príncipes as princesas do Senhor. Revise sua vida, suas atitudes, busque conversão e oração. Observe a maneira como você tem se vestido, seu comportamento, o que posta em suas redes sociais.
Antes de falar que todo homem não presta, que sao todos canalhas, preciso rever minhas atitudes.
O homem príncipe também foge de mulheres fáceis, que chamo de "piriguetes".

A mesma dificuldade que temos em achar um homem de Deus, eles também tem para nos encontrar.
Já escutei assim:
"Ahh ela é linda, está sempre na Igreja, mas as roupas dela... :( "
"Gostei demais dela, mas quando vi suas atitudes nas redes sociais, desanimei mesmo!"
"Sou apaixonado por ela, mas ela me vê só como amigo, e bloqueia toda e qualquer aproximação!"
"Quando ela está na Igreja é uma coisa, mas quando saí, vixe... em nada se difere com as mulheres do mundo!"

Portanto mulher, atitude de princesa em tudo! E vitória na certa!!!

Eles só serão iguais, enquanto eu não souber identificar o homem certo, o príncipe do Senhor para minha vida!

Amém?!

Paz e bem...







8 comentários:

  1. E vc,sempre me ajudando rsrsrsrs....! Muito bom esse artigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô querida que bom que nosso blog te ajuda! Fico muito feliz! Que nosso Senhor continue nos abençoando. Nos ajude a divulgar tá?! Paz...

      Excluir
  2. Muito boa a postagem de hoje Fabiana!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o... Frank! Obrigada irmão! Sei que vindo de vc é verdadeiro! Reza mais por mim, e escreva mais tbm! :)

      Excluir
  3. Nossa já estava ansiosa para ver outra postagem de vcs kkkk, todo dia quando vou mexer na internet a primeira coisa é visitar o blog, rsrs. Vocês são umas bênçãos de Deus.
    Ótima postagem Fabiana, vou imprimir o texto e entregar para algumas amigas que estão precisando ouvir essa mensagem também, porque eu já falei do blog para elas mas ainda não o visitaram.

    Paz e bem para você tbm. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria sber que está sempre por aqui! Isso me dá um novo ânimo! Amei sua ideia de imprimir e dar para as amigas! Muito muito bom! Evangelizar é preciso! Bjs...

      Excluir
  4. oii quais sao as atitudes de uma princesa? vc acha q um "sapo" pode virar principe??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... nas postagens populares que fica no lado direito da página estão duas que podem te ajudar: "Dez qualidades de uma princesa" e "O que eu tenho atraído?"
      Esses artigos dentre outros falam sobre as atitudes de uma princesa, mas pretendo escrever mais. Aguarde...
      Agora com relação a sapo virar principe, é como eu disse, Deus muda as pessoas, Deus converte, Deus liberta e transforma. Então PARA DEUS é sim possivel um cara cavajeste virar príncipe.
      O que não podemos é nos iludir achando que ele vai mudar com o tempo, ou que depois de casar ele muda, ou que você vai mudá-lo. NÃO!!! Isso é ilusão. Se o cara quer se transformar em príncipe, Deus está aí para ajudá-lo, mas que fique claro: É DEUS QUEM FAZ! Não você!
      Se você gosta de um sapo, ore pela conversão dele antes de se envolver, e espere os frutos de conversão, senão menina, é sofrimento na certa!

      Confie no Senhor! E não aceite nada menos que príncipe! Você é princesa, merece príncipe!!! Amém?!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...