quarta-feira, 21 de março de 2012

Em busca da minha princesa (Testemunho de um príncipe)

Recebi um e-mail de um moço muito especial que me autorizou a postar. Achei muito interessante e nos ajudará muito.
Olha o que ele diz:

Oi Fabiana, meu nome é Bernardo .... , tenho 27 anos sou de .... - Paraná. Leio o blog para princesas, entro sempre na página de vcs no face, e gosto muito desse trabalho com as mulheres da Igreja. Sou solteiro, participo de grupo de jovens, participo também de alguns encontros da renovação carismática aqui na minha cidade.

E aprendo muito com vocês porque estou em busca da minha princesa. Só que encontro algumas dificuldades que queria partilhar com você.
Nem todas as meninas da Igreja são princesas, muitas vezes elas nem escondem isso, conheci uma moça que apesar de não se vestir como uma princesa, me parecia ser uma menina de Deus, estava sempre na Igreja. Quando fomos nos conhecendo melhor fiquei super decepcionado ela fazia pose de santa na Igreja mas fora, bebia, dançava indecentemente, falava umas coisas.... e as fotos que ela colocava no face dela, Jesus misericórdia! Pulei fora! E esses dias vi ela reclamando que não tem homem que presta hoje em dia, olha que absurdo, quase convidei ela a se olhar no espelho!
Depois dessa triste experiência comecei a reparar as moças antes de me envolver... as fotos que colocam na net, as conversas que tem com amigas, as frases que escreve, as roupas que usam, tipo uma peneira na minha procura, e quando vou passando por essas fases não encontro minha princesa! E olha que costumo procurar na Igreja.
Tá muito difícil... elas acham bonito ser atiradas, bêbadas, provocantes, super independentes (do tipo: "não preciso de homem") Isso dá medo na gente! E mais medo ainda sinto quando vejo essa mesma menina na Missa!
Não sou perfeito é claro tenho defeitos, sou pecador, não estou em busca de uma mulher santa mais de uma mulher de Deus, uma verdadeira princesa! Uma mulher que eu possa olhar e ter orgulho de estar ao lado dela e não vergonha!
Na hora de falar que são princesas são ótimas, na hora de viver isso pulam fora! Não generalizo, falo com base no que tenho visto!
Peço a vocês não desistam de formar princesas, pois ainda existem homens de Deus que estão à procura delas! 
 Fiquei muito feliz em receber esse e-mail, pois é uma visão masculina daquilo que falamos tanto: como é importante a postura de uma princesa. 
Eles reparam tudo, as fotos, as frases, o jeito de conversar, viram isso?! Eles tem vergonha de apresentar, sair com piriguetes!
Isso é muito sério! Talvez o príncipe que Deus escolheu pra você tenha chegado e desistido quando entrou no seu face ou orkut e viu as coisas que você escreve e suas fotos. Uma princesa é sempre princesa, ela não deixa de ser princesa quando sai da Igreja ou quando está no computador. Vamos ficar atentas!!! 


Peçamos ao Espírito Santo sabedoria e discernimento!!!

9 comentários:

  1. Gostei!!! Um pouco machista esse moço! Mas acho que é porque tomamos as dores das mulheres piriguetes e não devíamos. Dói escutar a verdade as vezes! Mas Deus precisa nos podar para crescermos!

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu ainda acho que existem boas moças por aí sim, mas a maioria vive como manda o mundo. Elas acham normal dançar funk e usar shortinho e mini blusa para passear. Mas tenho certeza, Bernardo que você vai encontrar sua princesa e talvez mais rápido do que você pensa. Deus não demora a nos dar o que pedimos... Ele capricha no pedido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que existe moças boas, como disse no e-mail não generalizo de jeito nenhum. Falo porque a situação tá grave, mas sei que ela existe e não me canso de procurar!

      Excluir
  3. Que bom! Vc postou mesmo meu e-mail, podia ter colocado minha cidade não tem problema. Mas se achou melhor assim tá bom! Espero poder ajudar! Apesar de parecer machista, não sou. Só desabafei um pouco do que vejo e sinto! Espero de coração colaborar pra alguma coisa! Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Bernardo vc foi usado por Deus para alertar as princesas do Senhor.. q tenhamos atitudes de princesas sempre para que nosso príncipe, que nos procura, possa nos reconhecer.. muito obrigada por sua partilha!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bernado, muito bom ler suas palavras, porque é mesmo um alerta, tenho visto, meninas e meninos, que ao sair da igreja se transformão, e tenho mim policiado muito também, porque aprendi que minha presença é um testemunho também. Não é fácil ser uma princesa mas vale a pena esperar. Deus te aebnçõe e te guarde e que Deus lhe traga sua princesa. PAZ E BEM.

    ResponderExcluir
  6. Que bacana seu blog, compartilhando aqui, Forte abraço camisetas

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...