domingo, 16 de dezembro de 2012

É impossível ser feliz sozinha???

A paz princesas.. quantas saudades!!!

Hoje gostaria de partilhar com vcs sobre algo que me disseram essa semana. Conversando com um amigo ele disse que rezava por mim, por minha vocação e pediria a Deus pra que eu encontrasse alguém pra me fazer feliz... espera ai, minha felicidade não depende de outra pessoa, mas sim de Deus!!! Deus é quem me faz plenamente feliz!!! Minha felicidade depende da minha entrega e espera no Senhor!!!!


As pessoas tem o mal hábito de achar porque estamos solteiros à espera daquela pessoa que Deus já escolheu para nós, que somos tristes por isso. Irmãs que uma coisa fique claro, se eu espero alguém pra me fazer feliz e sou triste, achando que só vou ser feliz de verdade quando começar a namorar ou me casar, desculpe irmã, todas as pessoas que aparecerem no seu caminho não nos farão felizes... se nós não aprendermos a esperar em Deus, a ser feliz com o estado de vida que o Senhor nos proporciona, nunca vamos enxergar a felicidade quando ela chegar sabe porquê? Depositaremos toda nossa confiança em um namoro, mas estamos lidando com pessoas e como já dissemos outras vezes, temos que estar ao lado de alguém que admiremos as qualidade e suportemos os defeitos... assim como nós temos o nossos defeitos, a pessoa que estará ao nosso lado também terá os dela, e quando essa pessoa nos decepcionar por algum motivo, vamos achar que já não somos mais felizes, e sofremos muitas vezes sem saber discernir a situação. O fato de alguém nos decepcionar nos deve levar a consciência de ver os dois lados da realidade, para não pré julgarmos sem antes tentar entender a situação, e até quem sabe nós contribuímos para aquela realidade. Temos que ser maduros suficientes para conseguir com a ajuda do Espírito Santo discernir o que bom ou não pra nós, o que é ou não plano de Deus em nossas vidas. 



Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.Salmos 40:4 
A  nossa confiança deve estar no Senhor... ESPERA NO SENHOR E ELE TUDO FARÁ!!!!
Se alguma vez você se enganou com essa mentira, ou se seu coração ficou angustiado quando alguém te disse isso, fale hoje para o Senhor: JESUS EU ESPERO VERDADEIRAMENTE EM VÓS, EU CONFIO EM VÓS, EU CONFIO EM VOSSAS PROMESSAS!!! E creia que o Senhor ouve a nossa oração e não no abandona. Somos felizes porque temos um Pai que nos ama com amor apaixonado e esse amor é mais que suficiente para nos fazer felizes!!! E quando a promessa de Deus se cumprir em nossa história, quando nosso príncipe (ou princesa) chegar não vamos depender dele/dela para ser feliz, mas juntos vamos caminhar felizes para aquilo que Deus sonhou para nós.
Seja dependente de Deus!!! Como alguém que não sabe viver sem o Senhor, assumamos nossa realidade de vida, e dizendo que felizes somos por sermos filhos amados de Deus... nenhuma tribulação tire nossa paz ou nossa alegria de viver e esperar as promessas de Deus se cumprirem na nossa história.
Amém!? Coragem princesas, estamos juntas sempre em oração e com um coração agradecido à Deus Pai!!!


11 comentários:

  1. nem sei quantas vezes sofri com comentários desse tipo, quero ser feliz independente do meu estado civil poxa! E essa felicidade so em Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo irmã, a felicidade verdadeira vem de Deus que é quem nos completa!!! Coragem.. estamos juntas!!!

      Excluir
  2. sinto muita verdade nas coisas que vc escreve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reze sempre por nós.. pra q o Senhor nos use para que juntas possamos sempre partilhar as maravilhas que o Senhor realiza!!!

      Excluir
  3. meu sofrimento é o mesmo que o seu, e meu sentimento de ser feliz agora tbm. Obrigada pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Edneia... Se Deus é por nós quem será contra nós??? Isso é palavra de Deus.. amém???

      Excluir
  4. -Amei sua reflexão, tem mt gnt que acha que a própria felicidade depende de "ser completo" por alguém, dae se entristece por esperar e coloca defeito em td mundo que encontra. Esquecendo que Deus tem tudo preparado. Eu estou orando com um varão de Deus desde abril, e estamos só esperando o tempo dEle preparar-nos para sermos um CASAL ABENÇOADO.
    visite http://www.mensageiradafe.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meiire como vc disse Deus tem tudo preparado, que Deus nos ajude a esperar o tempo Dele e a vontade Dele na nossa vida e em nossa história!!!

      Excluir
  5. E lembrando que nem todos se casarão, casamento não é para todos, nem todos tem a tal pessoa "preparada"! Portanto, aqueles que estão na espera tem que ter isso em mente também e não atrelar sua felicidade à união com alguém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já leu sobre vocação? Casamento é vocação. Se tenho essa vocação preciso primeiro confiar no Senhor, e tomar atitudes concretas para não esperar em vão. Até hoje não conheço NENHUMA mulher que tenha esperado no Senhor e tenha sido decepcionada.
      Para os que estão a espera, eu digo:
      CONFIA NO SENHOR! ESPERA NO SENHOR! E ELE TUDO FARÁ!
      Isso é promessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso é Palavra de Deus!!!!!!!!!!!! E nós princesas temos a marca da promessa!

      Paz e bem...

      Excluir
  6. Felicidade não depende de estar com alguém, você pode estar numa multidão e se sentir sozinho e pode se sentir feliz ou triste. Isso depende de seu estado emocional, espiritual e intelectual.

    Ser feliz sozinho é um presente, pois pode-se reconhecer a felicidade em sua totalidade, não em momentos compartilhados com alguém, mas algo que está dentro de cada um de nós, e acredite, está!

    O Criador nos proporcionou isso, cada ser é portador da felicidade, uns a descobrem quando olham em seu próprio coração e só se descobre isso quando ajudamos, servimos ao próximo, por isso, mesmo sozinha, sou muito feliz. Porém, se senti-se infeliz, é porque ainda não descobriu que somente se é feliz fazendo alguém feliz, simples não?

    Então, olhe no espelho e veja a luz de seus olhos, eles são únicos. Agora, dê-me um sorriso! Seja mais generoso, um sorriso mais espontâneo! Pronto, é assim. Agora, passe adiante e continue sendo assim como eu, muito feliz

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...