segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Tirando dúvidas: Depois de 6 anos acabou! E agora?

Recebi esta mensagem: 
Há seis anos me relacionava com um rapaz, depois de muitas idas e vindas descobri que ele está com outra pessoa foi impacto muito grande pra mim pois pensava em me casar e ter filhos com ele. Pensa como está meu coração? Em pedaços!!! Estou com vontade de me atirar no poço! Sinto que perdi um bom tempo da minha vida com ele e não tenho forças para recomeçar.

Quando você diz que seu namoro tinha muitas idas e vindas logo pensei... por que? O que será que fazia seu namoro estar indo tão mal? Só o fato de terminar e voltar muito já mostra que algo não ia bem, que seu namoro não estava dentro da vontade do Senhor!

Me assustei demais quando você diz que pensava em se CASAR e ter filhos!!! Como assim princesa??? Se seu namoro não vai bem o que te garante que seu casamento vai dar certo?! 

Vejo um caso de auto-defraudação nítida! O que é isso?
Você estava criando expectativas que não existem e que ninguém pode suprir, iludindo a si mesma, e imaginando coisas!
Nem você nem ele valorizava o namoro, como poderiam pensar em casar?
Desculpe irmã, mas tenho que te alertar!!! No amor faço isso!

Sabe porque sei que você não estava namorando certo? Porque agora que terminou você está sem vontade de viver, e com sensação de perda de tempo.
Se vocês tivessem tido um namoro cristão, você ficaria triste sim, mas com a sensação de missão cumprida.
Uma experiência de namoro nunca pode durar tanto tempo. Namoro é tempo de conhecer, e não precisamos de 6 anos para conhecer alguém. Mas mesmo que um namoro dure tanto tempo não pode ser perda de tempo, porque namoro é experiência! É onde aprendo a amar para entrar no casamento pronto, o alicerce da vida matrimonial começa no namoro.

Seu coração só está em pedaços porque você permitiu que alguém tomasse ele das mãos do Senhor!!! Nosso coração tem que estar nas mãos de DEUS!!!
"Porque onde está teu tesouro, lá também está teu coração." (Mt 6,21)
Peça para que o Senhor lhe abra os olhos, para que enxergue o fim desse namoro como um recomeço. Volte para o Senhor!!! Volte já!!!
Porque és preciosa aos olhos do Pai, NÃO MENDIGUE AMOR!!! Princesa não precisa mendigar amor, nem se atirar no poço por causa de ninguém, pois sabe o quanto é preciosa!
Jesus nos promete assim:
Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei. (Mt 11,28)
Promessa feita por Jesus é promessa cumprida!!! Corra para os braços do Amado!
Levanta, olhe para o Senhor e para aquilo que Ele tem pra ti!

O que te falta não é seu ex-namorado, é DEUS!!!
Seus planos não foram mortos, foram adiados, porque Deus tem mais pra você!
Faça com que todas as experiências tristes que hoje são marcas ruins se tornem marcas de vitória!!!

Leia esse artigo que escrevi sobre o fim de um relacionamento (clique aqui para ler), vai te ajudar!

Deus te abençoe!
Coragem!!!
Paz e bem...




5 comentários:

  1. Princesa, creio que para tomar essa decisão não foi nada fácil. Mas Deus nos permiti alguns sofrimentos para percebemos o quanto somos fortes!!! Confie em Deus, o melhor Ele tem preparado para vc, Deus não quer meio amor, Deus quer alguém que te ame como vc merece e como Ele sonhou!!! Como diz a canção: VAI DOER, MAS LOGO VAI PASSAR!!! Deus está contigo e nós tbém!!! Conte com nossas orações!!!

    ResponderExcluir
  2. passei por isso tbm só que meu namoro era de dois anos... acho que vc foi muito dura, mas queria ter ouvido isso qdo terminei, porque corri tanto atras do meu ex, sofri tanto... se pudesse voltar atrás faria como vc falou aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o importante é prosseguir decididamente! Que nossos sofrimentos do passado nos ensine a acertar no futuro!
      Quanto ao ser dura, pode mesmo parecer dureza da minha parte, mas nós não podemos deixar os irmãos que estão ao nosso redor no erro! Por amor alerto, ensino e também sou ensinada!
      É por amor!
      Bjs... Paz e bem...

      Excluir
  3. A paz. Eu gostei muito do blog de vocês. Ajuda muitos corações que estão quebrantados. Continue assim com esse blog abençoado. Parabéns.Fiquem com Deus.
    Palavra de Deus é semente -> Visite pelo perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh irmã, obrigada! Ore por nós! Paz de Jesus...

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...