sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Errei!!!! E agora?!


Vou narrar aqui à história que eu acho que poderá ajudar várias princesas que talvez passe pela mesma situação.


Gostava de um moço que não conseguia enxergar o meu amor. Dei pistas, dei oportunidades e nada! Então apoiada no conselho de uma amiga fui e me declarei, lógico que foi por email! Sou muito tímida!Foi aí que eu errei!Fiquei esperando uma atitude e nada, um email e nada, por fim ele estava saindo dos lugares em que eu chegava... Que decepção!Passado alguns meses fiquei sabendo que ele comentou com amigos que eu era bonitinha, mas conhecendo minha família, sabendo que sou moça da igreja ele não me poderia “pegar”.Confesso que fiquei até com raiva,cheguei a pensar: só porque sou moça de família não tenho o direito de ser igual às outras? Na verdade não sou mesmo igual as outras, sou diferente, sou princesa. Deus me mostrou que foi melhor assim!Na verdade estou protegida nas mãos d’Ele!E se ele tivesse-me “pegado”, me usado como a um copo descartável, será que eu seria mais feliz? É claro que não!
Vejo várias moças-objetos nas mãos dos moços que não querem nada de sério nesta vida e isso faz delas seres infelizes e carentes e quanto maior a carência mais elas se desvalorizam procurando preencher um vazio que a falta de Deus deixou.

Minha proposta: Vamos deixar Deus nos preencher?!
Vamos esperar e continuar sendo feliz com muita oração, porque o que é nosso, Deus esta caprichando para nos entregar com muito carinho!
Que Deus abençoe a todos nós!

Obs.: Este texto foi escrito pela minha mãe (Rosana de Mello), essa história é real de uma princesa que não podemos revelar. 



4 comentários:

  1. nossa... passei por isso tbm. Me declarei na hora errada pra pessoa errada. Me arrependi tanto... depois comecei a namorar e terminamos, aí errei denovo correndo atrás do meu ex. Aff... Deus nos ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante princesa é deixar o passado pra trás. Viva aquilo que Deus tem pra você hoje. Deus está te ajudando, confie nisso! Procure confissão e comunhão, e vamos adiante! Deus faz nova todas as coisas!!!

      Excluir
  2. É triste vivenciar isso, mas creio que temos que passar por etapas da vida que infelizmente é inevitável. Aconteceu comigo exatamente isso, mas com muita oração, depois de várias noites em lágrimas, consegui superar esse falso amor que dizia sentir por ele. Depois de um tempo percebi que ele não era meu príncipe, e era um sapo ! Um sapo horrível e cruel, que não deu valor para os meus sentimentos que eram realmente verdadeiros... Chegou uma hora que eu disse pra mim mesma, CANSEI, já estava exausta de sofrer, de chorar por alguém que não merecia uma lágrima minha...Demorou mas eu consegui mesmo vendo ele quase todos os dias, convivendo com ele, tendo notícias que nem sempre me faziam bem mas estou aí! Firme e forte e a espera do meu tão esperado PRÍNCIPE. Então princesas, vamos pensar antes de nos revelar para o príncipe errado, por experiencia vivida fica a minha dica ! Deus demora mas não falha, disso eu tenho a certeza !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO EDIFICANTE SEU TESTEMUNHO! QUE DEUS TE ABENÇOE! E TE DÊ FORÇAS PARA PROSSEGUIR DECIDIDAMENTE RUMO A VONTADE DE DEUS!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...