quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ninguém me ama como Deus!!!


Acho que todas vocês devem conhecer aquela linda música do Martin Valverde, NINGUÉM TE AMA COMO EU, é sobre ela que quero partilhar com vocês hoje... No dia 06/05/2012 estive com o pessoal do grupo de jovens num evento da Canção Nova, na cidade de São José do Rio Preto, e foi uma grande benção. 



No final do dia tivemos dois shows com Eliana Ribeiro e Eugênio Jorge. E eu já ouvi essa música muitas vezes, até cantada pelo próprio compositor no Hallel em Franca, e sempre achei a canção linda, mas neste dia em especial Deus falou claramente comigo e me consolou muito... Tive um ex-namorado que gostei muito, mas eu sempre depositei todas as possibilidades de ser feliz naquele namorado, não em Deus. Na minha cabeça e pelas promessas que ele me fazia eu tinha certeza que ele era “Meu José” e que eu iria me casar com ele, era somente pra isso que eu olhava... errei muito, erramos juntos, e sofri demais quando acabou porque eu não aceitava. E ele, mesmo depois que terminamos sempre me procurava, e as minhas esperanças cresciam. Com o tempo percebi que não aceitava o término do namoro por posse, não por amor...  eu tinha por ele esse sentimento de posse, de que ele tinha que ser meu, de não aceitar perder, eu achava que não ia ser feliz com mais ninguém... Deus em sua infinita misericórdia me curou das feridas que esse relacionamento me deixou e  me amou muito.


Nesse dia em especial, quando o Eugênio começou a cantar senti logo no início da canção um grande amor de Deus por mim... estávamos em uma turma e tínhamos colocado nossas bolsas e mochilas no chão, e fizemos um amontoado de coisas, quando fechei os olhos e ouvi NINGUÉM TE AMA COMO EU, ouvi a voz de Deus me falando isso, que ninguém no mundo me amava mais do que Ele, e me amava do jeito que eu estava, com todas as minhas misérias, com minhas alegrias e tristezas e eu tive uma visualização do meu ex-namorado deitado ali sobre as nossas mochilas... naquele momento eu nem estava pensando nele, porque Deus já me curou de todo sentimento negativo que eu tinha por ele e de tudo o que aquele relacionamento tinha deixado em mim, Deus já havia me libertado e dentro de mim o fim desse namoro já estava muito bem resolvido há algum tempo. Mas às vezes eu me perguntava por que aquela certeza de um casamento que iria acontecer e não aconteceu me incomodava, eu achava que Deus não tinha cumprido essa promessa em minha vida, mas quem fez essa promessa a mim não foi Deus.


Naquela hora Deus me revelava por meio daquela visualização, que Senhor não permitiu que eu me casasse com ele e que aquele relacionamento não continuasse, porque Ele (Deus) me amava como ninguém, e isso não era sonho de Deus nem pra minha vida, nem pra vida do meu ex-namorado... aquela visualização foi para mim, como se Deus colocasse por terra toda e qualquer dúvida que pudesse existir no meu subconsciente ou em meu coração que a promessa daquele casamento não havia se realizado. E através desse amor de Deus nessa visualização todas as armas do inimigo também foram lançadas ao chão, porque o inimigo de Deus não vai NUNCA MAIS poder me tentar com aqueles pensamentos de dúvida e questionando até a misericórdia de Deus em minha vida.


 Deus tinha sonhos maiores e melhores pra nós dois, e se nós tivéssemos insistido nesse relacionamento com certeza hoje eu não teria voltado e criado raízes em Deus, e a felicidade que a paixão trazia para aquele relacionamento iria passar e com as dificuldades que todo casal enfrenta no dia-a-dia, certamente seria a causa do fim do casamento. Algo que não é sólido em Deus não pode dar certo. E o nosso relacionamento não tinha essa base firme.


Eu não tinha mágoas mais, mas Deus que me conhece como ninguém, sabia que eu precisava ter certeza que Ele me ama e que TUDO o que aconteceu, acontece e ainda vai acontecer na minha vida e na minha história é aquilo que Ele planejou e sonhou pra mim. Deus sabe o que vai me fazer feliz!!!


Deus sonha conosco os nossos sonhos!!! Princesas não desistam nem desanimem de esperar em Deus, é Ele quem sabe do que verdadeiramente precisamos!!!


Coragem... estamos sempre juntas!!!!



3 comentários:

  1. Que lindo Louise! Deus nos ama, acima de tudo...

    ResponderExcluir
  2. Frank nos ama e tem pressa pra nos fazer feliz!!! Quem como Deus??? NINGUÉM COMO DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa...sem palavras...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...