quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Não preciso de ninguém! Será???


Eu??!!! Não preciso de homem! Não quero me casar!Filhos??? Nem pensar! Pra que colocar mais crianças neste mundo?!Sou independente! Não é de um casamento que preciso! Na verdade não preciso de ninguém!!! Ser feliz é o que me importa!

Quantas vezes você pensou assim?
Quantas vezes você ouviu isso?
Vejo até mulheres ensinando isso pra suas filhas, mulheres muitas vezes que de tanto sofrer passaram a pensar dessa forma!
Hoje quero te dar uma boa noticia...

Precisamos sim dos outros, precisamos de amigo, de carinho, de colo, de marido (se sua vocação for matrimônio), da família, da Igreja, e principalmente de DEUS!

Precisar do outro não nos faz fracas e infelizes, precisar de alguém e não ter vergonha disso é sinal de que aprendemos com Jesus que juntos somos mais fortes, juntos somos mais!
Jesus quis precisar de família, amigos, Igreja, comunidade. Ele é Deus e podia ter nos salvado sem precisar de ninguém. Mas não o fez. Para que assim pudéssemos entender que depender do irmão, do marido, do amigo (com equilíbrio) é depender de Deus!

Para quem é orgulhosa como eu não é fácil assumir que somos dependentes, é um processo duro ver em meu marido a autoridade que ele exerce sobre nossa família, mas... depois de deixar o Senhor quebrar meu nariz em pé, é simplesmente maravilhoso depender do meu esposo, que tem como missão me amar como Cristo amou a Igreja!

Deus não quer que você se torne aquela mulher que não sai do lugar, que em tudo depende de alguém. Não é isso! Vemos em Provérbios 31, 10-31 que a mulher virtuosa é também trabalhadeira, forte, tem atitude e sabedoria.

O que não podemos irmãs, é deixar que o mundo com suas regras e conceitos sem fundamento nos molde. Não podemos tomar a forma deste mundo!

E se o mundo te diz que você não precisa se casar, que Igreja é careta e antiga, que filhos são problemas, você vai dizer ao mundo:
NÃO!!! Não aceito essa forma de pensar, pois conheço a verdade, o caminho e a vida que é Jesus! E nada pode me separar d'Ele!
SOU PRINCESA! ISSO NÃO FAZ DE MIM NEM MELHOR NEM PIOR, ME FAZ DIFERENTE!!!

Amém?

Paz e bem...



4 comentários:

  1. Mas e quando realamente não sentimos vontade de casar e ter filhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que sua vocação seja religiosa! Procure participar de encontros vocacionais, certamente Deus falará com vc!

      Excluir
  2. Essa semana vi uma capa de revista que diz isso, acabou o sexo frágil, as mulheres estão deichando até de namorar para cuidar da carreira. Eu olhando isso bem direitinho vejo que estamos mesmo numa guerra contra a familia, e vem dando a mulher uma projeção como heroina, ou seja quando você é uma super mulher, executiva, sem filhos e marido, você é a esperta, será mesmo?
    Na verdade muitas dessas mulheres são chefes terriveis, pois não conseguirão entender a vocação de Deus para suas vidas, você é uma profissional isso não faz de você um ser solitário, o homem sempre foi um profissional e casado, porque para as mulheres será diferente. Na verdade é uma ilusão,para atacar a vida, se todas deicharem de querer ser esposa, mãe, e ai para onde vai mundo, seremos um mundo onde todos são sozinhos. devemos buscar em Deus nossa vocação e com certeza buscar em N. Senhora como ser uma mulher de Deus, mas também ir a luta, Maria sempre esteve ao lado de Jesus, na sua caminhada, ela ia de um lado para o outro com ele. Mas nunca deichou de ser mulher. Mãe cuida de nós, ensina-nos a ser mulheres de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Chirley, é uma ilusão para atacar a vida! Que nossa mãe Maria interceda por nós princesas que buscam viver a vontade do Senhor! Suas palavras e testemunho ajudam princesas como vc viu?! Obrigada por estar sempre conosco! Juntas vamos mais longe! Deus te abençoe!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...