terça-feira, 27 de março de 2012

Meu casamento acabou!

Meu casamento acabou, não tem mais jeito!
Se você tem dito ou pensado assim, não conhece o Senhor, pois quem O conhece sabe e até experimenta o impossível em sua vida.
Para Deus NADA é impossível ainda mais quando se trata de casamento, família. Costumo dizer que a família é a menina dos olhos de Deus, ele ama tanto que quis nascer dela. Quis dar lugar de honra aos pais quando diz que devemos honrar nossos pais. É vontade de Deus a restauração do seu casamento!
Padre Léo nos ensina que precisamos transformar o casamento em sacramento do matrimônio. E o primeiro passo é convidar Jesus e Maria para sua casa.
Como fez aqueles noivos em Caná da Galiléia (João 2,1-11) Imaginem só se eles não tivessem convidado Jesus e Maria para seu casamento?
No casamento judaico, o vinho tinha uma função fundamental, era usado para selar a união do casal, e o vinho tinha acabado, ia ser uma imensa vergonha e impediria a celebração da cerimônia na benção conjugal.
Mas Jesus e Maria estavam lá, e eram íntimos da família.
Jesus a principio não se comove com o problema, mas Maria com atitude mostra que toda hora é hora de salvar um casamento. Por isso encurrala Jesus dizendo aos serventes: Fazei tudo o que Ele vos disser!
Então Jesus sem ter saída manda encherem as talhas de água e transforma a água em vinho.
Em sua casa o vinho acabou?
Convide Jesus e Maria, Caná da Galiléia significa seu endereço.
Se seu marido desistiu, não desista! Vocês dois são um só, portanto, Deus ouvirá sua oração mesmo que seu marido não esteja com você.
Confie no Senhor, Ele é poderoso para restaurar sua família!


A paz de Jesus...

Um comentário:

  1. Que Deus restaure meu casamento, hj mesmo vou pedir o vinho, caná é aqui!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...