terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Espelho, espelho meu

Quem não se lembra desta frase:

"Espelho, espelho meu. Existe alguém mais bela do que eu?"







Famosa frase dita por uma bruxa extremamente vaidosa que foi capaz de mandar matar quem ousou ser mais bonita que ela.
Mas sabe o que me interessa nessa história? O espelho!
Isso mesmo. O espelho!!! Sabe por que?
Porque ele falava! kkkk... e era sempre sincero!
Imagina só se você tivesse um espelho que te respondesse a verdade?! Pois é! É isso que tem faltado na vida de muitas mulheres.
Como é triste ver lindas mulheres que são em seu coração princesas mas vestidas como prostitutas.
Eis que uma mulher sai-lhe ao encontro, ornada como uma prostituta e o coração dissimulado. (Prov 7,10)
A moda de fato não tem colaborado com as princesas do Senhor, mas quem disse que a moda é regra a ser seguida? Quem deve nos ditar as regras é a Igreja e a Palavra de Deus!

Não temos um espelho da verdade que irá nos falar:
Não,essa roupa não está decente.
ou
Esta roupa não é adequada para uma mulher de Deus

Mas temos bom senso, conhecimento da verdade, e o ESPÍRITO SANTO!!!
Não espere que o espelho fale, deixe o Espírito Santo falar!

No mundo: "O que é bonito é pra se mostrar... larga de ser boba!"
Em Deus: "O que é bonito é pra se guardar!!! Quem pode ver? Seu marido!" Olha só:

A mulher não pode dispor de seu corpo: ele pertence ao seu marido. E da mesma forma o marido não pode dispor de seu corpo: ele pertence à sua esposa. (I Cor 7,4)
Já parou pra pensar o que de fato você quer quando se veste "pra matar"?
Já parou pra pensar o que de fato quer quando posta fotos de biquíni, com poses sensuais, com roupas indecentes de corpo inteiro no face?
Elogios? Carinho? Olhares? Afeto? Desrespeito? Cliques de curtir? Ser socialmente aceita? Aprovação?

Não deixe que nada, nem seus traumas, nem a carência, nem a ausência de oração, nem o mundo com sua pressão roube sua essência de princesa!

Deus nos preenche com tanto amor que não há espaços para carências, e a única aprovação que precisamos é a de Deus.

Dá uma revisada em suas fotos, em seu guarda-roupa jogue fora aquilo que pode denegrir sua imagem de mulher cristã, princesa do Senhor que é!
A roupa que vestimos também é uma forma de comunicação. O que você comunicar?
Em tudo sê princesa!

Tudo isso que falo é restritamente para mulheres de Deus, para você. Para as outras isso é loucura!
E nós não somos melhores, somos diferentes! Porque? Porque Deus tem MISERICÓRDIA de nós!



 Paz e bem...

Meu twitter: @fabianamelo_rib
Meu instagram: fabiana_meloribeiro
Nossa página: facebook.com/blogparaprincesas  

8 comentários:

  1. Nossa,esse artigo foi maravilhosoooo...realmente colocava fotos desse tipo no face na maioria das vezes,pelas curtidas,comentários,elogios e etc.Mas depois desse artigo mudei meu modo de pensar, ja até dei um jeito nas fotos de la rsrsrs...! Muito Obrigada por me ajudar,esse blog esta me ajudando a me tornar uma pessoa mais digna de ser chamda de "princesa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que lindo!!!! Eu que te agradeço por deixar aqui seu testemunho! Que a glória seja dada a Deus né?! E sim, somos princesas!!! Bjs...

      Excluir
  2. Sempre concordo e acho muito propício os posts de vocês
    Continuem com essa linda missão!
    Deus abençoe ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Ariane! Você sabe o quanto é importante nessa missão né?! Sua presença aqui com os comentários me dá um ânimo pra prosseguir! OBRIGADA DE CORAÇÃO!!! Bjs...

      Excluir
  3. Oi!Passei para avisar que tem uma tag para vc lá no blog!
    adoradorasteens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...