sábado, 18 de agosto de 2012

E se o mundo me diz que eu posso???



Princesas e príncipes, a paz de Jesus e o amor de Maria!!!!
Quanta saudades de escrever no blog... mas aqui novamente estou pra partilhar com vcs algo que tem me tirado a paz nos últimos dias....

Na última segunda tive um acidente em casa e acabei tendo uma torção no pé, o que me fez ficar em casa de repouso.... aproveito esse tempo para ler, rezar, ouvir à Deus... mas também é um tempo em que estou vendo a programação diurna da tv brasileira.

Tenho uma irmã adolescente de 15 anos que estava super ansiosa pra assistir a nova Malhação.. e na segunda acabamos assistindo juntas ao programa.. Dentre muitas coisas ruins, uma em especial me tirou do prumo.. tem uma garota que é a bonitona da escola, a piriguete.. vai com roupas curtas, se insinua o tempo todo pros alunos e pros professores e dá "dicas" para as outras garotas, como por exemplo, beijar o garoto de surpresa, dar em cima dele pra ele te perceber, ser mais sensual e menos "boba".

A garota que seguiu os conselhos dela, se deu mal claro, porque o garoto continuou ignorando a menina e a piriguete da história acabou ficando com o garoto que a menina estava gostando.

Sabemos claro que isso é uma novelinha para adolescentes, mas quantas garotas não agem assim nos dias de hoje, mudam seu jeito, seus valores, seus princípios para ser aceita em um grupo ou por algum amigo/a. A mídia, a televisão, o mundo moderno quer que percamos esses valores, nos fazendo acreditar que hoje tudo é permitido e tudo sim convém, e que Deus e a igreja são caretas. Que esse conceito da sociedade moderna, não caiba em nossas vidas!!!!

Na hora me lembrei de algo que ouvi de um amigo que estava babando pela tv por uma mulher nesse estilo piriguete, ele me disse que essas são mulheres para olhar e para aproveitar durante uma noite, mas não são mulheres de namorar e muito menos casar!!!!

Uma coisa é fato, o mundo está mudado, as mulheres e homens também, e todas as meninas ou garotos podem te achar bobo por ter atitudes descentes, mas com certeza aquele ou aquela que Deus sonhou pra você, precisa te encontrar como príncipe/princesa, e se ele não te encontrar assim não vai te reconhecer, e talvez você perca a chance e a pessoa que Deus está preparando pra vc!!!!

Não nos deixemos nos levar pelo mundo. Vivemos no mundo mas não somos do mundo, somos filhos do céu!!! Muitas vezes pro resultado final ser o esperado, precisamos nos dedicar no caminho que andamos, para não deixar nada pra trás e ainda querer culpar Deus no futuro!!!

Coragem e vamos a luta, a nossa felicidade depende de nós, pois Deus já está fazendo a parte Dele!!!

Com carinho.. que Maria interceda por nós!!!!




Um comentário:

  1. verdade! Precisamos de muita coragem e força porque viver o que Deus quer pra nós não tá facil não!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...