quinta-feira, 3 de maio de 2012

Resposta para um e-mail sobre: "Ficar"

Olá princesas,

Sinto que muitas de vocês querem nos conhecer, gravei então esse vídeo respondendo a um dos primeiros e-mails que recebi.
É simples, minha máquina não é boa, mas espero que ajude a você que tem dúvidas sobre o "ficar".
Confesso morri de vergonha e até hoje só assisti uma vez....kkkkk
Mas... se servir pra te ajudar, valeu a pena!
Beijos...
A paz de Jesus...


Ahhh já ia me esquecendo... não vamos deixar de escrever. Nossa intenção é fazer vídeos de vez em quando tá?!

11 comentários:

  1. Fabiana, amiga!!!!!!!!! posso te chamar assim agora já te conheço! hahahahaha...... amei, amei, amei! Quero conhecer a Louise e o Frank hein?! To sempre aqui aprendo muito, e quer saber um segredo. Entendi mais escutando vc falar, do que lendo sobre o que escreveu. Sou meio burrinha! haha... Obrigada! Bjs... (Karina)

    ResponderExcluir
  2. Karina... a paz!!! Logo logo estaremos fazendo novos videos e vcs vão poder nos conhecer tbém!!! Ouvir a voz do irmão acaba acalentando a alma!!! Não deixe de interceder por nós.. bjs e coragem!!!

    ResponderExcluir
  3. Fá, sua linda !!!! Você é maravilhosa !!! O carinho e a calma com que você fala, é um carinho com todas nós !!!! O vídeo foi lindo !!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus..... já gostava de vc, agora estou te amando!!! Amei te conhecer querida!

    ResponderExcluir
  5. Me ajudou tanto... me arrependi do meu passado! Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Me sinto tão bem todas as vezes que entro neste blog... Obrigada, por me fazer pensar mais nas minhas atitudes

    ResponderExcluir
  7. que menina doida... ou fica sozinha ou peca? Não tem uma terceira opção não?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser louca por Jesus, é aceitar seu evangelho, é ser radical com aquilo que Deus quer e sonha pra nós.. e Deus não nos pede algo que não podemos fazer, Deus conhece nossas limitações e nos dá forças pra realizar Sua vontade. Somos sim princesas loucas por Jesus e loucas por fazer sua vontade... Deus te abençoe e coragem!!!!

      Excluir
  8. que legal vc ter feito um video. Faltava mesmo videos nesse blog que amooooo!!!! (Sara)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...