sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

É festa!!!!!!!!!!!

Estou com dois artigos pra postar, um sobre o youcat, outro sobre o carnaval. Mas me lembrei que hoje é aniversário do nosso blog.
FAZEMOS HOJE UM ANINHO!!!!
Quero então agradecer a você princesa que passa por aqui sempre, que deixa seu comentário, que curti nossa página no face.
Quero agradecer também a todas que me mandam e-mails, quero dizer que: amo responder todas vocês!
Como explicar a tamanha benção que é esse blog na minha vida..... meu Deus.... nem sei! São bençãos que nem sei contar!!!

Passou rápido demais, tanta coisa ainda tenho que aprender, tanta coisa ainda quero escrever, são tantos planos e sonhos... mas minha oração nesse dia é só de louvor e gratidão por tudo que Deus tem feito por nós nesse ano de blog.

Pensei em desistir algumas vezes, já chorei por causa de cruz, chorei também de emoção e de alegria algumas vezes (chorona né?!....). Me preocupei com histórias que recebi, rezei, rezei muito.

Comemoro a cada vizualização, glorifico a Deus por cada comentário, fico triste por não ter tempo de me dedicar como queria e como vocês merecem.

A DEUS DIGO: SEJA LOUVADO E EXALTADO EM CADA PALAVRA QUE ESCREVERMOS, POR CADA MULHER QUE CRESCE CONOSCO! POR TUDO QUE SOMOS E VAMOS SER!!!

E A VOCÊS: MUITO OBRIGADA! Por tudo! (já estou chorando...kkk...)

Paz e bem...







7 comentários:

  1. Um bombom booom diiiaa a vocês!
    Parabéns Blog, muitas felicidades, muitas bênçãos de Deus na vida de cada um que faz parte do Blog para princesas. Amooo o blog.
    E aqui deixo o meu muito obrigada por dedicarem um pouco de tempo de vocês escrevendo esses artigos abençoados, mostrando que eu como princesa do Senhor não estou sozinha e posso contar com vocês e de modo que tbm podem contar comigo com divulgação e oração.
    FELIZ ANIVERSÁRIOOOO \o/\o/\o/ e que venham muitos anos!
    A paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra nós! Amo esse blog. Amo vc! Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra nós! Amo esse blog. Amo vc! Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! :D Amo o blog, Deus abençoe sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...