domingo, 30 de setembro de 2012

Eu não quero esperar...

Princesas.... quantas saudades de vcs!!! Tenho andado sumida do blog... somente para escrever, mais sempre acompanho tudo que acontece por aqui!!!!!

Já que estou sumidinha queria falar um pouco de mim pra vcs.. tudo que venho passando. Como vocês sabem, estou à espera do meu Príncipe, meu José... e confesso que a busca e a espera estão bem complicadas...rsrsr

Nos dias de hoje as pessoas não querem compromisso e muito mesmos namorar dentro da igreja, isso ficou brega rsrsrs, mas eu creio e espero por esse homem, por esse namorado que vai contradizer tudo aquilo que o mundo vem tentando colocar em nossas cabeças.

Eu tenho esperado, esperado, esperado.... e confesso que tem dias que me canso de esperar. Eu até brigo com Deus dizendo que só eu faço minha parte e que Ele não faz a Dele, as vezes fico triste, choro e sou até humilhada pelo fato de não estar namorando.

À alguns dias aconteceram alguns fatos comigo.... Primeiro uma pessoa que trabalha comigo me disse que eu sou muito exigente e por isso estava solteira, e eu respondi que realmente sou, porque Deus me criou e preservou até hoje, para alguém especial, não pra qualquer moço, mas sim pra alguém que me ame, respeite e siga comigo aquilo que Deus já sonhou.... Dias depois me interessei por um moço, estávamos paquerando e de repente ele começou a paquerar uma conhecida minha.... Na outra semana descobri que um moço que estava me paquerando, investindo forte em mim estava namorando... dai falei pra Deus que Ele tava de brincadeira comigo, onde já se viu me deixar passar por tudo isso, quanta humilhação!!! Fiquei muito triste, chorei e quando fui dormir, eu disse pra Deus que não ia rezar porque estava brava com Ele, dai me lembrei de algo que a Fabiana me disse um dia comparando minha história com a de Sara, que teve sete maridos e antes de consumarem o casamento o demônio os matava, e Tobias quando se casou com ela, fez o que Deus ordenou, e Tobias foi o homem da benção.

Entendi que Deus não queria mais tormentos, demônios me tirando a paz, Deus queria me dar o homem da benção e pra isso era necessário esperar o tempo que Deus está me formando e formando também essa pessoa... rezei, abri a Bíblia e a palavra que Deus me deu foi em Ageu 1, 13: "AGEU, ENVIADO DO SENHOR, FALOU AO POVO SEGUNDO O MANDATO QUE ELE TINHA RECEBIDO DO SENHOR: ESTOU CONVOSCO!" ... ah nessa hora voltei a chorar, mas de alegria porque tive a certeza que Deus não me abandonou!!!!

Princesas não desistam, coragem Deus está conosco!!! Pode até demorar no nosso tempo, mas Deus está cuidando do melhor para nós!!! O Senhor cumprirá Sua promessa!!!

Vamos juntas rezar umas pelas outras para o Senhor nos dar discernimento e paciência para esperar a hora da benção!!!!

Um grande beijo, que Nossa Senhora interceda por nós!!!!






15 comentários:

  1. Amém Louise, o importante é não desistir nunca. Deus é fiel, as promessas D'Ele se cumprirão, basta perseverar. Tamo junto. Bora rezar na nossa espera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Frank... juntos podemos mais!!! Deus não abandona os seus!!!!

      Excluir
  2. Amém!!! tudo que tenho vivido e sentido nos ultimos tempos foi dito acima...Deus nao me deixará sozinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus não nos deixará Mah... depositemos nossa esperança no Senhor!!!

      Excluir
  3. Você vive exatamente a minha história! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que não estamos sozinhas!!! Deus abençoe...

      Excluir
  4. Louise, sua mensagem é edificante e faz bem a qualquer hora. Estou feliz por ter vindo aqui hoje e te ler. Parabéns pela postagem e blog! Com tempo, venha ler e comentar um Bob Rock no http://jefhcardoso.blogspot.com/ Abraço do blogueiro Jeferson!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeferson q bom receber seu comentário, fiquei realmente feliz!!! Sempre q puder partilhe conosco ok??? Abraço

      Excluir
  5. Oi amiga Princesa...
    Estava procurando blogs de pessoas que assim como eu estão esperando em Deus...
    Eu fiz um blog esses dias (http://teespero-nataliateixeira.blogspot.com.br/) se quiser conhecer será super bem vinda!!!
    Acho que o mais difícil de estar esperando é lidar com a ansiedade!!!
    Estou lendo um livro ótimo que fala do valor de estar solteiro... é da Simone Messina!!!
    Tem me ajudado bastante!!!

    Até mais!!!
    Ah...
    Já estou te seguindo!!!
    bjinhos
    Natália Teixeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia que alegria receber seu comentário... vi seu blog, é bom conviver (mesmo q virtualmente) com pessoas que desejam e buscam as mesmas coisas que nós.. isso nos dá força pra continuar!!!

      Seja bem vindas e vamos trocando experiências nos blogs ok???

      Bjs.. com Deus

      Excluir
  6. Quando pessamos que Deus já escolheu nosso principe, ficamos ansiosas para ele chegar logo, mas será que estamos pronta. Muitas vezes o nosso principe já passou na nossa vida, mas com a nossa ansiedade, também com o perfil que criamos em nossa cabeça não o enchergamos, tanto isso é verdade que muitas princesas casadas, dizem, nunca pensei em casar com alguém igual ao meu marido. Com nossa ansiedade muitas vezes temos medo de ser feliz, e ai quando estamos conhecendo alguém que percebemos ser diferente, nos o deichamos de lado por medo de ser feliz, por que em muitos corações que vivem as esperas de Deus, já esta incutido a idéia estragada de que não merecemos a felicidade. Peçamos a Deus a libertação de nosso sub-consciente e cure nossa alma. Obrigada Senhor porque nos deu a chance de recomeçar sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais me encanta em Deus é essa capacidade que Ele nos dá de recomeçar!!! Deus é fiel... estamos juntas, esperando por aquilo que o Senhor já preparou pra nós!!! Bjs

      Excluir
  7. Acabei de conhecer o blog. Eu também espero, já há algum tempo, pelo meu amor. Hj mesmo estava me sentindo mto sozinha e pra baixo. Foi providência divina ter encontrado vocês. Deixo meu abraço

    ResponderExcluir
  8. Princesa seja bem vinda!!! Esperar em Deus edifica a nossa alma, dói muitas vezes mas é uma dor necessária para bem nos formamos!!! Conte conosco e com nossas orações... vc não está sozinha!!! Deus te abençoe.. bjs

    ResponderExcluir
  9. NOSSA essa é a minha história......mas estou buscando em Deus a paciência e a sabedoria....e sei que esse tempo de espera é necessária para que eu busco mais a Deus e oro pelo meu José que ele também saiba me esperar para que o dia do nosso GLORIOSO ENCONTRO seja um dia de Glória e Festa para honra e glória do nosso Deus....peço que orem por mim...Mônica

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...