quinta-feira, 24 de maio de 2012

Por que Deus demora???

Boa pergunta! Por será que Deus demora? Por que ás vezes Deus não nos atende?
Com certeza você já ouviu: "Deus não demora, Ele capricha!"
Mas por que demora tanto pra caprichar???
Na verdade, Deus demora todas as vezes que percebe que nossa conversão é mais importante do que nosso pedido! 
Entende? É simples!!! Nosso erro é nos fixar somente naquilo que pedimos, esquecendo que para Deus, eu e você somos mais importantes que nossos pedidos. Nossa conversão é mais importante que aquilo que pedimos à Deus.
O que você tem pedido ao Senhor?
Um namorado?
A conversão de alguém?
Uma cura?
Um marido?
Um milagre?
Entenda... para o Senhor VOCÊ e sua conversão são mais importantes do que seus pedidos, seja ele do tamanho que for.
Mas estou doente preciso de cura! Será que a cura do seu coração e da sua alma não são mais urgentes?!
Eu peço ao Senhor a conversão do meu pai fazem 15 anos e quando pedi achava que Deus ia depressa me atender... mas... minha conversão é mais urgente do que a do meu pai, e como mudei...e ainda tenho que mudar!
Deus sabe do que nós precisamos! Ele cuida de nós!
Nada falta àquele que tem o temor ao Senhor.             (Eclo 40,27a)
Agora se você quiser apressar as respostas de Deus, sejam elas sim ou não, converta-se verdadeiramente, e assim, estas podem vir mais rápido. Experimente!

"Então às tuas invocações o Senhor responderá, e a teus gritos dirá: Eis-me aqui!" (Is 58,9a)

Paz e bem!




4 comentários:

  1. como sempre ameiiiiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  2. Amém! Mas quero perguntar... será que Deus nos ouve o tempo todo? Será que Ele pode não me ouvir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Espírito Santo te usou... e meu próximo artigo vou escrever sobre isso tá?!

      Excluir
  3. Creio que Deus sempre nos ouve! Ele pode não atender nossos pedidos de imediato, mas ele nos ouve... e O TEMPO TODO! Experimente conversar com ele o tempo inteiro...ele estará sempre de braços abertos para acolher, e pode ainda permanecer em silêncio apenas para te ouvir!!

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...