sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Esperar pra quê?????

Estava eu dirigindo e resolvi ligar o som numa rádio popular da minha cidade chamada hertz. Confesso que raramente escuto essa rádio porque não gosto da maioria das músicas, detesto essas músicas profanas que fazem sucesso hoje em dia. Mas meu cd não funcionou e resolvi sintonizar, quando de repente.......... começa a propaganda de um motel que dizia: ESPERAR PRA QUÊ???? 
Isso mesmo! Os donos de motéis parecem saber que nós princesas temos o propósito de esperar! Só pode! hahahaha....

Na mesma hora desliguei o som e fiquei pensando quantas pessoas não caem nessa armadilha do inimigo. Quantas princesas não desistem por não saberem o "porque" de esperar!
Quantos homens "sapos" por aí não jogam essa conversinha para nos desviar do caminho do Senhor. Não é isso que vemos em filmes e novelas?

Esperar pra que? Vamos viver o momento, a vida é curta! 

Que bobagem! Esperar??? E se você morrer amanhã?

Vai esperando... ele acaba procurando outra que não tem essas frescuras...

E assim vai...
Não é isso que vemos e ouvimos???

Poderia listar aqui algumas citações bíblicas para responder o porque de esperar. Mas essa que deixo aqui responde tanto que nem será preciso outra por hoje. Olha só (Eclesiástico 2, 1-6):


Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara tua alma para a provação; humilha teu coração espera com paciência,  a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça.Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, PERMANECE FIRME; na humilhação TEM PACIÊNCIA.Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus pelo caminho da humilhação.Põe tua confiança em Deus e Ele te salvará; orienta bem o teu caminho e ESPERA NELE!
Princesa, olhe bem o que diz a Palavra de Deus... o Senhor está se dirigindo a nós filhos. Ele nos diz para nos preparar para a cruz, por que??? Porque não há vitória sem cruz! Jesus não somente disse mas mostrou com a vida! 

Esperar é sofrido? É sim! Mas a Palavra de Deus nos dá a vitória... só nesse trecho por duas vezes o Senhor promete a recompensa para aqueles que esperam com paciência!
É pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata! Tá difícil??? É porque você é preciosa!!!

A ordem do Senhor é ESPERAR!!! 
Pra que???
Para cumprir a vontade de Deus em minha vida e para que no derradeiro momento minha vida se enriqueça, ou seja, para que na hora certa eu seja abençoada!!!

Proclame assim... EU TENHO A MARCA DA VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Profetize assim... em nome de Jesus: EU TENHO A MARCA DA VITÓRIA!!!!!!!!!!!!


Amém?!

Paz e bem....

8 comentários:

  1. Escreveu pra mim hoje!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi td bom? entao estou confusa gosto de um cara q quer q eu mude pq gosto das coisas do mundo tipo parece que ele quer q eu seja uma princesa mais ele eh um sapo...ele fala q nao gosta de mim mais qdo vejo ele ele quer fica ela faz com q os outros vejam q eu corro atras dele...nao sei o q fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei um pouco assustada com sua "confusão"! Como assim vc gosta das coisas do mundo??? De fato isso não é atitude de princesa! :/
      Vivemos no mundo mas o mundo NÃO PODE viver em nós!

      Fico muito assustada quando vejo um cristão ligado dessa forma as coisas do mundo, das duas uma: ou não conheceu a Cristo e a verdade, ou está sendo manipulado pelo inimigo!
      E se você se encaixa em uma dessas possibilidades É HORA DE ACORDAR!!! É hora de decidir pelo caminho certo!

      Geralmente um homem busca para um relacionamento sério uma moça com atitudes de princesa, e até mesmo os homens "do mundo" buscam atitude de princesa em uma mulher, por que?
      Porque ninguém quer se casar com "piriguete", elas servem para ficar, pegar, fazer sexo e nada mais!
      Raras exceções.

      Correr atrás de homem É ATITUDE DE PIRIGUETE! Cuidado, ele está te usando.

      Não coloque nas atitudes dele uma mudança que tem que partir de você! Independente se ele é sapo ou príncipe, quem precisa ser princesa é VOCÊ! E não por causa dele, mas por vc mesma e pelo Senhor!

      Se você não sabe o que fazer, eu sei ;)...

      BUSQUE O SENHOR JÁ QUE ELE SE DEIXA ENCONTRAR; INVOCAI-O, JÁ QUE ESTÁ PERTO. (Isaías 55,6)

      É hora de conversão, é hora de mudanças, é hora de dar sentido para vida, é hora de se encontrar verdadeiramente com o AMADO DE NOSSAS ALMAS, e deixar que ele nos AME, PERDOE, RESTAURE E TRANSFORME!
      Vai valer a pena, te garanto!

      Força princesa... o céu é logo!


      Excluir
    2. curti sua resposta Fabiana!

      Excluir
    3. obrigada pela resposta

      Excluir
  3. Mas temos que esperar mesmo que demore muito até que ocorra o casamento? Namoro há quase cinco anos e não irei casar pelo menos daqui há cinco anos... Ou seja terei uns 28 anos... Amo o meu namorado e penso que ele sente o mesmo, é errado ter relação sexual mesmo tendo basicamente certeza que iremos casar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei responder aqui mas ficou grande demais... fiz um artigo respondendo. Que nosso Senhor fale com você através deste artigo:
      http://blogparaprincesas.blogspot.com.br/2013/10/tirando-duvidas-e-errado-ter-relacao.html

      Paz e bem... Deus te abençoe!!!
      Muito obrigada pela pergunta!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...