quinta-feira, 15 de março de 2012

Testemunho: um sinal de Deus

Leio muito sobre relacionamentos, e dias atrás estava lendo sobre namoro para responder um e-mail que recebi. E quando fui dormir me bateu uma saudade do meu tempo de namoro, e comecei a ser tentada pensando... olha só o absurdo, mas confesso, esses pensamentos me vieram à cabeça: 
Será que me casei no tempo certo? Será que não me precipitei? Será que meu marido é realmente o homem que Deus escolheu pra mim?

Quando me vi pensando assim, rezei, rezei muito pedindo a Deus que me livrasse daquela tentação, percebi o inimigo tentando abalar meu casamento. Me conheço e sei que aquilo não ia sair do meu coração, mas dormi.
No outro dia voltei a pensar naqueles absurdos que passaram pela minha cabeça, então, ousei e fiz um pedido a Deus para que me livrasse daquela tentação, em minha pouca fé e na certeza de ser amada por Deus pedi um sinal.

Pedi assim: Senhor me dê um sinal de que meu marido é o homem que o Senhor escolheu pra mim, preciso de um sinal, minha fé é pequena, estou sendo tentada, faça com que meu marido chegue em casa hoje com um presente pra mim, qualquer coisa Deus, mas me dê esse sinal.
Ahhh... várias coisas me passaram pela cabeça... fiquei pensando assim:

Que bobagem ocupar a Deus com essas bobeiras! 
Ué Fabiana cadê sua fé?! 
Você rezou tanto para se casar com ele, agora tem dúvidas?! 
Você esperou tanto por ele agora não sabe se era ele?! Etc...

Percebi o inimigo me tentando outra vez, rezei...

O fato mais importante e que mais me preocupava era a dificuldade desse sinal acontecer, meu marido estava trabalhando das 7:00 às 22:30, como iria me trazer um presente??? Não era dia especial, ele não tinha motivos para trazer um presente.
Mas como disse fui ousada e pedi, tudo isso enquanto fazia o jantar e lavava as louças.

Quando eram 23:00 ele chegou, meu coração acelerou estava esperando alguma coisa, ele trazia sacolas nas mãos, aí sorri e pensei ahhh chegou meu sinal.
Nas sacolas ele trazia pães e bolachas para o café da manhã dos meninos. Ai que tristeza... pensei: não foi desta vez!

Quando então ele sorri e tira de dentro da blusa uma linda rosa vermelha e diz: 
Amor, olha o que eu trouxe pra você!!!
Eu chorei... pra ele era uma simples rosa, pra mim um sinal de Deus!
Antes que a rosa morresse tirei fotos para contar pra vocês que Deus se importa conosco, ele TUDO PODE!!! E jamais vou cair nessa tentação, meu casamento é vontade do Senhor!




18 comentários:

  1. Eu sou testemunha viva desse amor desde o começo. Eu sei quanto sofrimento houve em não ter uma resposta de Deus no nosso imediatismo. Eu vi os primeiros olhares, eu sei das conversas que tive com você e com ele para ter a certeza de que vocês estavam fazendo a coisa certa. Eu como mãe abençoei e Deus abençoou e permitiu que tudo fosse como foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém mãe vc é muito importante pra mim!

      Excluir
  2. Nossa fiquei emocionada, verdadeiramente Deus nos vê!

    ResponderExcluir
  3. Amei... Simplismente lindo.... Deus fala nas coisas simples... Vc é abençoada por Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos abençoadas Mirian! Obrigada por caminhar conosco!!! Bjs...♥

      Excluir
  4. Obrigada por partilhar sua vida pessoal! Que Deus te abençoe! Por ajudar tantas mulheres.

    ResponderExcluir
  5. Que testemunho lindo.. me faz querer mais e mais esperar em Deus, esperar o tempo de Deus, pq não é quando eu quero, nem como eu quero.. DEUS SABE O QUE É MELHOR PRA MIM!!! Q Deus continue abençoando vcs irmã!!! Amo muito!!!!

    ResponderExcluir
  6. Princesa linda demais, eu sempre soube que vc é muito especial aos olhos do Pai.. E aos meus tbm... Te amo. Totóia

    ResponderExcluir
  7. Lindo! lindo!! uma verdadeira princesa e um verdadeiro principe !! somos filhas do REI JESUS aleluia !! DEUS SEJA LOUVADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!! A Ele toda honra e toda glória!!!

      Excluir
  8. Nossaaa que lindo o seu testemunho mt emocionante! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que Deus esteja a frente sempre! A Ele toda glória!

      Excluir
  9. Não imaginava que podíamos pedir sinais assim a Deus, muito lindo seu testemunho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, não costumo fazer isso, alias essa foi a última vez. Acho que já faz uns 5 anos. Mas nesse caso precisei pedir esse carinho do Senhor, que por amor me deu essa graça.
      Deus nos dá sinais até mesmo quando não pedimos, para discernir esses sinais basta termos intimidade com o Senhor, através de uma vida de oração.
      “Por uma vontade absolutamente livre, Deus revela-se e dá-se ao homem” (Catecismo da Igreja Católica, art. Nº 50). Diz o Prof. Felipe:
      Na verdade, aprenderemos a interpretar corretamente os sinais com um treinamento. Com o passar do tempo, se mantivermos uma amizade verdadeira com Deus e nos exercitarmos nesse processo de intuir, empreender na ordem divina e prestar atenção aos resultados, aprenderemos a olhar um fato, desde o início, e saber se é realmente um sinal do Senhor.
      O Deus a quem seguimos é bondoso e quer fazer aquilo que é o melhor para nós, por isso está em constante comunicação.

      Beijos... Paz e bem...

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...