domingo, 24 de junho de 2012

Eu faço a diferença!!!!

     Eu adoro e sempre digo uma coisa: eu vivo no mundo, MAS NÃO SOU DO MUNDO!!!


     Nós que somos jovens conhecedores da palavra de Deus e especialmente daquilo que Deus deseja para nossas vidas, temos e precisamos fazer a diferença no mundo. Nós jovens, somos sempre muito alegres, e até ouso em disser que a alegria é uma grande virtude da juventude, não exclusivamente é claro, mas geralmente nos lugares onde os jovens são a maioria, o ambiente é sempre mais alegre.


     E temos que levar essa alegria aos lugares onde Deus nos chama a estar... na faculdade, na escola, no trabalho, nas amizades (especialmente os amigos que não conhecem ainda à Deus), nas festas que frequentamos.... Quem disse que não podemos sair, nos divertir e ser de Deus??? São nas nossas atitudes, na forma como dançamos, na roupa que vestimos, nas nossas conversas, naquilo que bebemos que vai fazer a diferença. Claro que existem lugares que sabemos que não convém que frequentemos (TUDO POSSO MAS NEM TUDO ME CONVÉM), mas também não devemos nos fechar dentro de casa querendo ser santos sem passar pelas provações da vida. Jesus foi tentado pelo demônio, mas a forma como Ele resistiu à tentação que fez toda a diferença.


     E como é bom alguém olhar pra gente e dizer que temos algo diferente, que temos algo que não se encontra no mundo de hoje, olhar pra gente e se espantar por sermos tão jovens que fazem renúncias pelo Senhor, pra fazer a vontade de Deus e seguir aquilo que Ele sonhou pra cada um de nós. Ver e querer conhecer esse Deus nos pede renúncias que nos fazem tão mais felizes... pessoas que por curiosidade desejam saber mais de Deus e por essa curiosidade são laçados pelo Senhor num amor enorme e que não se explica, somente se vive.


     Que não tenhamos medo nem vergonha de ser de Deus e especialmente deixar nos lugares onde passemos o amor que vem de Deus em nosso olhar e em todo o nosso ser.


     Coragem jovens, juntos somos e podemos mais pelo Senhor e com o Senhor!!!!





2 comentários:

  1. Estou com uma duvida eu sou adolescente não posso namorar,não posso ficar então só tenho que rezar ?

    ResponderExcluir
  2. Princesa, que alegria receber seu comentário... Não estamos aqui pra dizer se você pode ou não, mas para te levar à uma consciência daquilo que Deus deseja para nós em cada etapa de nossas vidas. Vc não diz sua idade, mas quando estamos na adolescência é o tempo que temos para fazer amizades, passear com os amigos, paquerar (o que é sempre muito saudável). Qdo eu decido namorar é quando eu tenho a intensão do matrimônio. Vc com 15, 16 anos não vai namorar para casar concorda comigo??? Então viva cada coisa ao seu tempo.. aproveite cada fase da sua vida com sabedoria e discernimento, tudo tem um tempo em nossa história e você não precisa se preocupar em acelerar o tempo... e rezar é essencial, ter amigos de Deus é maravilhoso, e se o seu desejo é um namoro na vontade de Deus, desde já em suas orações peça ao Senhor para preparar aquele homem que vai vir somar na sua vida, não tenha pressa, na hora oportuna e com muita naturalidade isso vai acontecer... amém??? Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...